O Pokémon mais popular do Japão!


Há pouco tempo, fez-se uma pesquisa no Japão para identificar qual o pokémon mais popular entre o público de lá. Hoje, finalmente, o resultado foi divulgado. Vamos conferir?

Em último lugar, ou seja, em 720º lugar (nem sei como se pronuncia esse numeral) se encontra o pokémon Simisear. Aí entra aquela questão... UNOVA: ou você Ama ou você Odeia! Eu não sei vocês, mas eu AMO! ♥


Em quinto lugar, temos a última eeveelution anunciada, Sylveon.


Em quarto lugar, temos ninguém mais, ninguém menos do que o rosto da série: Pikachu!


Em terceiro, temos um pokémon que (eu me surpreendi) faz parte da primeira geração, mas na época, era inacessível nos jogos! Estou falando de... MEW!


E em segundo lugar, o Deus dos Pokémon, o Pokémon Alpha, ELE: ARCEUS!


E em primeiríssimo lugar... GRENINJA!


E como resultado da votação, durante a exibição do próximo filme de pokémon (o da Magearna), em 16 de Julho, será distribuído um Greninja segurando uma Master Ball. Detalhes completos serão divulgados na Coro Coro do próximo mês, portanto, fiquem de olho que a qualquer momento, traremos novas informações!

Serebii.net

Postar um comentário

0 Comentários