Miau - Parte 01 (Pure White Dreams 05)

O meu nome é Meowth e se você está lendo isso, é porque está dentro de minha cabeça. Tudo começou há muito tempo atrás, cerca de 5 ou 6 anos, para sermos mais exatos... Eu era apenas mais um gatinho de rua, vivendo minha pacata vidinha nos becos da cidade...
Eu era só mais um vagabundo sem nenhum objetivo na vida. Roubava comida de lojinhas locais e viva pelos cantos, fuçando nas latas de lixo para ver se encontrava alguma moeda brilhante ou restos dos restaurantes chiques que enfeitavam aquele bairro...
Até que um dia...
Eu estava dormindo em meus jornais quando duas pessoas se aproximaram e meu sexto sentido de felino acusou, fazendo com que eu acordasse na hora.
Eles vestiam negro e tinham olhares perversos...
 Ora, ora... O que temos aqui?
 Aposto que o chefe vai gostar desse! Ouvi dizer que ele tem um persa!
 Não é ao chefe que temos que agradar, Craig! É o Dr. Namba e o Dr. Zager!
Aqueles dois mau-encarados me trancafiaram em uma pokébola e me arrastaram até um laboratório subterrâneo, onde realizavam experiências secretas com pokémon. Quem recepcionava e selecionava os pokémon era Pierce, um garoto que não devia ter mais de 18 anos na época. Quando chegou a minha vez, meu coração estava disparado. Eu tinha medo do resultado de sua avaliação e para meu azar, ele disse:
 Apto.
Minha pokébola rolou por uma esteira e depois de algum tempo, eu fui parar nas mãos de dois velhos asquerosos: Dr Zager e Dr Namba, dois ex-militares que agora atuavam como cientistas malucos. Eles me prenderam, me torturaram, me cortaram, me queimaram e me operaram. Até que...
 Vamos, Meowth... Fale.
 Fale, Meowth. Fale para nós. Como você se sente?
Eu me sentia estranho. Alguma coisa estava diferente em mim. Eu não sabia o que, mas quando dei o primeiro miado, percebi que minha garganta doía, vibrando em uma sintonia que não era minha. Eu podia falar, igual aos humanos.
 Eu...
 Está funcionando! Está funcionando!
 Nosso experimento foi um sucesso! Meowth está falando! Meowth está falando! Muahahahaha!
A partir daquele dia, fiquei semanas, talvez meses... Quem sabe quanto tempo? Dentro de uma jaula, preso, em observação. Eles me faziam repetir as palavras como um Chatot, me ensinaram a ler e a escrever. Me ensinaram a traduzir a voz dos outros pokémon e então, um dia, quando eu menos esperava, tiraram-me da gaiola e me levaram para um lugar sinistro, com pessoas de cara fechada. Colocaram-me junto a dois bobões que não falavam coisa com coisa. Não demorou muito para eu dar um jeito neles...
 Então esse é o nosso parceiro? Que decepcionante!
 Um Meowth? Pff, eu preferia um Geodude!
 Quem não prefere um Geodude?
 Eu valho muito mais do que qualquer Geodude, seus idiotas!
 Ele... Fala?!
 Que louco. meu...
 Vocês fumaram um baseado antes de vir pra cá, não fumaram?
 SILÊNCIO, RECRUTAS!
O professor Viper era um homem que já devia ter seus 40 anos. Tinha um cabelo moicano roxo que combinava com as sobrancelhas em contraste ao resto da cabeça, que era completamente careca. Ele era o sargento ali e nós tínhamos que obedecê-lo.
 Vou explicar-lhes como funciona: Aqui há 3 tipos de uniforme: o vermelho, que vocês estão usando. O branco, para missões especiais de reconhecimento e coleta de dados e o Preto, para missões de combate. Enquanto acadêmicos, vocês usaram o uniforme vermelho até sua graduação, onde receberão o uniforme preto ou o branco de acordo com seu desempenho na academia! Vocês participarão de provas difíceis em trio, onde arriscarão suas vidas para salvar um a do outro, com o tempo cronometrado. Aqueles que reprovarem nas provas, estarão fora. Os que aprovarem, entrarão para a Equipe Rocket.
