Resultado da Pesquisa: O XY Adventures deveria ter uma continuação?

Fala, galerinha! Lembram que na semana passada (ou retrasada, não estou me recordando direito), eu perguntei aqui no blog se o XY Adventures deveria ter uma continuação? Pois bem, eu recebi diversos comentários de leitores (o que me agradou muito, considerando a desertificação do SL Adventures) dizendo que aprovavam uma possível continuação. Para complementar, eu ainda coloquei uma enquete no blog, a fim de saber se a fanfic deveria ou não ter uma continuação... E o resultado foi: 75% disse que Sim, o XY Adventures deve continuar. E 25% disse que não, a fanfic deve continuar do jeito que está: acabada.

E se eu disser que a continuação já está sendo produzida desde antes de eu perguntar se vocês aprovariam? E se eu disser que ela será postada em breve, sem nenhum aviso prévio, mas que não será exatamente como vocês estão imaginando que será? E se eu disser que se você clicar AQUI agora mesmo, terá uma prévia do primeiro banner da história, em primeira mão?

É, pessoal! Quero ver seus comentários brilhando aqui em baixo! Me digam, o que acham, quais suas expectativas, o que querem ver na continuação e o que acabou ficando pra trás do XY, por ventura, sem alguma explicação. Digam tudo, pois Pokémon Z Adventures já está em construção e virá para destruir com as inimigas! Hahahah


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.