Z-V



 Ato V 
— Que embaraçoso! Toda vez que nos vemos, Matt está trepado num pau!
A voz de deboche entrou em meus ouvidos e eu imediatamente procurei pela pessoa ao qual ela pertencia, com um incrível aceleramento no coração que queria dizer "eu estou com saudades". Shauna passou voando por mim e abraçou Matthew, que descera com um salto no momento em que viu a amiga atravessar a saída de Aquacorde Town, adentrando a Rota. Ela agora usava um rabo de cavalo muito comprido, tingido em um tom mais escuro que o habitual castanho, mas na frente, sua franja continuava desengonçada.
— SHAUNA!
Eles se abraçaram tão forte e de um jeito tão desengonçado que caíram na grama, rolando por ali.
— É bom ver vocês. Todos vocês! Calem, Matthew e... Ratazana.
— É um prazer vê-la também, projeto de piadista. — disse Lucy, lançando um largo (e acreditem: amigável) sorriso para Shauna. As duas se cumprimentaram e então foi a minha vez. Abracei Shauna e senti a doce fragrância que ela usava. Fleur-de-Lis, o perfume que Y deixara em seu dormitório no sub-solo da Academia Shalour.
— E esta é...? — Perguntou Shauna, referindo-se à assistente de Lucy.
— Lillie. — respondeu a garota, mas com um frio tom de má vontade.
Shauna estendeu-lhe a mão, mas a garota limitou-se a acenar, gesticulando um inaudível "olá" com os lábios.
— Mas como eu ia dizendo... — Shauna prosseguiu, ignorando completamente o que acabara de acontecer. — ...Você é super-chegado num pau, não é, Matt?
— Cala a boca. Não sou eu quem fica atacando meninos indefesos que só estão procurando se especializar em mega evoluções.
— O que eu posso fazer? Minha rosinha tem suas necessidades, assim como o seu pedaço de estaca. Todos nós precisamos de alguém pra nos fazer sentir... Hmm... Você sabe...
— Não... A palavra é "arrombados"?
— Isso! Não. Quer dizer... "Amados". Aff, Matt. Não enche a minha paciência.
— E quem é a vítima da vez? — Perguntei.
— Aí vem ele. — disse Shauna, apontando para o arco de Aquacorde. Zack vinha com sua loureza de sempre, carregando uma pilha de malhas cor-de-rosa, que combinavam com o tom das roupas de Shauna.
— O que?! O meu namorado?! — Matthew eriçou a periquita.
— Não, não é esse. O outro.
Ela apontou para mais além. Atrás de Zack, vinha um homem com um terno. Mas não formal como o dos executivos, era claramente um traje de dança. Sua forma era bem definida, e eu podia jurar que me fazia sentir inveja do excelente aspecto físico.
— Quem é ele? — Perguntei ,estreitando os olhos para tentar enxergar melhor.
— Não pode ser! — Lucy gritou. — É o Xauã Gaymond!
— Não, é só o gostoso do Tierno mesmo. — disse Shauna ao mesmo tempo em que seus olhos esbanjavam uma expressão de "pensa numa cobra, mas numa puta de uma cobra".
— O QUE?! — Exclamamos todos juntos.
— Tu tá pegando o Tierno?! — Perguntei incrédulo, a verdade me atingindo feito uma flecha no coração.
— Convenhamos... Quem ainda não pegou a Shauna? — disse Lucy, dando gargalhadas.
— Eu. — Me defendi enquanto observava Zack e Matthew se aproximarem com uma bagagem extremamente pesada e (não preciso nem dizer) escandalosa.
— AAAII, QUE FOFINHO!
O grito foi tão estridente, que senti como se meus tímpanos fossem sair correndo de minhas orelhas, pedindo socorro. Shauna se abaixou na grama e começou a acariciar o queixo de Geleca, soltando um "cute-cute-cute" com uma vozinha de falsete.
— Ah, ele é tão bonitinho... É essa sua descoberta — Indagou Shauna, pegando Geleca no colo e dando um forte abraço que quase explodiu o pokémon, tamanha a força aplicada.
— Ahn... Shauna, querida... Ele faz parte de um experimento, não deveria...
Tierno apareceu pro de trás das enormes malas. Estava tão elegante, mas tão elegante, que cogitei secretamente quais eram as possibilidades de Matthew agarrá-lo. Mas Matthew só tinha olhos para seu louro Zack, que também ostentava um corpo escultural, perfeitamente atlético.
Shauna não deu atenção à Tierno, até que foi tarde demais. Geleca começou a irradiar uma luz verde, e os flácidos começaram a subir pelas pernas de Shauna.
— Ai, não... AAAAAAHHH! Que nojo, que nojo! Tira isso de mim!
A garota, completamente perturbada, correu por toda a rota, sem saber que as lesmas já haviam deixado suas pernas havia muito tempo, exceto pela gosma verde e gelada que escorria por suas canelas.
— Ela ainda não superou o abraço que Goodra lhe deu. — Explicou Tierno.
— Gente, o papo está muito bom, mas está na hora de descobrirmos a tipagem do Geleca. Se não for muito incomodo, vocês poderiam nos ajudar com alguns pokémon?
— Ah, claro, claro.
Tierno e Zack lançaram uma pokébola cada. E lá estavam Chesnaught e Medicham, sendo o treinador resolveu esbanjar uma forma mega evoluída para este último.
 
