Pokémon Laços: Sun, Moon and Stars 12 - Tempestade Celestial (VS Guzzlord)

Evento 12 - Tempestade Celestial (VS Guzzlord)


Terra 6124, dimensão Natal dos Ultra Guardiões

Hoje os Ultra Guardiões encontram-se no clímax de uma batalha contra uma Ultra Criatura... Xurkitree, do Tipo Elétrico, na Ilha dos Dragões...
 Vai, Supernova!
 Bola Criatura, vaaaai!
Sorrel Supernova joga a bola criatura após os Ultra Guardiões terem enfraquecido Xurkitree o suficiente e realiza a captura com sucesso, concluindo assim mais uma tarefa.
 Consegui! YES!
 É isso aí, mano! Agora você tem a sua Ultra Criatura,a nossa Missão foi Concluída. Alola está a salvo de Xurkitree.
 Mas tem  uma coisa que está me incomodando...
 Hã?
 Nós já vimos um monte de Ultra Criaturas e nenhuma delas é a que Tokio Night está procurando... Eu me pergunto que Ultra Beast seria essa...
 Parando para pensar, eu acho que sei...
 Sabe?
 É, eu acho que sei qual é a Ultra Beast que ele está atrás!
 E qual é?
 Pensa... Nós já nos encontramos com muitas Ultra Criaturas que foram estudadas pela Fundação Aether... Praticamente TODAS elas. Acho que só falta UMA que ainda não vimos...

Nós já encontramos Nihilego, a UB Simbionte.
Já encontramos Buzzwole, a UB Absorção.
Nós já encontramos Pheromosa, a UB Beleza.
Já encontramos Xurkitree, a UB Raio.
Já encontramos Kartana, a UB Lâmina.
Já encontramos Celesteela, a UB Detonador.
Já encontramos Poipole e Naganael, as UB's Adesivas.
 
Já encontramos Stakataka, a UB Montagem.
E Já encontramos Blacephalon, a UB Explosão.
 Está na cara que a Ultra Criatura que Tokio Night e a Equipe Kings está procurando é a última das Ultra Beasts estudadas pela Aether Foundation e também a mais poderosa delas! A UB Glutão, Guzzlord!
 Guzzlord?
 Me parece um nome poderoso!
 E é. De todas as Ultra Criaturas que a Fundação Aether descobriu, esta é a considerada mais perigosa. Isso porque a UB Glutão consegue devorar qualquer coisa, e sua fome é insaciável, dez mil vezes pior que o desejo incontrolável do Eclipse por Malasadas.
 Hehe! Será que existe alguma coisa pior que o meu desejo incontrolável por Malasadas?
 Fato é que Guzzlord é muito poderoso. Tê-lo nas mãos do inimigo poderia representar a destruição não só de Alola como do mundo que conhecemos.
 E por que eles iriam querer uma criatura assim?
 Eu não sei. Talvez para dominar o mundo ou algo do gênero.
 Temos que impedi-los!
 Se ao menos a gente pudesse chegar e capturar Guzzlord primeiro, então estaria tudo resolvido.
 BINGO! É isso mesmo o que nós vamos fazer! Ultra Guardiões, acho que já temos nossa próxima missão! Achar e capturar Guzzlord!
 Teremos de abrir a nossa própria Ultra Fenda Espacial, certo?
 Mas como faríamos isso?
 Esta não é uma tarefa fácil, afinal, nós não temos Cosmog, o Pokémon que a Equipe Kings está utilizando para criar as rachaduras no Espaço-Tempo.
 Mas nós podemos rezar para os Tapus.
 Hã?
 Principalmente para Tapu Koko, que nos emprestou o seu templo para servir de base aos Ultra Guardiões!
 Perfeito! Os Tapus devem saber o que fazer!
 Puxa! Alola realmente leva suas crenças a sério!
 Com certeza, irmã!
 E como entraremos em contato com Tapu Koko?
 Deixem comigo. Isso é algo que eu devo fazer sozinho.

