Pokémon Black Dreams (Break the Ice) 78

Pokémon Black Dreams (Break the Ice)
Capítulo 78 - Caravela Negra: Fuja e Sobreviva!

Anteriormente, em Pokémon Break the Ice... A Equipe Rocket (Jessie, James e Meowth) chegam bem a tempo de salvar Satoshi de Giovanni, Archie e seu Mewtwo assassino, agindo em conjunto com um casal de adolescentes que decidiram barrar Mewtwo para que Satoshi pudesse pegar o helicóptero com Jessie e James para fugir. Enquanto isso, Katy consegue capturar o pokémon Absol, capaz de prever desastres. Nisso, ela descobre do que se tratava a evolução de Blaziken em Latiaziken, e, junto de Celery e Karen, eles conseguem ter uma previsão de onde Satoshi está, e se chegarem a tempo, podem evitar uma catástrofe. No entanto, Satoshi e N são abordados por Archie e Maxie, que invadiram uma das bases secretas da ONG, com seus pokémon lendários Groudon e Kyogre! Após derrubarem o sistema de armazenamento pokémon e Satoshi obter todas as pokébolas de todos os pokémon que alguma vez capturou, incluindo os de Kanto/Johto, Archie e Maxie levam a melhor, obtendo o segundo DNA Splicers que, segundo N, é um item importante para que Kyurem assuma a forma do dragão original nas lendas de Unova. Após o ocorrido, os Plasmas seguem para o Giant Chasm, a fim de congelar a região inteira, que já está sofrendo com um frio tremendo graças ao poder de Kyurem aliado a Reshiram e Zekrom. Katy e Celery finalmente encontram Satoshi e N, ao lado de Karen e decidem que o melhor é que retornem à base secreta em Opelucid para bolarem um plano... Do outro lado, porém, Drayden está discutindo com Alder, o ex-campeão de Unova, quando um grande segredo é revelado: Satoshi é filho de Alder.
Então, Satoshi, Katy, Celery e N vão para o Giant Chasm atrás dos Plasmas, enquanto Anthea, Concordia e Karen regressam à Opelucid para chamar mais pessoas. A Equipe já tem o segundo DNA Splicers, e o tempo está se esgotando. Nossos heróis atacam um poderoso Giratina, comandado por Cyrus e após uma bem-sucedida batalha, adentram, finalmente, na Fragata Plasma.
Plasma Frigate...

O barco voador da Equipe Plasma era enorme e foram necessárias algumas habilidades de escalada para que Satoshi e os outros conseguissem entrar. Rapidamente, eles procuraram por câmeras de vigilância. Não havia nenhuma.
 O que faremos?
 Ali.
N apontou para o convés. Na parte traseira do navio havia uma porta que levava para os andares de baixo da potente máquina. Eles se esgueiraram rapidamente e entraram no alçapão, descendo por uma escada que terminava em uma sala cheia de portas que davam a diversos quartos.

As beliches estavam todas vazias, e as pessoas por ali estavam todas desacordadas, no chão ao lado de seus pokémon.
 O que foi que aconteceu aqui?
 Estão todos desmaiados!
 Psiu! Estão ouvindo isso?!
Vinha do último quarto. Havia o barulho de uma batalha acontecendo e aquelas vozes... Eram conhecidas! Satoshi correu até a última porta e espiou para o lado de dentro, dando de cara com...
 Swoobat: Lâmina de Ar!
 Cofagrigus: Psíquico!
 E Meowth: Corte Noturno!
 É a Equipe Rocket! Estão lutando contra os Plasmas!

 Mas por que estão do lado dos mocinhos?
 É uma longa história, mas podemos confiar neles! Todo mundo muda um dia, afinal!

Swoobat bateu as asas, produzindo lâminas de ar intercruzadas com o formato de X.

Cofagrigus mexeu os quatro braços feitos de sombra fantasmagoricamente, e seus olhos brilharam, enviando energias mentais e vibrações psíquicas para o outro lado do campo.
    
E Meowth, com um olhar malvado estampado no rosto, energizou suas garras, pronto para desferir um corte profundo em quem quer que ousasse o encarar.
 Seviper: Cauda de Ferro!

 Klinklang: Carga!

 Metagross: Golpe Baixo!

Rapidamente, os Plasmas reagiram, enviando seus pokémon para cima dos da Equipe Rocket. Seviper rebateu as lâminas de Swoobat, Klinklang levou dano de Cofagrigus, mas carregou para o próximo ataque, aumentando a Special Defense ao mesmo tempo e Meowth colidiu de frente com Metagross, mas conseguiu causar algum dano super efetivo com o Corte Noturno.
 Como vocês entraram aqui?
 Quando Cyrus saiu já estávamos a bordo!
 Isso explica muita coisa!
 Swoobat, Raio Carregado!

 Metagross, bloqueie com o Psíquico!