Equipe Rocket. Por que aquele nome me soava tão estranho? Mas com o tempo, fui me acostumando. Os dois patifes com quem tive a sorte de compor o trio eram Jessie e James. A primeira, filha de uma executiva desaparecida da Equipe Rocket: Miyamoto e má sucedida em outros cargos, tal como enfermeira, garota do tempo, modelo, repórter, bicicleteira e é claro: namorada. O outro era um garoto rico metido a besta que colecionava tampinhas de garrafa. Fugiu de casa porque seus pais queriam arranjar um casamento para ele com uma mais metida a besta ainda. Por mais que eles me odiassem no início, eu aprendi a amá-los e isso se tornou recíproco. Nos empenhamos nas provas da academia e nos graduamos, entrando oficialmente para a seleta lista de grunts da Equipe Rocket.
Ganhamos o uniforme branco, o que significava que nossa missão não era roubar pokémon, mas informações. Viajamos pelas regiões de Kanto, Orange, Johto, Hoenn, Sevii e Sinnoh, hackeando sistemas operacionais avançadíssimos de bancos, loterias, e é claro, os sistemas das ligas pokémon, chegando até mesmo a passar a perna em líderes de ginásio.
Quando chegamos à região de Ishuu, no entanto, passamos a receber ordens diretas do "cabeça" da Equipe Rocket. Giovanni.
 A partir de hoje, vocês estão dispensados de sua função como Grunts. Serão Agentes.
Fomos promovidos e passamos a vestir o negro.
 Eu firmei uma parceria com Ghetsis, o chefe da Equipe Plasma, organização militante que atua na região onde vocês estão. Vocês deverão ir até o QG deles e obedecer a seus comandos. Enquanto estiverem sob missão dos Plasmas, vistam preto. Enquanto estiverem sob meus comandos, vistam branco. E lembram-se: sejam discretos, façam tudo como o combinado, obedeçam e não deixem pistas para trás.
Nós não sabíamos no que estávamos nos metendo, mas mesmo assim seguimos as ordens. As de Ghetsis e as de Giovanni e fizemos o que tínhamos de fazer, sempre com o máximo de cautela possível. Passamos a coletar pokémons específicos para Ghetsis, pokémons em extinção, raros, aniquilados em uma antiga guerra que assolara a região no passado.
De hackers sacanas, nos tornamos ladrões profissionais e passamos para um novo nível de crueldade e maldade, algo que nos consumia dia e noite. Não éramos aquelas pessoas. Jessie e James haviam se alistado na academia da Equipe Rocket quando não havia mais alternativas para seus problemas pessoais. Eu havia sido arrastado de um beco escuro para uma sala de cirurgia e estava lá porque me obrigaram.
Mas isso tinha de acabar. Quando descobrimos os planos de Ghetsis em congelar toda a região de Ishuu com o poder de Kyurem, decidimos que tínhamos de dar um basta nisso.
Jessie descobriu que estava grávida de James e foi então que eles perceberam que não estavam agindo certo. Que tipo de bebê merecia ter pais como eles?
Demitimo-nos no mesmo instante. Agora éramos uma família e viveríamos todos juntos, na paz de Arceus. Huh... Quem disse?
Dr Zager e Pierce, aqueles que trabalhavam nos laboratórios da Equipe Rocket, lá em Kanto, começaram a nos seguir, sem que percebêssemos e então, quando nos demos por conta, os revóvleveres estavam apontados para nossas cabeças. Eles repudiam desertores e aqueles que deixavam a Equipe eram castigados severamente por Giovanni, especialmente nós, que sabíamos de MUITA COISA que acontecia lá dentro.
Era óbvio que eles precisariam se livrar das evidências, certo? E foi assim que ameaçaram a nos matar. Mas só ameaçaram, porque pela graça divina, fomos salvos no último segundo por alguém a quem juramos fidelidade naquele exato momento. Um líder bom, de coração puro, gentil, honesto e nada comparado à Giovanni: Alder.
A partir daquele dia, fomos para o lado dos mocinhos e ajudamos a destronar a Equipe Plasma e os Sete Sábios do controle de Ishuu. Com a morte de Giovanni e a prisão de Ghetsis, retornamos á vida normal. Mas que vida? Tínhamos que construir tudo do zero, pois sem a Equipe Rocket, não tínhamos nada.
James conseguiu um emprego com Pop Roxie, um capitão de navio, pai da estrela em ascensão por toda a região de Ishuu e forte candidata à líder de ginásio da cidade de Virbank: Homika. Ele prometeu e cumpriu: agora que estávamos a salvo, ele nunca mais pintaria o cabelo.
Jessie, por outro lado, arranjou um emprego temporário de babá em uma creche. Graças a Alder, não tivemos nenhuma dificuldade quanto a isso. 