De volta à Melemele, nossos heróis retornam à base secreta dos Ultra Guardiões nas Ruínas do Conflito. Na última sala das ruínas, era possível ver um altar preparado especialmente pelos nativos para agradar a deidade guardiã da ilha Melemele, Tapu Koko.
O local parecia completamente vazio, mas Hau Marshadow Eclipse sabia que ao orar próximo àquela estátua, suas preces seriam atendidas...
Dito e feito. Ao tocar na estátuta, Tapu Koko, um dos Pokémon que recentemente abençoaram os novos membros dos Ultra Guardiões no Festival Pomaika'i se fez presente diante dele.
 Tapu ko-ko-ko-kooo!!!
 Oh, grandioso Tapu Koko! Eu lhe chamo aqui porque preciso de ajuda!
Telepaticamente, Tapu Koko se comunica com Eclipse, então.
 Diga, Hau Eclipse, neto de Hala. O que Tapu Koko pode fazer por você?
 Nós, os Ultra Guardiões, precisamos ir até o mundo das Ultra Criaturas.
 E por que vocês gostariam de uma coisa dessas?
 Tudo o que está acontecendo em Alola recentemente... Todas as aparições das Ultra Beasts, de certa forma está tudo conectado com a Equipe Kings. E pelo que deu a entender, eles estão atrás de Guzzlord, a poderosa UB Glutão!
 GUZZLORD! Jamais repita este nome em minha presença!
Tapu Koko se ofende. Eclipse pisou na bola.
 P-p-por quê?
 Ele quase derrotou os Tapus no passado.



 Sim, por isso nós precisamos ir até ele e capturá-lo antes que a Equipe Kings o faça. Abrir uma Ultra Fenda Espacial como a Team Kings está fazendo e invocar Guzzlord por conta própria seria o mesmo que trazer a destruição para o nosso mundo. Por isso, nos convém mais irmos até Guzzlord ao invés de trazê-lo aqui.
 ... ... ...
 Se a Equipe Kings tiver uma Ultra Criatura tão poderosa em mãos, então será o fim de Alola. Por favor, Tapu Koko, você tem de nos ajudar!
 Será o fim mesmo.
 Hã?
 Eu vi o fim de Alola. É lá que Guzzlord vive. Em uma realidade alternativa em que os Ultra Guardiões jamais foram criados... Alola está um caos, ele se alimenta de tudo. Do chão, das paredes, das pessoas, dos Pokémon e animais... É para este lugar que vocês devem ir se querem se encontrar com Guzzlord.
 E como faremos para chegar até lá?
 Não se preocupe. Sua prece será concedida, amigo de longa data.
Tapu Koko então começa a dançar e a lançar um pozinho através de suas garras. Era, na verdade, um pouquinho de Ultra Aura, a energia responsável pelo uso de Movimentos Z. E assim, uma Ultra Fenda Espacial se abre.
De dentro dela sai um Pokémon felino gigantesco, com um rugido de estremecer as paredes das ruínas.
 Solgaleo, emissário do Sol a seu dispor.
 S-S-Solgaleo?!
 Solgaleo: É dito ser uma evolução máscula de Cosmog. Na ativação de seu terceiro olho, parte para o outro mundo. A luz intensa que irradia da superfície de seu corpo pode fazer as noites mais escuras se iluminarem como o meio-dia. O corpo do Solgaleo guarda uma grande quantidade de energia e brilha quando está ativo. Sua "fase Sol Radiante" é a forma que Solgaleo assume quando liberta todo o seu poder. Ela é descrita como sendo o sol.
 Incrível!
 Eis o seu meio de transporte... Solgaleo os levará e trará das Ultra Ruínas, onde vive Guzzlord, sempre fechando a Ultra Fenda Espacial por onde vocês entrarem/saírem, para não correrem o risco de deixarem que outra Ultra Beast utilize o mesmo caminho e acabe chegando ao mundo humano. Acha que pode fazer isso, Solgaleo?
 Será um prazer, grande Tapu Koko.

Assim...

Os Ultra Guardiões se reúnem e discutem QUEM irá para o mundo de Guzzlord a fim de capturá-lo. Os escolhidos acabam sendo Hau Eclipse, já que o mesmo foi o responsável por falar com Tapu Koko e trazer Solgaleo à Alola... Selene Moonstar e Elio Sunstar, os mais velhos dentre os novos membros dos Ultra Guardiões.
 Vocês estão prontos?
 Você está mesmo nos perguntando se estamos prontos para ir para um mundo alienígena do qual não sabemos nada, nem se seremos capazes de respirar e não temos nenhuma garantia de que vamos voltar?
 É claro que estamos!
 Não se preocupem. A viagem é mais tranquila do que parece. Subam em minhas costas.
 Cuidem-se do outro lado. Nós tentaremos entrar em contato, mas é provável que o sinal não chegue do outro lado.
 Vocês têm certeza de que não querem levar o meu Lucario consigo? Talvez vocês vão precisar!
 Não se preocupem com isso. Estamos todos levando uma equipe de seis Pokémon conosco! Vai dar tudo certo!
 Se Arceus quiser...
 Bem, neste caso... Se SOLGALEO quiser.
 Não fiquem preocupados. A viagem é segura, contanto que segurem firme. Vamos lá!


