Dare Da? Pre-League Sessions 03

Pokémon Pure White Dreams
Dare da? Pre-League Sessions 03: Snorlax

Hoje aprenderemos sobre os status negativos, que só servem pra atrapalhar a batalha. Eles podem ser: Queimaduras, Envenenamento (Comum e Ruim), Congelamento, Paralisia, Sono, Estado de Atração, Confusão, dentre muitos outros...
 EI! AONDE PENSAM QUE VÃO?! EU AINDA NÃO TERMINEI!
 Ah, qual é, Brock? Esses seus discursos são tão chatos! Isso só cansa a minha beleza!
 Ela deve estar cansada há anos, porque não consegui identificar essa "beleza" até hoje!
 SATOSHI!
 Calminha, é brincadeira!
 CHEGA! VOCÊS DOIS! PRESTEM ATENÇÃO! EU NÃO VOU REPETIR DUAS VE--
 Tá, tá, tá! Já entendemos!
 Entendemos?
 É o seguinte: estão vendo aquilo ali?
 É uma montanha?
 Um sumô?
 Um disco voador?
 A mãe do Brock?
 O QUE???
 Ah, não. Eu esqueci. A mãe do Brock é magrinha! Mas eu me confundi porque todo santo ano ela fica prenha e a barriga cresce.
 Menos mal que são todos do mesmo pai!
 Será que são?
 CALEM JÁ ESSA BOCAAA!!!
 Tá bom, tá bom... Já parei. Parei,
 Aquele é um Snorlax, um pokémon que sofre com a constante condição negativa de "Sono".
 Ah, ele tá dormindo...
 Sim! E não acordará tão fácil! Para capturá-lo, é preciso convocá-lo para uma batalha e ele só batalhará quando estiver acordado! Portanto, movam essas suas bundas fedorentas e tratem de dar um jeito de fazer esse bichano se levantar!
 Fedorenta? Pô, eu uso PiDove. Que propaganda Enganosa!
 Não é que o sabonete seja ruim, é você que não lava esse cú mesmo!
 SATOSHI!
 Querem parar?
 Certo, certo! Já paramos! Já paramos!
 E aí? O que vocês vão fazer para acordar o Snorlax?
 Ora, essa é fácil! Snorlax, Venha aqui meu amigão! Olha só quem eu trouxe pra te ver! Sua amiguinha, a senhorita balança!
 SNOR? (BALANÇA?)
 FUUUUU--
 Snooor :'(
 Ele... Está fugindo??
 Ei, Snorlax! Espere! Aonde você pensa que vai?
 Sair e deixar os convidados é muito feio, minha mãe sempre diz!
 É, isso não se faz em hipótese alguma! Mas você não me dá alternativa senão fazer isso aqui... Vai, Butterfree!
 Furiii!
 O que você vai fazer?!
 Pó do Sono!
 O QUE?!
 Botou pra dormir de novo?
 Pokébola, vaaaaai!
 Uhuuul! Mais um pra minha coleção!
 Nãoooooo! Capturou? O que é que eu fiz pra merecer?
 Não desanima, Brock! O Satoshi pode ser meio atrapalhado, mas deu certo, não deu? Ele aprendeu.
 Aprendeu...

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.