Metagross emitiu uma rajada de vibrações psíquicas muito mais poderosa que a de Cofagrigus, formando uma barreira natural que os protegeu do Raio de Swoobat.
 Labareda!

 Raio Carregado!

Cofagrigus queima Klinklang, mas o mesmo ataca com muito esplendor, exalando um raio elétrico muito mais poderoso que o de Swoobat, graças ao Carga anterior.
 Nyaaah! E eu vou de... Choque do Trovão!

Meowth expeliu uma rajada elétrica contra Seviper, atingindo o tipo venenoso em cheio.
 Grrrr! Nevoeiro!

Da boca de Seviper surge uma espessa névoa preta, tão fétida quanto lixo tóxico. De repente, as queimaduras que cortavam lentamente o HP de Klinklang desapareceram.
 Agora! Mordida!

Seviper avançou com os dentes à mostra, pronta para morder Meowth, mas...
 Cofagrigus, dê cobertura! Proteção!

Cofagrigus meteu-se na frente de Seviper, erguendo uma parede de luz, que bloqueou o ataque da víbora.
 Vocês... Não querem ajuda?
 Podemos acabar com esses plasmas em segundos!
 Eu aprecio sua gentileza, mas estamos tetando nos redimir de nossos pecados! Não seremos maus exemplos para nossos filhos do mesmo jeito que nossos pais foram para nós!
 Ela está...?
 Sim.
 É... Sério?! E quem é o pai?
 Acho que o Meowth!
 Metagross: Soco Rajada!

Os quatro braços metálicos de Metagross se energizaram e o pokémon-computador esbofeteou Swoobat, depenando-o.
 Klinklang, Raio Carregado de novo!

E Klinklang já vinha com sua rajada, eletrocutando Cofagrigus durante a manobra.
 Seviper, use o Agudo!

Seviper emitiu um grito, reduzindo severamente a defesa de Meowth.
 Quer saber? Eu já estou cheia dessa sirigaita! Swoobat, acabe com isso! Estampa de Coração!

Swoobat emitiu uma rajada sonora no formato de coração através de seu nariz, formando um selo que jogou Seviper contra a beliche, prensando-o com muita força até que não lhe restasse mais nenhuma gota de HP.
 Esse Klinklang me paga! Escavação!

Meowth começa a escavar um buraco no chão, enterrando-se até não ficar mais visível.
 Cofagrigus, use Psíquico!

Os olhos de Cofagrigus se acendem e Klinklang é arremessado no ar pela força telecinética do sarcófago-vivo.
 Tá no papo! VAAAAAI!
Meowth abre um buraco abaixo de Klinklang, saindo do chão e acertando um super efetivo no tipo elétrico, nocauteando-o na hora.
 Ah, não!
 Perdemos!
 Calma, eles ainda não saborearam nosso Hiper Raio!
  
Metagross, o último dos pokémon dos plasma dispara uma rajada de energia amarela que reverberou pelo quarto, destruindo tudo no caminho e atingindo os três pokémon dos Rockets ao mesmo tempo. Mas... Após a explosão de luz e calor, lá estavam eles, ainda de pé.
 Não vamos desistir por pouca coisa! Equipe Rocket, ATACAAAAR!

 Swoobat, Ventania!
 Cofagrigus, Labareda!
 E Meowth: Batedores de Fúria!


    
Os três atacaram ao mesmo tempo, mas foi Meowth que ganhou prioridade. Ele correu à frente dos outros ataques e usou deles para criar sua própria combinação. Suas carras brilharam em um tom púrpuro, absorvendo as chamas fantasmagóricas de Cofagrigus ao mesmo tempo em que era empurrado em velocidade máxima pela ventania de Swoobat.
Ele acertou Metagross tão rápido, que o super cérebro do tipo metálico não conseguiu processar o que aconteceu, sendo finalmente nocauteado.
 NÃO!
 Não vamos nos render, seus babacas!
 Eles estão em maior número, Aldith! Não podemos contra-atacar!
 É claro que não podem!
 Agora se aquietem!

Meowth correu e usou o Arranhão no último dos Plasma, fazendo-o cair por cima dos outros dois.
 E só para garantir: Vaaai, Victreebel!
 Gyaaaaaah!
Jessie jogou uma pokébola para cima, invocando Victreebel, uma espécie de planta carnívora estranhamente estranha. Enquanto isso...
 Vá, Dustox!
 Tox!
  Esporos Paralisantes!
Os pokémon pareciam confusos, mas resolveram obedecer, espalhando um pós brilhante que fez com que os três plasmas dessem um ataque de espasmos no chão e então paralisassem, ficando igual aos outros plasmas daquele andar: todos caídos.