Com os Ultra Guardiões já montados em suas costas, Solgaleo (sendo descendente evolutivo de Cosmog) abre uma Ultra Fenda Espacial e pula dentro dela levando os Ultra Guardiões consigo, desaparecendo em um piscar de olhos junto ao buraco de minhoca, que se desfaz às suas costas para impedir que outra Ultra Criatura tenha acesso à Alola.


Enquanto cavalgam em Solgaleo, Eclipse, Sunstar e Moonstar voam através do Ultra Espaço, onde está contida uma tempestade celestial de inúmeros buracos de dobra, cada um levando a uma variedade de áreas diferentes. Para percorrer o caminho necessário para chegar a Guzzlord, Solgaleo deve absorver as bolas de energia flutuantes no Ultra Espaço, dando-lhe energia para voar mais rápido e viajar mais longe. Também flutuando ao redor estão obstáculos eletrificados que farão Solgaleo perder energia e desacelerar quando atingido. Perder velocidade suficiente fará com que Solgaleo sejam afetado pela atração gravitacional dos buracos de minhoca e os sugue à força, independentemente da resistência, se estiverem próximos o suficiente.


 UOOOOOU! Isso é INSANO!
 Cada um desses portais levam para uma galáxia ou mesmo uma dimensão diferente, locais tão longínquos que estão situados há milhares de anos-luz de Alola.
 Incrível! Então o Multi-Universo existe mesmo?
 Existe. Inclusive, há vários mundos-espelhos do mundo em que vocês vivem. O mundo em que Guzzlord habita é uma réplica de Alola, devastada pela fome insaciável do glutão.
 Que loucura! Isso quer dizer que existem réplicas da gente nesse lugar?
 Sim.
 Cacete! Isso está mesmo acontecendo?
 Está sim. Segurem-se firme, vou pegar velocidade. Já estamos quase chegando...

Solgaleo pega velocidade até que reduz bruscamente com as bolas de energia elétrica, sendo sugado para dentro de uma Ultra Fenda Espacial que se abre em outra dimensão, em outro Universo...

