Poké-Arquivo: 799 - Guzzlord

 

|| UB-05 Glutton Guzzlord ||
---------------------------
 ou 
---------------------------
Não Evolui / Ultracriatura
---------------------------
Grupo de Reprodução:
---------------------------
Base Stats
HP — 223
Atk — 101
Def — 053
SpA — 097
SpD — 053
Spe — 043
Total : 570
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Beast Boost (Ultraimpulso): O Pokémon aumenta o seu stat mais proficiente a cada vez que derrotar um Pokémon.

#2

Não Possui.

Hidden

Não Possui.


UB-05. Codinome: "Glutão". Apropriadamente conhecido como Guzzlord. Esta UB também foi avistada na região de Alola no passado, de acordo com os relatórios da Fundação Aether. Parece que foi alvejada pela Polícia Internacional em um missão ultrassecreta naquela época. Sua característica mais marcante é o apetite ilimitado. Alimenta-se sem pausa a cada momento em que está acordado. Usa as duas grandes línguas que saem de sua boca para pegar e devorar tudo em seu caminho, seja matéria orgânica ou inorgânica. E embora coma uma quantidade excessiva, os excrementos do Guzzlord nunca foram descobertos. Pensa-se que pode converter totalmente as coisas que come em energia para usar. De acordo com alguns relatos, ele devora montanhas e engole edifícios inteiros. É perigoso, parece estar comendo constantemente, mas por alguma razão nunca foram encontradas suas fezes. Esta espécie de Pokémon é considerada Genderless, ou seja, não possui gênero definido.










*Surgindo através de um Ultra Worm Hole*


*Ultra Aura*


*Cauda*




Heavy Slam (SM)
Golpe Pesado / Pancada Pesada (PT-BR) — Ataque Pesado (PT-PT)
  
Causa danos. Quanto mais pesado for o usuário deste ataque, maior dano ele causará.

Devastating Drake (SM)
Devastação de Dragão
[Z-Move Genérico]
  
Utiliza como base movimentos do tipo Dragão e o Z-Crystal Dragonium Z, sejam ataques físicos ou especiais. Caso o movimento-base seja físico, se tornará um Z-move físico. Caso o movimento-base seja especial, se tornará um Z-move especial. Causa danos e seu poder varia de acordo com o movimento-base.

*Performando a Dinamax (SS)*

Max Darkness (SS)
Escuridão Max
[Max Move]
  
 Causa Danos e diminui o stat de Sp. Defense do alvo.


*Dimensão Natal de Guzzlord*


*No Pokémon Refresh*
Créditos a xeogran.tumblr.com pelo GIF - Favor não remover os créditos se pegar








Belch
Arroto
  
Causa danos, porém não pode ser selecionado a menos que o usuário tenha ingerido uma Berry naquela mesma batalha, anteriormente. Após comer a Berry, o usuário poderá utilizar Belch até o fim da batalha, livremente.





Snarl
Rosnado
  
Causa danos e e baixa o Special Attack do alvo em 1 estágio. Atinge ambos os oponentes em Double Battles e todos os oponentes adjacentes em Tripple Battles.



Gastro Acid
Ácido Gástrico
  
Suprime a habilidade do oponente enquanto ele permanecer em batalha. Gastro Acid falhará se for usado contra oponentes que possuem as seguintes habilidades: Multitype, Stance Change, Schooling, Comatose, Shields Down, Disguise, RKS System, Battle Bond e Power Construct. Gastro Acid poderá ser refletido por Magic Coat e Magic Bounce, mas o golpe suprimirá esta última habilidade caso não for refletido. Pokémon com as habilidades Pickup e Honey Gather ainda serão capazes de encontrar itens ao término das batalhas, mesmo que suas habilidades tenham sido suprimidas por Gastro Acid. Este movimento pode ser incrementado pelo uso de um Poisinium Z, tornando-se Z-Gastro Acid e aumentando a Speed do usuário ao mesmo tempo em que suprime a habilidade do alvo.


Crunch
Triturar / Mastigação / Mordida Selvagem / Mastigada / Esmagar
  
Causa danos e Tem 20% de chances de diminuir a Defense do alvo.




*Ataque Não-Identificado*

















*Ultra Wormhole*



*Preso por Electroweb*

5 comentários:

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.