"Teoria da Bolsa"


É isso mesmo. O título do post ilustra bem o que quero passar com essa teoria que está rolando nos estrangeiros quanto a Pokémon Sun & Moon. É algo novo e que é bom provável de acontecer, portanto, cliquem no título do post para visualizá-lo por completo.

Bom, durante a gameplay de Pokémon Sun & Moon vista na E3, há uma cena em que vemos a bolsa da personagem Lillie (isso mesmo: a garota misteriosa) se mexendo sozinha, com um som misterioso "Pew" saindo de dentro dela, como retratado no GIF abaixo:

"Pew!"

Na imagem, podemos ver a bolsa de Lillie "pulando" e ela tentando acalmar o que quer te tenha lá dentro. E sua artwork oficial também, se repararmos, vemos ela segurando a bolsa com firmeza, talvez porque haja algo muito importante dentro dela, quem sabe?

Pois bem, aí é que está. É fato que há algum pokémon dentro daquela bolsa, mas aí é que está: QUE pokémon? Bom, se pararmos para pensar, poderia muito bem ser o Rowlet! Por que não?


Na Gameplay, pra quem não está lembrado, o jogador escolhe como inicial o Popplio. Seu rival, Hau, fica com o inicial em desvantagem, Litten (como vocês mesmos podem notar no GIF acima, Litten anda fora da pokébola). Em suma, sobrou o Rowlet! Ele foi dado pra quem? Poderia muito bem ter sido dado a Lillie! Aportuguesando o "Pew", temos "piu", que é um barulho geralmente relacionado à aves. Isso ajuda a hipótese de que Lillie carrega seu starter ali dentro.Porém, por qual motivo, causa, razão ou circunstância, Lillie precisaria de um inicial se ela NÃO é uma treinadora e não gosta de batalhas pokémon, além de ter um trabalho como ASSISTENTE DE PROFESSOR?

Bem, aí vamos à teoria de que o pokémon que ela está carregando é, na verdade, tchan tchan tchan tchan... ZYGARDE CORE!


No anime, vemos Puni-Chan/Squishy/Geleca, sendo carregado por Bonnie, uma personagem que também não batalha e não utiliza o pokémon para nada, dentro de uma bolsa, funcionando como um pet.


Isso bate perfeitamente com Lillie, exceto com o "piu", que nada tem a ver com Puni-chan. Mas, se pararmos para pensar, Zygarde é uma gosma que vira num cachorro, depois vira numa cobra aminhocada e depois vira um megabot humanoide, então, em nada seria estranho se ele também piasse feito galinha.

Isso também bateria com o fato de Lillie ser descrita como uma garota misteriosa e provavelmente guardar segredos que são a chave para a história. Zygarde é um pokémon lendário, e portanto, é uma tem alguma relação com a história do game (todos os lendários tem, exceto talvez pela subdivisão dos "míticos", mas Zygarde não é mítico).

Lillie também tem o completo perfil de Kalos, a região de onde Zygarde vem. E outra: ela gosta de ler livros e coisas, o que quer dizer que ela pode ter um grande conhecimento sobre o lendário Zygarde ou estar em busca de mais informações sobre o mesmo, como Ash & cia estão/estavam fazendo no anime.

De uma forma ou de outra, Lillie carrega um pokémon em sua bolsa, e ele pode ser uma criatura totalmente nova (estamos sendo introduzidos à sétima geração, então isso é bem possível) ou algum desses já citados. Porém, é quase certo que Lillie tem um mistério em mãos e Zygarde Core bate perfeitamente com essa ideia.

E aí? O que vocês acham? Deixem nos comentários a sua opinião e até a próxima, meus pokemaníacos!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Teoria interessante! To achando que essa mina vai ser do mal mesmo. As duas partes fazem sentido e de qualquer forma tornaria interessante a história da Lillie. Só esperando pra ver mesmo né, mas só quero descobrir durante minha jornada em Alola mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela carregar Zygarde, duvido que ela seja do mal. Mas aí entra uma questão: Por que trazer Zygarde de Kalos? Por que de Alola, é óbvio que ela não é.

      Excluir

Gostou do nosso conteúdo? Deixe um comentário abaixo! É de graça! Caso você tenha interesse em nos ajudar a manter o blog atualizado, considere apoiar-nos financeiramente. Você pode doar qualquer valor, até centavos, para a seguinte chave PIX: contato.pokemonster.dex@gmail.com. Toda a ajuda é bem-vinda!