Terra 1269, dimensão onde se encontra Guzzlord


O local era uma Alola-espelho, mais especificamente uma réplica interdimensional da Cidade Hau'oli na Ilha Melemele, mas mais parecia-se com uma versão distópica da mesma. Não havia mais prédios, tudo estava abandonado e destruído. Uma violenta tempestade de areia fustigava sobre a cabeça de nossos heróis no momento em que desceram de Solgaleo, ainda com as pernas bambas da viagem.
 Onde estamos? Que lugar horrível!
 ESTE será o futuro de Alola se a Equipe Kings se apossar de Guzzlord.
 Caraca! Esta é... Hau'oli City!
Havia um letreiro danificado no chão em que era possível ler "Prefeitura Municipal de Hau'oli - servindo a todas as necessidades do povo!", o que comprovava que as Ultra Ruínas eram, na verdade, uma versão devastada da Alola que nossos heróis conheciam. Neste instante, um menino de cabelos verdes chega por trás dos Ultra Guardiões...
 Costumava ser um lugar bonito antes de tudo desabar...
 Hã?
 Quem é você?
 O meu nome é Hau Marshadow Eclipse, e o seu?
 QUEEEEEEE?!
Eclipse fica perplexo. Tratava-se da sua versão daquele mundo.
 Não é possível! Que coincidência! Eu também me chamo assim!
 Você também se chama Hau?
 Não, eu também me chamo Hau Marshadow Eclipse!
 Não brinca! E adora comer Malasadas também?
 Como 'cê adivinhou?!
 É sério que o Hau daqui não estranhou de conhecer o Hau de lá?
 "Tudo doido"!
 Cara, eles são iguaizinhos...
 Só muda as roupas e o corte de cabelo...
 Não tem como "desver" isso!
 Então... Se liga, Hau. Eu faço parte de um grupo chamado Ultra Guardiões. Nós viemos de muito longe para acabar com um Pokémon chamado Guzzlord. Você sabe quem é?
 Sim! Ele foi o responsável por tudo isso aqui!
 Você pode nos contar o que aconteceu?
 Alola era um local pacato. Feliz, cheio de gente, cheio de cores, cheio de vida. Até que eu deixei minha região natal para ir estudar na Academia Lumiose, na Região de Kalos, na França.
 Ah, isso explica as roupas... 😅
 Quando eu voltei, estava tudo assim. Apareceu um Pokémon que ninguém sabe de onde veio. Um só, um único exemplar. E ele foi capaz de devorar TUDO. Os prédios, as pessoas, os animais de estimação, as plantas, as placas de trânsito, os carros que estavam estacionados... Tudo. Este é Guzzlord, o Pokémon de apetite insaciável. Ele devorou TUDO em Melemele e quando terminar, sabe-se-lá para onde essa criatura vai ir. A Ilha tornou-se inabitada desde então e as demais Ilhas de Alola estão com receio da praga se espalhar.
 Ele não vai a lugar nenhum, Hau.
 Hã?
 Nós vamos capturá-lo!
 Sério?
 Sim. Nós viemos de muito longe só para fazer isso.
 Era o que eu estava tentando fazer. Mas minhas pokébolas comuns, por alguma razão, não funcionam contra ele!
 É claro que não... É porque Guzzlord é uma Ultra Beast, um Pokémon vindo do Ultra Espaço. Ele não é necessariamente daqui, deste mundo. Pokébolas normais não funcionam contra ele.
 Exatamente.
 Hã? Ele fala?
 Telepaticamente, sim.
 Uau!
 Guzzlord é um Pokémon que se originou em um universo que não existe mais. Ele comeu tudo o que havia naquele universo, até não sobrar mais nada para parar o seu apetite insaciável. Então, ele começou a comer o próprio tempo e o espaço, abrindo uma Ultra Fenda Espacial que o tirou de lá e o enviou para o próximo universo, e assim, sucessivamente.
 Então quer dizer que aqui não foi o primeiro lugar que Guzzlord apareceu!
 Não. Ninguém sabe de onde ele veio, exatamente. Ele devora civilizações inteiras, como a força fênix que se alimenta da dor e do sofrimento alheio.
 O Multiverso é muito grande...
 Mas a fome de Guzzlord parece ser maior.
  Que nem a minha vontade de comer Malasada!!
  Ih, falamos juntos!!
  Sorte Dupla!!
  Sorte Tripla!!
  Sorte Quádrupla!!
 Diga-nos, Hau... Onde podemos encontrar Guzzlord?
 É só seguir o barulho.
 Hã?
 A Ilha é inabitada. O silêncio reina aqui. Onde tiver barulho, está Guzzlord. Foi assim que eu os encontrei. Ouvi um barulho e achei que fosse ele... Vocês não fazem ideia do quão satisfatório é encontrar outras pessoas por aqui! E ainda mais me trazendo uma notícia tão boa quanto essa! A de que estão aqui para deter esse... Esse MONSTRO!
 Não se preocupe, Hau! Nós vamos!

Assim, os Ultra Guardiões, agora munidos de "Dois Eclipses" seguem os sons que eram emitidos ao longo da ilha para identificarem a posição de Guzzlord.