Mas... E eu? O que eu faria da vida? Eu era praticamente um humano depois da Equipe Rocket. Eu falava, eu caminhava sobre duas patas e eu era mais inteligente que qualquer outro pokémon. Com Jessie e James cooperando para comprarmos nossa casinha (até então, tínhamos conseguido uma residência de aluguel em Nuvema Town), por que eu ficaria parado e deixaria que a minha família se sacrificasse enquanto eu, são e saudável, apenas assistia?
Eu já estava com aquela ideia em mente fazia algum tempo e eu não tinha muito tempo para por em prática, por isso, iniciei mais cedo o possível: juntei um grupinho de pokémon e os treinei para que evoluíssem, aprendessem novos movimentos e entrassem em forme. Eu me tornaria um treinador pokémon e ganharia a Liga Ishuu. Por Jessie. Por James. Por Mestre Alder. E acima de tudo: por aquele Meowth inocente que vivia em um beco e que fora sequestrado, abusado e humilhado. Aquela era uma chance de recomeçar e eu me agarraria a ela com toda a força possível...

Pokémon Pure White Dreams
Capítulo 05 - Miau (Parte 01)

TOP128 - Campo de Água:
 Vai, Golbat! Bola das Trevas!

A batalha seguia intensa. Golbat estava muito ferido, mas não desistiu de atacar. Abriu bem a bocarra e regurgitou uma esfera densa de sombras e raios negros contra o oponente tipo inseto...
 Galvantula, evasiva!

Galvantula usou seus fios para se locomover, mas não fora rápida o suficiente para evitar ser pega pela explosão do ataque inimigo, levando todos os danos...
 Ha! Acertamos!

 Galvantula está fora de combate! A vitória é de Golbat!
 Ah, não!
 YEAAAAAH! PASSAMOS! PASSAMOS!
O telão piscou e o nome de Meowth de repente estava lá, bem como a foto dos três pokémon que ele havia acolhido, treinado e usado naquela batalha... Scolipede, Maractus, Golbat. Os dois primeiros eram de Jessie e James, mas Meowth como era o único dos três atualmente em jornada, alguns dos pokémon de JJ quiseram segui-lo. E assim, o pequeno pokémon falante erguera forças o suficiente para chegar à Liga Pokémon e passar agora para o Top 64...
 E a próxima batalha de nossos vitorioso Meowth será contra...
O rosto apareceu no telão. Huh... Meowth riu sozinho.
 Satoshi Tajiri! Às 9 horas da manhã, no campo de grama!
 Então vai ser contra ele, hum? ((Pensamento: Eu conheço aquele pirralho como a palma da minha mão. Aposto que ele vai estudar o meu time antes da partida... Mas eu tenho um plano para isso)).

Nos Bastidores, no mesmo dia:

Trip correu e segurou o ombro do menino à sua frente, que era consideravelmente mais baixo que ele.
 Satoshi! Aí está você! Estive te procurando o dia inteiro e não te achei!
Satoshi se virou, o olhar cansado de tantas noites sem dormir...
 Desculpe, eu estava treinando...
 É, eu também devo lhe pedir desculpas por não ter comparecido às suas batalhas. Eu também estava de treino. Sabe como é? É a Liga, cara. É a Liga! Mas mudando de assunto... Já viu qual será a sua próxima batalha?
 Pra falar a verdade, ainda não... Eu estava aprimorando a técnica do Raio Solar e... Não, não vi. Não vai ser contra você, vai?
 Hahah. Não, ainda não. Será contra o Meowth!
Ao ouvir aquilo, Satoshi deu um pulo.
 O QUE?! O Meowth?
 Sim, tá aqui, cara. Você será o próximo adversário do Meowth: o primeiro pokémon a se portar como um treinador! Vai ser uma luta lendária!
 Eu já derrotei a Equipe Rocket diversas vezes, mas o Meowth... Ele parece ter adquirido um time bem difícil de se enfrentar... Hey, Brock, qual é a situação?
Satoshi chamou seu tutor que ia caminhando mais à frente para obter informações.
 Deixa eu ver... Ah!
Brock procurava os dados de Meowth no aplicativo da Liga Teselia no PokéNav.
 Caramba, parece que o Meowth realmente tem bons combatentes! Vejamos... Golbat, Cacturne, Maractus, Scolipede, Klinklang e Metagross!