— Ataquem. — Pediu Lucy. — Um de cada vez.
— Certo. Chesnaught, vamos começar. Seed Bomb!
Da boca do tipo grama brotou uma chuva de sementes perfeitamente redondas, que explodiam ao menor contato. Geleca convocou os flácidos novamente, agora eram dez. As lesminhas pareciam se multiplicar a cada vez que Geleca era atacado. Agora elas eram tantas que facilmente tapavam Geleca, sem muito esforço, protegendo-o de tudo o que vinha contra ele. Mas não contra isso:
— Psychic. — Pediu Tierno, e os olhos de seu Mega Medicham brilharam, contornando e delineando as lesmas, e utilizando de uma força extrassensorial para movê-las, retirando-as da frente do Geleca de polígono vermelho.
 
— Ahá! Agora vamos acertar! — Comemorou Lucy, achando que agora teria a chance de verdadeiramente testar um golpe contra Geleca.
— Vai, Chesnaught! Vine Whip!
Chesnaught acertou Geleca com suas vinhas, atirando-o longe. Glub, glub, glub, fez o pokémon quando enfim um ataque surtira efeito.
— Super efetivo. — Concluiu Lucy. É, acho que ele é mesmo um tipo Solo.
— Já chega. — De repente a assistente Lillie interveio. — Vocês não vão mais fazer isso com ele!
— Lillie? — Lucy se espantou. Que reação era essa?
— Batalhas Pokémon só servem para ferir! Não posso deixar que continuem a machucar esta criatura inocente!
Lucy colocou-se na frente de Geleca.
— Será que este também é um poder dele? Controlar pessoas e outros seres para defendê-lo? — Tierno levantou a hipótese.
— Não, ela que é pirada mesmo. — Devolveu Shauna.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. a lillie podia ter o geleca azul, sem a lucy saber, já q na ficha de treinador diz que ela tem um zygarde 10%

    ResponderExcluir
  2. Eu sabia que era a Shauna u.u
    Eu sinto o cheiro da safadeza de longe,ousada e pegadora de treinadores entre os arbustos KK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "sinto o cheiro da safadeza de longe" hahahahahaha #morri
      Mas não dava pra ser outra personagem, dava? Shauna >>>>> All
      Acho que eu me espelho em mim mesmo para dar vida às loucuras humorísticas da Shauna kkkkkk

      Excluir

Gostou do nosso conteúdo? Deixe um comentário abaixo! É de graça! Caso você tenha interesse em nos ajudar a manter o blog atualizado, considere apoiar-nos financeiramente. Você pode doar qualquer valor, até centavos, para a seguinte chave PIX: contato.pokemonster.dex@gmail.com. Toda a ajuda é bem-vinda!