Não muito longe dali, eles se deparam com a criatura. Era um Pokémon asqueroso cheio de braços, de bocas e dentes, envolto por uma Ultra Aura Vermelha, que se intensificava a cada vez que ele comia um destroço de prédio ou um veículo já em estado precário.
 Então este é o Guzzlord?
 Que horroroso...
 Rotom Dex, mostre-me tudo o que sabe sobre Guzzlord.
 UB-05. Codinome: "Glutão". Apropriadamente conhecido como Guzzlord. Esta UB também foi avistada na região de Alola no passado, de acordo com os relatórios da Fundação Aether. Parece que foi alvejada pela Polícia Internacional em um missão ultrassecreta naquela época. Sua característica mais marcante é o apetite ilimitado. Alimenta-se sem pausa a cada momento em que está acordado. Usa as duas grandes línguas que saem de sua boca para pegar e devorar tudo em seu caminho, seja matéria orgânica ou inorgânica. E embora coma uma quantidade excessiva, os excrementos do Guzzlord nunca foram descobertos. Pensa-se que pode converter totalmente as coisas que come em energia para usar. De acordo com alguns relatos, ele devora montanhas e engole edifícios inteiros.
 Vamos batalhar!
 Ei, não adianta!
 Como assim não adianta?
 Vocês vão ver!
 Incineroar, é com você! Vai!
O Eclipse pertencente aos Ultra Guardiões então chama seu fiel atacante Incineroar.
 Lança-Chamas!
Através do cinturão de fogo de Incineroar, é expelido um raio de fogo que rasga os céus em direção a Guzzlord, mas a Ultra Criatura se limita apenas a abrir a boca e engolir o fogo, como se fosse apenas comida sendo introduzida em seu aparelho digestivo.
 Aaaaah! Ele COMEU o ataque!
Guzzlord então devolve a ofensiva com o golpe do tipo Venenoso conhecido como Arroto, causando muitos danos a Incineroar.
 DEVOLVEU!
 E não é só isso! Guzzlord se alimenta de ataques lançados à distância, mas quando um Pokémon se aproxima para um golpe físico, ele devora o próprio Pokémon. Ele é muito perigoso...
 Não pode ser... Pessoal, me deem uma mãozinha aqui! Usem todos os seus Pokémon! Aposto que ele não vai conseguir comer tanta coisa de uma só vez!
 Certo! Eu escolho todos os meus Pokémon! Vão!
     
 Saia, pessoal!
     
 Ataquem todos de uma vez!
 Manilha Sombria
 Vento Encantado
 Venochoque
 Investida Cintilante
 Lâmina Solar
 Seiva Forte
 Vocês também!
 Bola de Energia
 Onda Psíquica
 Dança Reveladora
 Gema Poderosa
 Raio Aurora
 Ultraje
Todos os Pokémon de Selene Moonstar e Elio Sunstar se unem para atacar Guzzlord e todos os ataques (mesmo Movimentos Z) são devorados vorazmente pelo ser de outro mundo. O que sucede então, é um Arroto colossal, que arremessa nossos heróis para longe, bem como todos os seus Pokémon...

 Ngh!
 Aaaai! Bati com a bunda!
 Essa doeu...
 Ele é mesmo muito forte!
Guzzlord, irritado pela presença dos Ultra Guardiões que atrapalhavam a sua refeição, então começa a executar ataque atrás de ataque, começando pelo Rosnado, que além de causar danos a todos aqueles Pokémon de uma só vez, também baixa o seu Ataque Especial em um estágio, seguido de Ácido Gástrico, um movimento que suprime a habilidade dos oponentes.
Enquanto isso, os Ultra Guardiões ficam pasmos, sem saber o que fazer. A Ultra Criatura é a legítima máquina de destruição, a fórmula perfeita para uma guerra.
 Espere... Eu tive uma ideia! Acho que a Rotom Dex nos deu uma dica de como derrotar Guzzlord!
 Hã?
 Ela disse que ele se alimenta "sem pausa a cada momento em que está acordado". Mas e se Guzzlord não estiver acordado?
 Você quer dizer... Se a gente colocá-lo para dormir?
 Isso! E colocando um Pokémon Selvagem para dormir, as chances de captura também aumentam!
 Ótima ideia, mas como faremos isso?
 Hau e eu o atacaremos, para distraí-lo e impedi-lo de comer os Esporos de Shiinotic!
 Entendi! O meu Shiinotic pode colocá-lo para dormir se ele aspirar seus esporos!
 Exato. Mas ele precisa inalar, e não comer o ataque. Por isso, Hau e eu vamos mantê-lo distraído.
 Hau, você é um gênio!
 Não, você que é!
  Dá no mesmo...
 Muito bem, vamos lá! Incineroar, Raichu e Crabominable! Eu escolho vocês!
  
 ATACAAAAAR!
 Ultraje
 Explosão Focalizada
 Soco Empoderador
 As minhas escolhas são Tauros, Raichu e Clawitzer! Vão!
  
