Pokémon Black Dreams (Break the Ice) 81

Pokémon Black Dreams (Break the Ice)
Capítulo 81 - Doce Irmã

Anteriormente, em Pokémon Break the Ice... Satoshi, Katy, Celery, N, Jessie, James e Meowth resolvem invadir a Fragata da Equipe Plasma, a fim de encontrarem Ghetsis e Kyurem antes que o pokémon de gelo retome sua forma original (o dragão que fundou Unova) e congele toda a região até a morte! Eles acabam topando com alguns plasmas, mas estes não são nenhum desafio. Por fim só sobram dois: Colress e seu pai Zinzolin. Eles defendem Ghetsis com unhas e dentes utilizando um esquadrão de Genesect, insetos pré-históricos que foram geneticamente transmutados pela Equipe Plasma para que ficassem resistentes. Após muito trabalho em equipe, cooperação e combinações de ataques, os Genesect caem, mas N começa a ouvir um barulho... Ao descobrirem a fonte de tal ruído sonoro, todos se apavoram: Uma bomba-relógio estava ativada para detonar toda a fragata e só faltavam 5 segundos. E infelizmente, detonou.
Mais um dia Comum no Metrô da Batalha...


 O que acontece em Opelucid? As rádios só falam nisso!
 Não sei, mas devemos nos concentrar em levar esta carga a Anville!
 É, você tem raz-- EEI! INGO! O que é aquilo?
Emmet aponta para a estrada. Algo, ou melhor... Alguém bloqueava os trilhos logo à frente. Três homens vestidos do mesmo jeito, à la ninja, juntos a um Bisharp.

O freio de emergência foi acionado e o trem travou nos trilhos, produzindo um ruído sonoro extremamente alto, freando antes de atingir os indivíduos.


 ARCEUS! Quem são eles?
 Suicidas, no mínimo!
 Eeei, estão-- Ah!
Três pokébolas voaram pelo visor central do metrô, estilhaçando-o em pedacinhos...
 Ninjaa  Ninjaa  Ninjaa
Ninjask, pokémon inseto extremamente velozes brotaram de dentro das esferas, atacando assim que deixaram as pokébolas.

 AAAH! É uma armadilha!
Ingo e Emmet, os mestres do Battle Subway se jogam no chão, a fim de se proteger das explosões dos ataques dos Ninjask. O restante dos homens (simples trabalhadores) na cabine também fazem o mesmo.
 O que vocês querem? O que vocês querem?
Emmet piscou os olhos, e os três homens estavam dentro do trem, quase como se fossem aparições do além.
 Queremos algo que lhe pertence!
 O controle do subterrâneo!
 Teremos Equipe Plasma por todos os cantos de Unova. Em cima e EM BAIXO!
Os homens começaram a dar gargalhadas, enquanto Ingo, Emmet e seus funcionários continuavam deitados, as mãos protegendo a cabeça dos perversos Ninjask que continuavam atacando sem parar, destruindo toda a cabine, exceto pelos painéis de controle.




 Psiu! Emmet! Ouviu isso? Eles são da Equipe Plasma!
 O que faremos?!
 Vamos contra-atacar, é óbvio!
Ingo e Emmet já estavam sacando suas pokébolas, quando a porta da cabine para os vagões se abriu.
 WHAT THE HELL IS HAPPENING? *O que diabos está acontecendo?

O garoto deveria ter uns 14 anos de idade. Sua pele era clara, os cabelos azuis escuros e muito rebeldes. Olhos castanhos, corpo magérrimo e alta estatura.
 Quem é você?
 Meu nome é Hue! Quem é VOCÊ?!
   Somos a Tríade das Sombras!
Responderam os três em uníssono.
 Tríade das Sombras?! Eu... Já ouvi falar de vocês! São capangas de Ghetsis! Sim, vi vocês na televisão ao lado do... "Campeão"!
 Que bom que nos reconhece! Seremos as últimas pessoas que você verá antes de morrer!
 Grato, mas essa eu dispenso.
   Ninjask, ATACAR!
Imediatamente, os Ninjask atacaram, em uníssono.

De suas garras surgiram bolas feitas puramente de sombras, que voaram contra o adolescente em frações de segundo. Mas ele estava preparado.
 FLYGON!
E uma pokébola de luxo se abriu num estalo, soltando Flygon: uma criatura de feições insectas, protegida por um exoesqueleto verde que a permitia adentrar em tempestades de areia sem levar o mínimo dano.
  Skreeeeh!
As esferas explodiram em Flygon, levantando uma poeira negra, mas pouco densa, que logo se desfez. Quando a fumaça abaixou, o pokémon de Hue continuava intacto, e sua fúria parecia ter tido um início.
   Masoq--
 Flygon, Lança-Chamas!


