Z-VIII


 Ato VIII 

— C-como vocês sabiam? — Perguntei, apavorado.
— É que o nosso chefinho é dez! — Respondeu Wicked, indicando o homem de cabelos brancos com as mãos.
— Huh... Eu não tive a oportunidade de me apresentar ainda, certo? Ou melhor, a oportunidade de NOS apresentarmos! O meu nome é Guzma!
— Plumeria. — Disse a mulher do top.
 
— Wicked.
— E Darkstorm!
— Somos a Team Skull! — disse por fim Guzma. — Somos uma organização informal que foi crescendo e crescendo cujo objetivo é acabar com o sistema de líderes de ginásio e semelhantes!
— Acabar com os líderes de ginásio? — Perguntou Shauna, debochando. — A Team Flare queria refazer o mundo do zero e vocês simplesmente querem acabar com os líderes de ginásio...? Mas que diabos de equipe vilã é essa?
— RAIOS! — Exclamou Plumeria, se descontrolando. — Você entenderia se já tivesse sofrido o que nós sofremos! Eles disseram: "Vocês não podem se tornar líderes de ginásio porque têm tatuagens, porque têm cabelo colorido, porque não sabem sequer falar direito!" Eles sequer repararam em nossas habilidades em batalha! Eles sequer viram o quanto a gente era bons!
— Disseram que éramos malandros demais, metidos a marginais, drogados e coisas do tipo. — Explicou Guzma. — Disseram que nosso estilo não servia para um cargo série e "de repeito" como o de líder de um ginásio. A partir daí, começamos a nos reunir... Garotos e garotas de todas as idades que um dia foram julgados por seu estilo... Garotos e garotas que foram impedidos de competir por estética e outros fatores fúteis! Hoje, somos enormes!
— Vocês mesmos fizeram isso com a gente! — disse Darkstorm. — Pensa que eu não sei que vocês se reuniam toda hora, saiam, treinavam e faziam um monte de outras coisas em seu grupinho ao qual nunca nos incluíram nem por um momento sequer?
— Hoje, por exemplo...— Continuou Wicked, injustiçada. — Estão todos aqui, mas vocês por acaso se lembraram de convidar a gente? Se lembraram de que a Turma 13 possuía mais gente do que apenas o seu clubinho fechado?
— Nós jamais os julgamos por seu estilo! — Exclamou Matthew. — Apenas nunca tivemos uma boa oportunidade de conversar e interagir! Olhem só pra mim: Sou Gay e tenho cabelo azul! Que mal tem nisso?
— Ah, é? E quem disse que já não tentamos interagir, David Bowie? Quantas vezes fomos até vocês e fomos excluídos? Eu me sinto ferido, cara! Eu me sinto ferido! — Urrou Darkstorm. — Eu sei que vocês olhavam pra gente e pensavam que éramos drogados, nada além de uma rafuagem, gentalha miserável. EU SEI! EU CONSEGUIA VER NOS SEUS OLHOS O DESPREZO QUE TINHAM PELA GENTE SEM NEM SEQUER NOS CONHECER DIREITO!
— Easy, man! — Gritou Zack. — Nós nunca fizemos nada para vocês! Isso é coisa da sua cabeça! Acontece que Shauna, Tierno, Calem, Matt e eu somos mais próximos, por isso formamos esse "clubinho". Porque nos damos bem. Isso não quer dizer que a gente despreze vocês!
— E isso também não quer dizer que a gente apoie o preconceito em concursos públicos para líder de ginásio! Veja, todos aqui sofremos algum tipo de preconceito... Eu sofri muito por ser gordinho. Shauna é uma ninfomaníaca em potencial e não tem medo de expressar seus sentimentos por garotos.
— EI! — Gritou Shauna, enquanto Lucy e Matt abafavam risinhos.
— Matt e Zack são namorados do mesmo sexo... O Calem se cortava e a Lucy... Bem, ela sempre foi a gêmea má! Mas a gente superou o que diziam da gente! A gente percebeu que o importante é a gente ser feliz e gostar de nós mesmos!
— Seja como for... — disse Wicked, levemente mais calma, vendo que não tinha razão no que estava dizendo. — Poderiam ter convidado todos da Turma 13, incluindo a mim e a Darkstorm para ver a descoberta. Por que só vocês?
— Bem, pra falar a verdade... Quem descobriu o Geleca fui eu. — disse Lucy. — Eu nunca fui colega de vocês! Nem sei quem são, pra falar a verdade! Minha irmã era colega de vocês! Se ela tivesse descoberto, eu até concordaria com o que vocês dizem!
— E por que vocês querem tanto ver o Zygarde? O que ele tem a ver com isso? — Perguntei.
— Ah... Enquanto vocês ficavam se divertindo, nós andamos observando. — Respondeu Darkstorm. — Descobrimos muito antes de vocês que o Diretor Chevalier tinha um segredo na floresta. Nós saíamos para fumar escondido (e fazer outras cositas más) no bosque em Shalour e certa noite, vimos ele entrando e desaparecendo no matinho. Achamos estranho e nunca mais o encontramos. Depois de um tempo, vimos que ele ia para a floresta toda noite e sempre desaparecia no mesmo local. Investigamos e descobrimos uma sala de pedra no subsolo, onde o diretor guardava uma criatura esquisita... Era Zygarde!
Wicked continuou o assunto:
— Descobrimos isso logo no primeiro mês de aula! Vocês levaram um ano pra isso! Todas as noites nós íamos para a tal sala cuidar o diretor e sua criatura. Ele treinava secretamente com Zygarde utilizando aqueles bichos que ele chamava de Frufi e Elizabeth! E foi assim que descobrimos que Zygarde possuía mais de uma forma.
  