 Eu sempre me pergunto... De onde que vocês tiram esses pokémons novos?
 Roubamos dos primeiros plasmas com quem batalhamos!
 O que? >.<
 Eles estarão em melhores mãos agora!
 Fazer o que? Velhos hábitos nunca se desfazem!
 Se vocês querem se redimir de seus crimes, saibam que ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão!
 Certo!
 Vocês sempre levam tudo tão ao pé da letra?
 Deixe-os, Celery! Eles podem continuar roubando, desde que seja desses aí e nã ode gente inocente como a gente!
 Estamos liberados, então?
 Fiquem à vontade.
 Gyahahahah! Eu tenho uma Seviper de novo! Toma, sua rapariga! Não pode fazer nada enquanto eu quebro a pokébola de Seviper e jogo uma minha para recapturá-la!
E foi o que Jessie fez, conseguindo sua segunda Seviper. Enquanto isso, Meowth quebrou as pokébolas de Metagross e Klinklang, jogando duas outras neles.
 Mas o que é isso? Um pokémon querendo ser treinador? É a primeira vez que eu vejo algo assim!
 Então preste bastante atenção, pois meu rosto estará estampado na Liga Ishuu!
 AAAAH! O que? Você vai participar?
 Vou, quem ficou prenha foi a Jessie, não eu! u.u
E Meowth junta as pokébolas de Metagross e Klinklang e as guardou sob o pelo.
 E agora? Pra onde vamos? Onde estão Ghetsis e os outros?
 Eu tenho um bom palpite!
Jessie, com um sorriso de orelha a orelha por sua nova Seviper, aponta para um enorme arco irradiando uma luz verde no fundo do quarto.
 O que é isso?
 É um Teleportador! Há vários desses nas bases da Equipe Rocket em Kanto e em Johto!
 I-isso existe?
 É claro, v*ado! Estamos em um mundo onde criaturas mágicas batalham entre si e equipes vilãs dormem em barcos voadores! Afinal, como você acha que os garotos vão para o quarto das garotas? Eles usam esse teleportador aqui e então fazem mais filhinhos!
 Ah. Eu não tinha pensado nisso.
 Pikaaaa >.<
 Vamos. Não temos tempo de ficar falando baboseiras! Precisamos achar os Sete Sábios e Kyurem!
 Eu vou primeiro.
Katy pisa no teleportador e seu corpo começa a desaparecer, desmaterializando-se. Deu para ouvir o barulho dela chegando no andar de baixo, através do piso de madeira. Em seguida, Celery entrou, depois Jessie, Meowth, James, Satoshi e por fim N.
Eles agora estavam em um andar mais profundo, mas com a mesma aparência do de cima. Havia alguns computadores e uns Plasmas os operando, mas nossos heróis não se intimidaram.

Eles sabiam que estavam em um caminho sem volta, em que só sobrevivem aqueles que fogem.

Continua...

4 comentários:

  1. Capítulo maravilhoso!

    *Arceus é mais: break ice voltou;

    *O Seviper é o pai sabe; ¬¬

    *Batalha incrível e que mexe com os sentimentos;

    *Adorei a inversão de Pokémons em comparação ao Anime Jessie-Victrebell James-Dustox;

    *Meowth como treinador? Realmente, Kevin... Você inovou e MUITO!

    *Quero liga com Ash-Meowth!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha thank you, Edu pelo comment! Talvez tu não se lembre, mas em outro comentário seu, há muito tempo atrás, você me perguntou pq q a Equipe Rocket tinha passado pro lado dos mocinhos. Esse capítulo foi uma resposta àquele comentário, embora eles continuem com uma veia de ladrões. Agora vou fazer minhas observações em ordem quanto a este comentário.

      *WTF?! Não entendi...

      *Com certeza o pai é o "Seviper" hahaha e a mãe é uma Cloyster

      *Mexe não hahaha puxassaquismo

      *Já fiz isso antes em PBD, com Wobbuffet e Mr. Mime, e quero continuar fazendo

      *Meowth-Treinador <3

      *Em breve, discutiremos se PBD deve acabar em Liga ou não. Quero sua participação nessa tomada de decisão

      Novamente, muito obrigado pelo comentário. Uma Boa Noite.

      Excluir
  2. Meu Arceus do Céu!!!
    Que capitulo foi esse, man?! Só eu acho que capítulos com alivio cômico são os melhores?! E qual alivio cômico melhor que o Team Rocket?! Isso mesmo, não tem!!!
    Pobre Satoshi... Talvez daqui a alguns anos ele descubra de onde vem os bebes... E vem cá...Só eu acho que ele precisa de uma "crush"???
    Prevejo que o final da liga Issho será Satoshi Vs Meowth!!!
    Abraços, Mestre Kevin!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tem muito alívio cômico hahaha mas tem uma pitadinha de humor sim. Obrigado pelo comentário. A crush do Sato é a Katy, mas ela não dá bola pra ele hahahaha vamos ver o que vai acontecer...

      Excluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.