O tipo Terra e Dragão cuspiu um jato de fogo tão intenso que atingiu, por incrível que pareça, os três Ninjask ao mesmo tempo, torrando-os em uma onde de fúria. Os insetos queimaram e caíram murchos ao chão.
   NINJASK!!!
Surpresos, os homens retornaram seus respectivos Ninjasks, ao mesmo tempo em que o Bisharp que lhes fazia companhia tomou a dianteira.
 Sharp!
 Obelisco!
Bisharp rapidamente ergueu uma parede de pedras entre os ninjas e Flygon, aproveitando também para causar alguns daninhos .


Nisso, Ingo e Emmet sacam suas pokébolas, revelando seus parceiros de combate para formar uma batalha de três contra três, sem desigualdades.
 Vá, Crustle!
 Crus, crus, crus!
 Galvantula, é com você!
 Kzzzzz
Com três pokémon em campo do lado adversário, os outros dois ninjas então convocam seus parceiros para lutarem aliados a Bisharp.
  Weavile! Accelgor!
 Wiii!
 Ex!
Imediatamente, a cabine do metrô tornou-se uma espécie de arena, com vários ataques de um lado, contra vários ataques de outro. A zona era tão grande que não só o piso como também as paredes começaram a se deteriorar, ganhando alguns arranhões e queimaduras. O sistema do Battle Subway estava quase ruindo.



Todos os outros vagões foram projetados para suportarem batalhas entre treinadores, mas não a cabine de comando. Ingo e Emmet temiam que tudo ruísse no momento em que Hue iniciou um contra-ataque.

 Crustle, Corte X!
 Galvantula, Raio Sinalizador!


BOOM! A colisão de ataques explodiu, levantando uma fumaça avassaladora, que cobriu a visão de todos momentaneamente.
 Eu não vou deixar que levem meus pokémon! Não vou deixar que façam o mesmo que fizeram a minha pobre irmãzinha, seus Plasmas malditos!
 Do que ele está falando?
 Há cinco anos atrás, minha irmã e eu estávamos brincando com a Purrloin que ela tinha ganhado de aniversário de nosso pai...

"Um pokémon pequeno, meio sorrateiro, mas perfeito para ser criado de estimação, desde que devidamente cuidado e treinador, Purrloin sempre foi muito fiel à família. Não causava problemas e não era agressiva, de maneira alguma. Talvez roubasse alguns petiscos, mas isso é normal de qualquer pokémon. Ela nunca nos fez nenhum mal, e nós a tratávamos super bem. Até vivia fora de sua pokébola, servindo como um pokémon de estimação. Por essa razão, nós a amávamos e ela nos amava.
"A pobre Purrloin nunca fez nada para merecer o que lhe aconteceu. Era um dia comum. Estávamos no parquinho de nossa cidade natal, Aspertia City, quando tudo aconteceu. Três Plasmas descarados vieram e tomaram Purrloin de nossos braços, insinuando que pokémons não deveriam ser tratados como brinquedos. Que eles só desenvolvem seu verdadeiro potencial quando em estado selvagem, longe dos tiranos humanos.
"Levaram Purrloin para longe e nós nunca mais a vimos. Minha irmã então entrou em um grave estado de depressão infantil e faleceu, algum tempo depois do ocorrido. Ela não comia, não saía mais de casa e passava o dia todo chorando. Essas são as últimas lembranças que eu tenho dela... E tudo graças a vocês, seus panacas idiotas que pensam que libertando os pokémon vão fazer com que uma cultura inteira deixe de existir! E acima de tudo, são uns c*zões hipócritas que também usam as pokébolas, mas não querem que os outros usem."
 Era pra eu me sentir comovido com essa sua historinha?
 Não. Era pra vocês se sentirem preparados para o que está por vir! Ingo, Emmet? Podem me dar cobertura?
 Mas é claro!
 Estamos prontos para o que der e vier!
 E só para a sua informação. Há muito tempo não pregamos a libertação dos pokémon. Ghetsis descobriu que o verdadeiro potencial do pokémon se dá quando ele é treinado até elevar seu nível ao máximo, o que quer dizer que a Equipe Plasma adotou uma postura diferente desde este momento.
 Agora, nós temos o poder em nossas mãos. E é com esse poder que iremos levá-los dessa para "a melhor".
 Bisharp, Weavile, Accelgor! Preparem-se!
 Bisharp: Guilhotina!

 Weavile: Corte Noturno!

