Pokémon Laços ☼☾ Personagens de Apoio



Hala é pai de Kukui (consequentemente tio de Black) e um renomado cientista, responsável pelo projeto da Rotom Dex. É ele também quem narra o ritual de iniciação dos jovens treinadores que saem da ilha de Melemele e quem cuida e entrega os iniciais.
Pokémons Entregues aos Treinadores Iniciantes:
  


Créditos do autor da arte

Quorin é um misterioso integrante do grupo criado por Caitlin. Seus objetivos não são claros, tampouco seu passado.
Pokémons:
     
Formas Temporárias:


Juan é membro do grupo criado por Caitlin. É um poderoso magnata e patrocina as missões do grupo.




Audrey Taylor é uma ex-treinadora pokémon, ex-pokédex holder e ex-lass. Seu sonho era entrar na Liga Pokémon. Ela até conseguiu permissão de seus pais, buscou seu pokémon inicial (Litten), mas quando os trágicos desastres por Alola começaram, ela teve de se afastar.
Pokémons:
 
Pokémons que Evoluíram:
 
Pokémons Deixados:



Oliver Taylor é um jovem garotinho que almeja ser um treinador pokémon assim como sua tia Audrey. Ele ama aos pokémons e tem uma grande afinidade com os pokémon da tia, mas é muito novo para sair em uma jornada por conta própria.
Pokémons Amigos:
    




Imagem Original encontra NESTE link - Créditos ao Artista

Hiroshi Black é primo de Black (Sun), tendo ficado no controle administrativo de Unova com a vinda deste para Alola. Aparentemente, está super estressado com toda a parte de gestão, que recaiu sobre seus ombros, e não está nem um pouco contente com o afastamento de White. Foi Hiroshi quem também ficou tomando conta dos pokémon de B/W.


Imagem Original encontra NESTE link - Créditos ao Artista

Marlon (também conhecido pelo apelido Shizui) é um dos líderes de ginásio ativos na região de Unova, especialista em tipos Água. Está passando uma temporada de férias em sua região de origem, Alola, ao lado da irmã adotiva Phoebe e de sua mãe Aquamarine. Aparentemente, Marlon é apaixonado pela tradição Aloiana, mas tem vergonha de demonstrar isso.
Pokémons:


Phoebe é irmã adotiva de Marlon, filha de Aquamarine. É uma especialista em tipos fantasmas e atualmente vive na região de Hoenn, trabalhando como Elite Quatro. Alegre e extrovertida, ela é obcecada por pokémons do tipo Ghost e sabe tudo sobre as evoluções dos mesmos.
Pokémons:
Pokémons que Evoluíram:
Pokémons que foram Trocados:




Dona Aquamarine é a mãe de Marlon e Phoebe. Vive em uma casinha simples próximo ao templo do festival Pomaikai e aparentemente é uma ótima cozinheira. Tem uma mania chata de querer chamar White pelo primeiro nome (Hilda), mas meio que se enrola sempre que vai fazer isso. Ela é vizinha de um dos kahunas desaparecidos e tem observado o neto dele, Eclipse, que vem todos os dias cuidar da casa de seu avô.


Sebastian é um jovem, rico e mesquinho treinador. Ele participou da Battle Royal contra Hérmia, sendo trazido por Juan.
Pokémons:

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.