Pokémon Laços: Sun, Moon and Stars 14 - Trovões Perdidos e Sombras Ardentes (VS Necrozma I)

Evento 14 - Trovões Perdidos e Sombras Ardentes (VS Necrozma I)


Anteriormente em Pokémon Laços: Sun, Moon and Stars... Os Ultra Guardiões invadem o esconderijo da Equipe Kings em uma pequena ilha rochosa inabitada de Alola. Chegando lá, eles são abordados pelos vilões e uma intensa série de batalhas começa. Enquanto Mana Evening, Sorrel Supernova e Verity Planet lidam com os membros comuns, Hau Eclipse, Elio Sunstar e Selene Moonstar lutam contra Dulio e Napo, os Administradores da organização criminosa. O terceiro e último Administrador, Tokio Night, entretanto, batalha contra Akira Day, que tem travado uma luta interna desde sua última partida com o garoto de cabelos lilases, devido a todas as coisas ruins que ele disse. Rockruff está prestes a ser derrotado por Nebby, o Lunala de Tokio, quando de repente, motivado pelo discurso de Day sobre coragem, ele evolui para Lycanroc (Dusk Form), aprende um novo golpe e performa um Movimento Z inédito, levando o Pokémon Lendário a nocaute. Então, Meja, o pai de Tokio aparece e carrega Lunala para longe...

 Já era, Tokio. Não tem o que fazer, você perdeu para o carinha "patético" aqui!
 Grrrrr!
Tokio se enfurece. Ele está prestes a pegar a Pokébola em que mantinha seu Type: Full guardando quando de repente, três Pokémon que ele conhecia muito bem (Meganium, Typhlosion e Feraligatr) aparecem para escoltar Lunala, levantando-o e carregando-o para longe.
  
 Hã? Pai?! O que está fazendo com Nebby?
 Desculpe, Tokio, mas é melhor você ficar fora disso. Está na hora da Equipe Kings colocar o seu verdadeiro plano em ação! Meganium, Typhlosion, Feraligatr... Façam como combinamos!
Raio SolarLança-Chamas e Hidro Bomba são os três ataques que os Pokémon de Meja Night usam contra o próprio filho do líder da Equipe Kings, fazendo-o voar para longe e cair de costas nas pedras que formavam naturalmente a paisagem da ilha.

Tokio Night é atingido com força, o que gera uma dor insuportável.
 AAAAAAARRRGGGHHH!!!!
Mesmo sendo seu oponente, Akira Day naturalmente se preocupa com Tokio ao vê-lo sendo atacado violentamente daquele jeito. O Ultra Guardião corre até Tokio para ver se estava tudo bem, e o menino de cabelos lilases, com muita dor e dificuldade, levanta a cabeça, balbuciando:
 P-p-pai! Eu fiz tudo isso... Pelo senhor! Por que você está me traindo justo agora?
 Eu nunca pedi a sua ajuda.
Meja Night vira as costas para o filho moribundo e adentra no esconderijo da Equipe Kings, carregando Lunala. Esta é a última coisa que Tokio Night vê antes de apagar completamente.

Enquanto isso...

 Decidueye, Manilha Sombria em Salazzle!


 Primarina, Explosão Lunar em Golisopod!
A Batalha de Eclipse, Sunstar e Moonstar contra Dulio e Napo, os Administradores da Equipe Kings, continua a todo vapor. Selene Moonstar e Elio Sunstar disparam golpes finais contra seus inimigos e assim, acabam finalmente levando os dois Pokémon sob o comando dos vilões a nocaute, depois de muito apanharem.
 Golisopod, não!
 Miseráveis!
 Huh... Está tudo bem, Napo. Não importa. Nós perdemos, mas o nosso plano ainda continua de pé!
 Hehehe! Sim! Finalmente a Equipe Kings cumprirá seu objetivo! Esta noite!
 Hã?!
 Vejam! Eclipse, Moonstar, Sunstar... Aquele é Meja!
Gladion então aponta para o outro lado, onde Meja havia aparecido na companhia dos três Pokémon iniciais de Johto totalmente evoluídos (Meganium, Typhlosion e Feraligatr), segurando Lunala.
 Meja... O Ex-funcionário da Fundação Aether!
 E pai de Tokio!
 VEJAM! Ele acabou de ATACAR o próprio filho!!!
 Que horror!!!!
 Vamos lá!
Os Ultra Guardiões saem correndo em resgate a Tokio, enquanto Dulio e Napo apenas assistem de braços cruzados. Eles se olham e comentam entre si...
 Parece que o pirralho metido está fora de uma vez por todas.
 Finalmente... Eu sei que o Tokio é filho do chefe, mas... Se ele não sabe dos nossos planos, digo... Dos nossos VERDADEIROS planos, então qual a razão de ele estar na equipe? Ele só ATRAPALHA.
 Pelo menos agora ele não irá mais azedar do nosso lado.
 Tomara que morra.
 Tsc. Tanto faz.