 Accelgor: Strike Pós-Imagem!

Três ataques poderosíssimos brilharam e percorreram na velocidade do som contra Flygon, Crustle e Galvantula. O estrondo foi tanto que o trem parecia que tinha explodido. Mas o jovem Hue estava mais preparado do que a Tríade pensava.
 Flygon, Multiplicar e depois o Dragon Breath!
Flygon começou a brilhar e seu corpo se dividiu em vários outros Flygon. A cabine agora estava lotada. Já não cabia mais ninguém ali dentro, quando todos aqueles Flygon abriram suas bocas, pulverizando todos os pokémon adversários com jatos de fogo colorido, em um tom que misturava verde com azul, aumentando a temperatura interna da câmara em uns 50 graus.

O suor escorria pela testa de Ingo, mas ele não hesitou. Deu a cobertura que Hue precisava.
 Crustle, o Deslizamento de Rochas!


 Galvantula, a Teia Elétrica!

Os ataques pegaram Bisharp, Weavile e Accelgor em um momento de fragilidade, logo após eles terem sido massacrados pelas múltiplas chamas dracônicas de Flygon. Sendo assim, sucumbiram.


Completamente soterrados por pedras enormes, os pokémon não deram sinal de vida. E mesmo que dessem, as rochas estavam envoltas por uma fina teia de aranha, mas que garantiria que ninguém saía dali a menos que quisesse ser violentamente eletrocutado.
 BISHARP!
 WEAVILE!
 ACCELGOR!
 Estou decepcionado! De todos os plasmas que Ghetsis poderia enviar para eu confrontar, acabei ficando com os mais fracos!
 Mas isso é porque eles estão lidando com gente da pesada!
 Eles estão lidando com os Mestres do Battle Subway!
 Com os Mestres do Battle Subway e com um treinador extremamente vingativo!
 FLYGON, ACABE COM ELES! Tempestade de Areia!

Flygon criou um redemoinho de areia tão poderoso, que arrancou a tríade, seus pokémons e as pedras/teia que os envolviam de dentro da cabine, arremessando-os para fora de novo, jogando-os brutal e fatalmente contra os trilhos mais à frente, onde tudo isso começara.

 Arrasou, migs!
 Do jeito que a gente te ensinou!
 Vocês querem parar de se achar um pouco? Todos os créditos vão aos nossos pokémon! Eles é quem tiveram o "potencial" de tornar tudo isso possível!
 É, você tem razão!
 Mas o que faremos com eles?
Emmet aponta para os trilhos. As pedras do Deslizamento de Rocha agora não estavam mais só sobre os pokémon. Elas esmagavam os ninjas da Equipe Plasma, que permaneciam imóveis, em um estado de inconsciência.
 Ai, caramba! Será que os matamos?
 Tem que matar mesmo. Bandido bom é bandido morto.
 O que é isso, irmão?! E o código de ética? Os Mestres do Battle Subway não têm permissão para matar!
 Mas bem que eu queria!
 QUEREM PARAR VOCÊS DOIS?!
E foi com o berro de Hue, que eles perceberam que havia algo de errado. O garoto chorava em silêncio. Aquilo o trazia fatídicas recordações de sua irmãzinha e então, os irmãos Ingo e Emmet se contiveram.
 Nós tirá-los dali!
- Disse Hue, por fim tomando uma decisão.
 Eu vou levá-los como meus! Eu duvido que eles vão tentar se teletransportar depois que eu fizer... "Umas mudanças" em suas memória.
 Alterações de Memória?
 CARAMBA! Você já fez isso antes?
 Não, mas ELE já.
Hue pegou uma pokébola presenteada e a mostrou aos Mestres do Battle Subway.

 Wow!
 E o que você vai fazer com eles? Pra onde vocês vão?
 Pra onde todo mundo está indo: Atrás da Equipe Plasma.

Continua...

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Agora é oficial, minha lista de personagens preferidos mudou e o Hue está no top 3!!! Que moleque do cão, me lembra um pouco a minha pessoa!!!
    Ótimo capítulo maninho, abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Do Cão". Hahahaha
      Essa sua lista não consegue se manter mais que uma semana, não é? kkkkk
      Valeu pelo comentário! Te espero no próximo! :D

      Excluir

Gostou do nosso conteúdo? Deixe um comentário abaixo! É de graça! Caso você tenha interesse em nos ajudar a manter o blog atualizado, considere apoiar-nos financeiramente. Você pode doar qualquer valor, até centavos, para a seguinte chave PIX: contato.pokemonster.dex@gmail.com. Toda a ajuda é bem-vinda!