 Ataquem, agora!
 Cabeça de Ferro
 Explosão Focalizada
 Martelo Caranguejo
Os ataques mantém Guzzlord ocupado, permitindo que Selene Moonstar entrasse em ação.
 Shiiotic, por favor... Preencha esta flecha com os seus Esporos. Eu vou acertar aquela Criatura bem no nariz!
Moonstar retira uma flecha sem ponta de sua aljava e a entrega para Shiinotic, o Pokémon cogumelo que recheia a arma de esporos do sono. Assim, tudo o que Moonstar precisa fazer é colocá-la no arco, preparar, apontar e...



FOGO!!!



Moonstar acerta o nariz da Ultra Criatura em cheio, fazendo Guzzlord inalar a substância causadora de sono. Guzzlord cai desacordado.
 DEU CERTO!
 Agora... Bola Criatura, vai!
Eclipse joga a Bola Criatura em Guzzlord e o Pokémon desacordado não parece interessado em devorá-la. Assim, ele é quem é devorado pela bola, entrando no objeto esférico que o suga com todas as suas forças, concluindo assim a captura da mais perigosa Ultra Beast que podia existir...
 Que Pokébola maluca é essa?! Deu certo!
 Ufa! Finalmente!
 O que vocês vão fazer com ele?
 Eu não sei... Levá-lo para bem longe daqui, isso eu te garanto.
 Que ótimo! Muito Obrigado, pessoal! 😰
O Eclipse daquela dimensão então começa a chorar, emocionado...
 Vocês me deram esperança! 😭
 Hã?
 Esperança de que a minha amada Alola possa voltar a ser como era! Eu vou reconstruir isso aqui EU MESMO, do zero, agora que Guzzlord finalmente se foi! Muito obrigado! Muito, muito, muito obrigado! 😭
 Ora, não precisa agradecer.
 Este é o papel dos Ultra Guardiões...
 Proteger Alola... Seja aonde for. 😅

Horas depois, os Ultra Guardiões se materializam de volta em sua dimensão natal, mais especificamente nas Ruínas do Conflito, local que lhe serve de base na Ilha Melemele, através de uma Ultra Fenda Espacial.
 Eles voltaram!
 Puxa vida, eu já estava preocupado!
 Deu certo? Vocês conseguiram concluir a missão!
 Aloooola! Deu certo sim!
 Ufa!
 Que alívio!
 Nós conseguimos capturar Guzzlord!
 Agora a Equipe Kings não vai mais poder utilizá-lo para destruir Alola!
 E tudo isso, graças ao Eclipse!
 Ao Eclipse, não... AOS Eclipses!
 Hehehe! É uma longa história...
 Fico feliz que tenha dado tudo certo para vocês pessoal. Devo retornar para minha dimensão natal agora...
 Espere, Solgaleo!
 Hã?
 Eu estava pensando... O seu poder poderia ser útil para nos ajudar a combater as Ultra Criaturas aqui em Alola e talvez até mandá-las de volta para casa. Você poderia ficar mais um tempo conosco? O que me diz?
Solgaleo fica em silêncio por um tempo, ponderando o pedido de Sunstar.
 Como emissário do Sol, é meu dever me assegurar de que o sol sempre nasça em Alola. Se estão fazendo mal a esta região tão amável, então eu devo me aliar a vocês para combater o inimigo. Sim, eu aceito.
 Ótimo! Pokébola... Vai!
Sunstar joga uma Ultra Bola em Solgaleo e o captura ali mesmo.
Esta era a terceira aquisição importante para o time naquele dia.
 Eu não acredito que você fez isso!!!
 O que?!
 Eu queria tê-lo feito eu mesma!
 Hahaha! Piscou, perdeu, gatinha! 😉
Sunstar toma coragem e, além de chamar Moonstar de gatinha, ainda pisca para a garota, deixando-a rubra da cabeça aos pés. Mas o garoto, percebendo o que fez, logo desvia o foco e passa a encarar a Ultra Bola a qual continha o Pokémon Lendário recém-capturado...
 Solgaleo... Eu vou chamá-lo de Nebulino. Seja bem-vindo aos Ultra Guardiões...
 E quanto ao Guzzlord...
 (E ao Xurkitree!)
 Sejam Bem-Vindos vocês também!!!

Nossos heróis agora comemoram, pensando estarem na dianteira da Equipe Kings ao capturarem a mais poderosa Ultra Beast, mas será que eles têm tudo o que é preciso para derrotar o inimigo? No próximo episódio: O começo do fim.

Continua...

Postar um comentário

0 Comentários