Imediatamente, com um sobressalto, Satoshi saiu em disparada pela porta que dava para a rua.
 Trip, desculpa aí, mas tenho que bolar uma estratégia! Nos vemos outra hora!
 Certo, então...
E em questão de segundos, Trip perdera Satoshi de vista. Outra vez.

Enquanto isso, no Centro Pokémon da Vila de Treinadores:

 Jessie, James? Estão em casa?
 Se atendemos o videofone, é porque sim.
 E aí? Como vai o nosso campeão?
 Em uma enrascada para falar a verdade. Minha próxima batalha é contra Satoshi!
 O pirralho?
 Estou ferrado.
 Não se preocupe, Meowth! Estaremos contigo! Estaremos trabalhando, mas não deixaremos de assistir suas partidas.
 Acreditamos em você.
 Confiamos em você.
  Você é o nosso herói!♪ ♫
 Aaah, eu amo vocês. Mas antes de desligar, eu preciso de um favor. Quero que esta luta se torne mais épica o possível. Por favor, eu preciso de alguns pokémon emprestados.
 O que? Não vai usar o Metagross?
 Nem o Klinklang? Assim você vai perder.
 Não... Eu tenho um plano.

No dia seguinte, na Arena de Grama...

No lado esquerdo temos Meowth, o pokémon que invadiu e conquistou nossos corações, sendo o primeiro no mundo inteiro a fazer algo parecido!
A música começou a tocar e Meowth entrou no campo de batalhas de cabeça erguida. O estádio ribombava, as pessoas torciam por ele, erguiam cartazes com seu nome e utilizavam máscaras suas. Mas apesar de toda aquela agitação, o coração de Meowth estava calmo e tranquilo. Estava fazendo a primeira coisa certa em muitos anos, desde que sua inocência fora retirada à força.

 E do lado esquerdo temos Satoshi... Tajiri, da região de Kanto! Uma salva de palmas para o garoto que mega fucking derrotou Ghetsis!
Satoshi entrou na arena meio constrangido. Até então, aquilo não tinha vindo à público. As informações da batalha contra Ghetsis e a Equipe Plasma permaneciam um segredo, a não ser pelos rumores que eram contados de ouvido em ouvido pela região toda: um adolescente salvou o mundo.
 Aí, Miau! Eu estou pronto para o seu time! Passei horas e horas estudando vídeos das suas últimas batalhas na Liga Teselia e tenho plena certeza de que estou pronto para esta batalha!
 É? Puxa, que pena... Eu estive preparando algo super diferente para esta batalha!
 Os combatentes trocam farpas, mas a disputa aqui é pra decidir quem coordena melhor os seus pokémon! Que se f*da o árbitro, eu sou o campeão! Podem começar!
 --
 ((Pensamento: Ele deve iniciar com um pokémon fraco. Talvez Maractus, Golbat ou Cacturne... Nesse caso, vou usar...)) Serperior! Vá!
 Ser!
 Eu não disse que isso ia ser "inédito"? Weezing, vai!
 Wee!
 Weezing? Esse não tava na "lista"! E agora?
Satoshi planejara tudo com antecedência. Meowth tinha um time um pouco incomum, mas com as táticas certas, o garoto conseguiria derrotá-lo sem muitas dificuldades. O problema até então, seria adivinhar quais pokémon ele usaria. Mas Weezing? Esse definitivamente estava fora da lista. Não havia como prever. E agora?

Nas Arquibancadas...

 E aí, gente?
 Podemos nos sentar por aqui?
 Mas é claro!
 E quanto a mim?
 Tem lugar pra todo mundo! Podem vir!
 A batalha do Satoshi-kun já começou?
 Ainda não, mas ele já parece um pouco frustrado.
 Ele estava esperando por um pokémon menos hostil da parte de Meowth, eu tenho certeza.
 Nós montamos uma tática perfeita em cima do time de pokémons que Meowth já demonstrou. Weezing é do tipo Venenoso e possui a habilidade Levitate. Se Satoshi for esperto o suficiente, verá que será o mesmo que enfrentar o Golbat.
 Ser esperto o suficiente está definitivamente fora de questão, Brock!
 É... Satoshi não é desses. Ele é de improvisar. Vamos ver no que vai dar...

 Comecem!
 Vai, Serperior! Troque com o Cauda do Dragão!