 TOKIO!!!
 Akira, o que aconteceu?
 Eu não sei! Apareceu um homem aqui e o atacou!
 O estado de saúde dele é grave. Está perdendo muito sangue. Depressa, precisamos curá-lo!
 Deixem isso comigo! Vá, Comfey!
Selene lança uma pokébola para cima e chama Comfey, um de seus Pokémon.
 Comfey, use Cura Floral!
Comfey empapa a si mesma em poder e envolve o pescoço de Tokio, como um típico colar de flores Alolano. Isso transmite a energia da cura para o menino, que lentamente começa a recobrar a consciência...
 Tokio, você está bem?
 Ngggh! D-d-dor...
 Calma, deixa isso com a Comfey! Vai passar!
 Por que você foi atacado?
 O que está acontecendo?
 E-e-ele mentiu para mim...
 Hã? Quem?
 O meu pai...
 Meja mentiu para você? Como assim?
 Deixe-me explicar desde o começo... Tudo começou quando uma Ultra Fenda Espacial se abriu espontaneamente em Alola. Foi através dela que o Pokémon Cosmog (Nebby) veio até mim.
 Eu o capturei e o apresentei a meu pai, com o objetivo de ajudá-lo a voltar ser quem era. Sabe... Ele nunca mais foi o mesmo depois do incidente na Fundação Aether. Ele se tornou hostil, rude e agressivo. Mas com Cosmog, talvez a gente pudesse reverter o quadro não só para ele como também para todos os membros da Fundação que foram afetados naquele fatídico dia... Isso porque se Nebby era capaz de abrir Ultra Fendas Espaciais, então ele poderia, eventualmente invocar a Ultra Criatura que causou isso tudo a estas pobres pessoas, e trazendo esta Ultra Beast para cá, nós poderíamos tentar DESFAZER o que foi feito.
 Mas que Ultra Beast é essa?
 É Guzzlord? Porque se for, ela já está do nosso lado!
 Guzzlord? Não, eu estou falando daquela que a Fundação Aether nomeou como "UB Preta".
 UB Preta? Que UB é essa?
 !!!!!!!
 Gladion?
 Agora tudo faz sentido! A UB Preta não é uma Ultra Beast em si, mas também adveio do Ultra Espaço, e foi ela que fez com que Meja Night e os outros funcionários da Aether Foundation ficassem fora de si! No início, os pesquisadores realmente acharam que se tratava de uma Ultra Criatura, mas depois eles perceberam que não, já que esse ser tinha características que se aproximavam mais aos Pokémon da nossa realidade, e moveram os seus dados do arquivo das Ultra Beasts para o arquivo dos Pokémon comuns!
 Então não era o Guzzlord?
 Não. Eu achei que fosse Guzzlord porque era a última Ultra Criatura na lista de Ultra Criaturas que a Fundação Aether estudou e que ainda não havia aparecido em uma Ultra Fenda Espacial. Mas Tokio Night estava atrás de um ser que inicialmente foi considerado uma UB e depois essa hipótese foi descartada... Ele estava atrás de...
 Necrozma.
 Sim! Necrozma foi o Pokémon causador do incidente que desencadeou a ira no seu pai!
 Exato. O meu objetivo era invocar Necrozma para salvar o meu pai. 
 Por isso você disse que fez tudo o que fez por amor a outra pessoa...
 Ngh... Por favor, me perdoem. Eu estava errado, ele me enganou...
 Pessoal, o que é que tá pegando?
 Acabamos de derrotar os últimos recrutas da Team Kings...
 Por que está tudo mundo ao redor do Tokio?
 Ouçam com atenção. O objetivo inicial da Equipe Kings era trazer Necrozma para devolver A LUZ que ele roubou do coração do meu pai e dos ex-funcionários da Fundação Aether. Naturalmente, eu era o único dentre os membros da Equipe Kings cujo coração não havia sido privado de luz... E agora eu vejo o porquê de eles terem me excluído.
 Ele roubou... A Luz?
 Por isso os "cara pálidas" não têm cor! As cores são uma percepção visual da incidência de luz sobre um determinado objeto. Se não tem luz, não tem cor!
 É, mas parece que o meu pai não quer voltar a ser quem era. E nem nenhum deles. Eles me enganaram. Enquanto os Ultra Guardiões estavam lutando contra os primeiros recrutas da Equipe Kings, eu e meu pai conseguimos abrir mais uma Ultra Fenda Espacial, aqui mesmo, na ilha. E conseguimos, depois de muito tentar, trazer Necrozma à Alola.
