Dare da? Pre-League Sessions 00

Pokémon Pure White Dreams
Dare da? Pre-League Sessions 00: Aipom
 Onde é que a gente tá?
 Sejam bem-vindos à Floresta Branca, o maior acervo de pokémon selvagem de toda  a região de Ishuu! Como aqui não tem Zona do Safári, as pessoas fazem desta área uma reserva da vida selvagem!
Eles estavam em uma floresta de árvores muito altas que deveriam ter uns cento e cinquenta anos cada. Era um lugar lindo...
 Hey, Brock... Não está sentindo falta de ninguém?
 Ah! Iris! Onde ela tá?
 Aqui em cima, seus bobões!
 YUUPIIII!
 E agora, o que é que a gente faz?
 Vamos sentar e esperar. Quando a Iris vê um pau, ela trepa, trepa, trepa até tontear...
 Pelo menos eu não faço como você, que tem vontade de trepar, mas fica se segurando!
 Mas do que que cê tá falando? (As crianças podem ler isso)
 Está com medo que descubram ou que aprendam besteira?
 Ai, como você é chata!
 Eu sou chata? É você que fica aí falando mal da gente! Eu tava aqui super de boas, curtindo minha árvore, trocando um papo com os cipós, cheirando umas folhas e você vem e--
 Vocês querem parar quietos, por favor?! Tem um pokémon logo ali!
 Hum? Um Pokémon? Ah, é um Aipom! A Katy tem um! Ou melhor, tinha... Já evoluiu!
 Uh, uh, ah, ah!

 Aipoms são pokémon muito travessos! Treiná-los é um verdadeiro desafio! Talvez fosse bom se você pegasse um, Satoshi-kun! Na Liga Pokémon, você terá de ter muita habilidade e treino para conduzir as lutas!
 É, talvez com o Aipom você aprenda a empregar melhor o seu tempo!
 Eu vou empregar é um pau no seu--
 SATOSHI!
 Já parei, já parei! Calminha, totó! Calminha!
 Já acabou, Jéssica?
 Não, Brock! Deixa ele continuar! Seja o que for que está fazendo efeito! Olhem!

 Eu não acredito! É possível alguém rir dessa desgraça?
 Não, não. Ele está rindo é dessa sua cara de mal-comido mesmo!


 Seja com for, está na hora de eu fazer meu papel de herói!
 Não briiiiinca! Tava demorando...
 Pikachu, não dê bola para esta gentalha! Pokébola, vaaai!

A bola bate no Aipom e...
 O QUEEE? CAPTUROU?
 Está vendo? Acho que eu tenho talento no ramo do humor!
 No ramo da sacanagem, só se for!
 Ah, sim. Nessa área eu sou expert! Vamos ali no matinho que eu te mostro o que é sacanagem!
 Já posso apertar o gatilho???


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.