A cauda de Serperior ganha um brilho em um tom ciano e a serpente de grama voa na direção de Weezing, tentando acertá-lo com o rabo.
 Uau! Satoshi inicia tentando trocar o pokémon de Meowth com o Cauda do Dragão, mas será que nosso 'poké-treinador' irá deixar isso passar?
 Weezing, tá na hora de deixar tudo escuro! Cortina de Fumaça!

Dos orifícios do corpo de Weezing são expelidos gases tóxicos que se fundem com o oxigênio presente na atmosfera, formando uma nuvem negra de fumaça que bloqueia a visão de Serperior, impedindo-o de encontrar Weezing.
 Que esperto! Aquele cortina de fumaça foi usado para esconder o Weezing e protegê-lo do ataque de Serperior!
 Sim, isso diminui o Accuracy (precisão) de Serperior em um estágio! Quanto mais Cortinas de Fumaça o Weezing lançar, menos chances de acertar Weezing o Satoshi terá.
 Isso é definitivamente um problema.
 Serperior, tente outro ataque! Planta Mortal!

Serperior soca a cauda debaixo da terra com muita força, levantando e invocando raízes espinhosas de debaixo da grama do estádio.
 Weezing, esquive!
Mas mesmo com as alterações no status de Accuracy, Serperior consegue atingir Weezing com um dos mais poderosos ataques tipo planta.
 Uh! Satoshi tentou a sorte e acertou! Mas vale lembrar que Weezing é puramente do tipo venenoso, o que significa que mesmo o Planta Mortal sendo o golpe de tipo grama com a maior base power de todos, o ataque só surtiu ½× de danos!
 Temos que melhorar isso! Weezing, Ataque Poluição!
Dos orifícios de Weezing é expelida uma fumaça verde que rapidamente envolve Serperior, prejudicando muito sua saúde.
 AH!
Serperior de repente começa a brilhar em um tom de púrpura e minúsculas bolhinhas começam a escapar através de sua pele escamosa.
 Parece que aquele Poluição além de ter causado danos, deixou Serperior envenenado!
 O Ataque Poluição tem 40% de chances de envenenar o alvo! Parece ser uma porcentagem pequena se considerarmos o todo que é 100%, mas não é.
 E com Serperior envenenado, isso significa que a cada turno, um pouco de seu HP é cortado, podendo ser um problema para Satoshi manter a saúde do pokémon.
 Mas, gente... É só usar um Antidote !
 Se o Satoshi soubesse o que é um Antidote, ele usaria... Mas não é o caso.
 Vamos ver o que ele vai fazer!
 Serperior, Batida!
Mas Serperior não se move...
 Ah, me esqueci... O Planta Mortal...
 Depois de um ataque tão poderoso quanto o Planta Mortal, é normal que Serperior fique um tempo parado para recarregar! E é nessa brecha que nós entramos! Weezing, Cortina de Fumaça mais uma vez!

Weezing expele mais fumaça densa, dessa vez pela boca, diminuindo ainda mais o stat de Accuracy da serpente.
 Serperior, Esfera de Energia! Agora!

Após receber o ataque de Weezing, Serperior volta a se mexer, extraindo nutrientes de seu próprio corpo e os reunindo em uma bola de luz "100% natural". Em seguida, ele a meneia na direção de Weezing.
 Cortina de Fumaça!

Weezing continua com sua fumaça negra, bloqueando a visão de Serperior e consequentemente, prejudicando a mira do dragão, que erra o ataque.
 As habilidades de Meowth como treinador são realmente impressionantes! E esse Weezing então?
 Isso está ficando divertido, confesso.
 É, mas eu não vou desistir tão fácil! Serperior, Batida!

Serperior envolve seu próprio corpo em Weezing, subindo e jogando-o com força total contra o chão, enquanto o veneno consumia o atacante de dentro para fora.
 Olha só, acertou dessa vez!
 As chances de atingir estavam menores por causa do stat de Accuracy reduzido, mas tenho certeza de que Serperior ainda consegue acertar a maioria de seus ataques contra Weezing!
 É, mas o batida não é um ataque tão bom assim e todos os outros movimentos de Serperior são do tipo Grama, que tem desvantagem ao tipo venenoso de Weezing! Satoshi está em desvantagem. Ele deveria trocar pelo próximo pokémon. Ao menos, foi assim que eu ensinei para ele!
 Serperior, eu vou te manter em batalha até o final! Nós podemos vencer e eu sei disso!
 GYAAAAH! Que moleque FUUUU--
 Weezing, Fumaça Clara!