 Assim que deixou a Ultra Fenda Espacial, Necrozma começou a tentar pegar Lunala à força...
 Na hora, eu não percebi, mas eu deveria ter me ligado... Necrozma estava tentando sugar a luz de Lunala e meu pai... Ah, meu pai não tinha nenhuma pretensão de utilizá-lo para devolver a luz roubada. Eu deveria ter percebido! DEVERIA! Droga... Foi então que vocês, Ultra Guardiões derrotaram os primeiros recrutas, e eu saí do prédio junto de Lunala, só para ser derrotado pelo garoto do Lycanroc.
 E por que o seu pai não gostaria de desfazer essa maldição? Digo... Por que ele não gostaria de ter a própria luz de volta?
 Porque sem luz, seu coração passou a ser habitado por trevas, trevas estas com as quais ele se acostumou a viver. A Equipe Kings não quer mais a luz. Eles se perderam, como trovões em um dia de sol. Agora eles a ODEIAM.
 E o que é que eles pretendem, exatamente?
 Eu não sei... Estou tão surpreso quanto vocês... Eles levaram o meu Nebby! Levaram Lunala!
 Rotom Dex, envie o máximo de informações sobre Necrozma que você possuir!
 Necrozma: Reminiscente das Ultracriaturas, esta forma de vida aparentemente adormecida no subsolo, é dita ter vindo de um outro mundo em tempos antigos. A luz é aparentemente a fonte de sua energia. Tem uma disposição extraordinariamente viciosa e está constantemente disparando raios laser. Embora Necrozma não seja uma Ultracriatura, ele tem uma forte conexão com o Ultra Espaço (incluindo a capacidade de criar Ultra Fendas Espaciais) e, como resultado, costuma ser considerado ou comparado às Ultracriaturas em vários meios de comunicação. Bolas-Criatura são ineficazes contra Necrozma, como para outros Pokémon que não são Ultra Criaturas. A Fundação Aether, confundindo Necrozma com uma Ultra Criatura, deu a ele o codinome "UB Preta".
 O que eles estão tramando?
 Não se preocupem, logo mais vocês entenderão...
 Hã?
Dulio e Napo passam pelo local onde os Ultra Guardiões estão reunidos em torno de Tokio. Eles caminham despreocupadamente em direção ao interior do Quartel General da Team Kings, até desaparecerem por completo dentro do prédio...
 Logo mais TODOS saberão como é não ter luz em seus corações!
 O que?!
 Então é isso o que eles querem? Mergulhar o mundo em escuridão?
Tokio Night então começa a tremer.
 Droga...
 ?
 DROGA, DROGA, DROGA, DROGA!!!!
Tokio está arrasado. Ele se sente perdido e vazio. Ele arriscou tudo por nada e agora estava tendo um momento de epifania, uma súbita sensação de entendimento ou compreensão da essência de algo. Nunca era tarde demais para sentir REMORSO.
 Eles querem mergulhar o mundo em escuridão! Eu me sinto um idiota! Um completo idiota por ter feito parte disso! Se eu soubesse, nem teria!!!
Tokio começa a chorar, desesperado e arrependido por todo o mal que causou (e que poderia ter causado às pessoas de Alola, não fosse pela intervenção dos Ultra Guardiões). Uma repentina humildade acomete então o garoto, que se curva diante dos então inimigos e lhes pede perdão.
 Me Perdoem! Por favor!
Eclipse se aproxima de Tokio e coloca a mão sobre seu ombro esquerdo.
 Você fez o que fez para ajudar o seu pai... A sua intenção era boa, o seu plano é que era ruim.
 Junte-se a nós, Tokio Night. Junte-se aos Ultra Guardiões e ajude-nos a derrotar Meja, então você será redimido de seus pecados. Eu não garanto que isso redimirá os seus crimes, mas ao menos fará com que você se sinta melhor...
Gladion estende a mão para Tokio, assim como Akira. O garoto de cabelo lilases então se agarra às duas mãos e as usa como apoio para se levantar.
 V-v-vocês têm razão. Eu tenho de impedi-lo.
Tokio Night limpa as lágrimas e se prepara para enfrentar o pai ao lado dos Ultra Guardiões, agora completamente recuperado.