— Primeiro, a Forma Núcleo, que vocês chamam de Geleca. Depois, as Formas Celulares, que se unem à forma núcleo toda vez que ele precisa aumentar seu poder. Quando isso acontece, temos a Forma Canina, onde Zygarde mantém 10% de seu poder original. A Forma de Víbora que todos conhecem é quando Zygarde tem 50% de toda a sua energia.
— E mais: Ouvimos o Diretor dizer inúmeras vezes que Zygarde possui uma forma misteriosa onde 100% de seu poder poderia ser utilizado, mas que ele não sabia como ativá-la. — Contou Darkstorm. 
A partir daí, Guzma e Plumeira (respectivamente) assumiram a conversa:
— Darkstorm e Wicked se alistaram recentemente na Team Skull, revoltados com sua total exclusão na sociedade! Eu acabei lhes dizendo em uma conversa ou outra que o que precisávamos era juntar força para poder derrotar todos os Gym Leaders e pra isso precisávamos de um BANG! pokémon que fosse capaz de causar um estrago!
— Foi então que Dark e Wicky nos contaram do Zygarde que viva debaixo da escola, mas ficamos sabendo que o diretor havia se bandeado para a Team Flare. Então, enviei dez dos meus recrutas para se infiltrarem e espionarem a Team Flare por dentro. Deu certo, não deu? Descobrimos as formas de Zygarde e o monitoramos até o momento em que a Ultimate Weapon foi ligada. Porém, quando certos adolescentes pararam a máquina e os lendários foram libertos, perdemos Zygarde de vista. Ele obviamente tinha regressado à forma Núcleo e liberado suas células, o que dificultou nosso trabalho em encontrá-lo.
— Porém, — continuou Guzma — ficamos sabendo que certa cientista havia descoberto uma criatura nova! Quando vimos na TV, Darkstorm e Wicked nos confirmaram que aquele era o pokémon que pertencia ao diretor e também o pokémon que estávamos procurando este tempo todo!
— Agora que enfim o encontramos, não vamos deixar que suma novamente! — Informou Plumeira, em um tom agressivo.
— Só que passem por cima do nosso cadáver! — Gritou Matthew.
— Ou pelo do Zygarde! — disse Zack, apontando para o lendário. — Olhem!
A fúria de Zygarde estava aumentando e ele parecia não só ter compreendido o que a Team Skull havia dito como também percebido que estava em perigo. Foi quando atacou sem dó nem piedade aos pokémon adversários.
Drowzee, Haunter, Golbat e Ariados foram pegos por uma energia pulsante do tipo Dragão, sendo nocauteados na hora.
 
— É isso aí! É isso aí! — Gritou Plumeria, em total excitação ao ver Zygarde em ação. — É deste pokémon que precisamos!

Postar um comentário

0 Comentários