De repente, Weezing começa a soltar uma fumaça branca de seu interior, como se estivesse expelindo nuvens de dentro de si. O gás envolve Serperior, causando danos, mas também trás consigo alguns efeitos secundários...
 Aquele ataque reduziu a energia de Serperior para mais da metade! Meowth está quase vencendo, mas depois dessa, todas as alterações de Status no alvo são desfeitas, o que significa que Serperior não terá mais problemas com a mira!
 E ele nem precisará mirar de novo, pois já está na rapa do tacho! Olhem!
Serperior começa a se contorcer, mas bolhinhas de veneno vazando de seu couro. Seu HP atingiu o vermelho.
 Serperior, vamos terminar com esse Weezing e mostrar como o tipo Planta é o melhor tipo! Raio Solar!

 O QUE?
 AAAAH! O Raio Solar precisa carregar! Satoshi está louco?! Ele vai perder antes de o ataque sair por completo!
 Tinha que ser o Satoshi...
 Isso é culpa do Brock que está sendo pago pra ensinar e não ensina porcaria nenhuma!
 Por que será, né Dona Iris? Eu tento, mas vocês não deixam!
 Gente, eu acho que a gente tá substituindo muito o Satoshi! Olha o que está acontecendo!
 Weezing, Ataque de Detritos!

Weezing vomita um lodo fedorento, esguichando os detritos na direção de Serperior.
 AGORA!

Serperior brilha em um tom de vermelho e seu Raio Solar é disparado imediatamente, sem a necessidade de carregar, tragando Weezing e seu vômito para dentro de uma rajada explosiva carregada com a radiação UVA e UVB dos raios de sol.
 WHAT?! Weezing!

 Weezing não pode mais batalhar! A vitória vai para Serperior!
 Mas o que foi isso?
 Aquele brilho no corpo do Serperior... Ele parecia estar reagindo a um item!
 Mas é claro que estava!
 Hum? Casey?!
 Oi. Prazer. Posso me sentar com vocês?
 Mas é claro.
 Sobre o que eu estava falando mesmo? Ah... Sim. O Serperior reagiu ao Power Herb , um item que permite que ataques de dois turnos sejam realizados em apenas um, cortando o tempo de execução pela metade.
 Um Power Herb? Mas de onde Satoshi tiraria um item desses? E como saberia utilizá-lo?
 Bom, talvez eu tenha explicado umas coisinhas pra ele em nosso encontro noite passada...
  O QUE?!
 Satoshi, em um encontro?
 Então era por isso que ele andava tão "ocupado" esse tempo todo? Que ordinário!
 Que bom, não é? Finalmente ele vai dar uma folguinha para as mãos!
 Cheren, vamos embora daqui. Não gostei dessa piranha.
 Calma, Bi. Não me faz passar vergonha!
 Era para mantermos em segredo, mas eu não resisti. Eu queria ver a carinha de decepção de vocês, suas mocreias invejosas, ao saberem que eu, Casey, sou dona daquele corpinho sarado e vocês não.
 AGORA SIM EU QUEBRO ESSA LACRAIA!
 Segura essa marimba que ainda vai dar briga!
 Vamos prestar atenção na batalha, por favor? Ahn... Brock... Vocês está... Chorando?
 Não.
 Está sim. O que é que houve?
 Até o Satoshi arranjou um encontro e eu não... QUE ULTRAJE!
 Nem te preocupa amigo, que não é só contigo que a coisa tá feia, não!
 Como meu próximo pokémon...Eu escolho ARBOK! Vá!
 Tchaaa!
 Agora a disputa se torna um mano a mano entre duas serpentes! Quem se sairá melhor? Arbok, que não recebeu nenhum arranhão até agora ou Serperior, que está em seu limite?
 Arbok, é óbvio! Picada Venenosa, vai!

Arbok abre bem a boca, disparando uma saraivada de espinhos repletos de veneno contra o adversário.
 Resposta errada! Serperior, Esfera de Energia!

Serperior, por outro lado, converte seus nutrientes em uma esfera de luz verde, ampliando-a de tamanho e meneando-a contra Arbok.

E a disputa entre Satoshi e Meowth continua acirrada. Apenas um deles, no entanto, passará para o Top 32 da Liga e isso será decidido da segunda parte deste episódio duplo!

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.