Assim, os Ultra Guardiões se preparam para entrar nas instalações da Equipe Kings, para onde todos os recrutas e demais administradores haviam ido depois de perderem suas batalhas.

 No Terraço!

Todos sobem os andares aparentemente vazios, e chegam ao terraço, onde Meja e a Equipe Kings estão reunidos em torno de um Pokémon brilhante.
Aquele era... Nebby?
 Necrozma (Asas do Alvorecer): Esta é a forma que Necrozma assume enquanto está devorando a luz de Lunala, expelindo continuamente toda a sua energia. Ele agarra os seus inimigos com suas garras gigantes e os rasga com força bruta.
 Essa não!
 Chegamos tarde demais...
 Eu aviseeeei!
 Idiotas...
 Agora todos saberão como é conviver diariamente com o sofrimento trazido pela escuridão!
 Não se o impedirmos!
 Huh... Meganium, Typhlosion, Feraligatr... Livrem-se deles!
Os Pokémon de Meja começam a atacar os Ultra Guardiões...
 Deixem comigo! Vá, Incineroar!
 Tem certeza, Eclipse?
 Sim. Eu lido com esses Pokémon. Gladion, lidere os Ultra Guardiões. Vocês precisam parar Necrozma!
 Desculpe-me.
 Hã?
 Desculpe-me por chamá-lo de irresponsável no começo da Ultra Missão. Você é um bom líder, Eclipse. Peço perdão pelo meu temperamento.
Eclipse fica surpreso. Ele não estava esperando por aquilo. Então, o fã de Malasadas abre um sorriso de orelha a orelha.
 Gratidão, parceiro de longa data. Deixa isso comigo.
 Essa batalha não vai durar muito...
 Incineroar, use Lariat Escuro!

Incineroar envolve ambos os punhos em fogo e começa a girar rapidamente para cima dos Pokémon oponentes, acertando os três ao mesmo tempo, mas eles resistem e seguem capazes de continuar batalhando. Mas Meja está mesmo envolto em sombras ardentes... Ele não tem dó nem piedade e pede para que seus Pokémon executem uma manobra fora da lei.
 Quando um Pokémon não tem um humano para dar comandos, então a batalha fica mais fácil... Pessoal, ataquem diretamente o treinador de Incineroar! Meganium, Folha Navalha!
 Typhlosion, Erupção!
 Feraligatr, Aqua Cauda!
Os três ataques dos Pokémon de Meja atingem Eclipse em uma explosão sem igual, que joga o corpo do Ultra Guardião de cima do prédio, em direção ao mar.
 AAAAAAAAAAARRRRRRGGGGGHHHHHH!!!!
Tudo o que ocorreu a seguir ocorreu em uma fração de segundos. O ataque direto ao Ultra Guardião chefe deixa a todos perplexos. Ninguém sabe como reagir ao ver Eclipse caindo do terraço do Quartel General da Equipe Kings, nem mesmo o seu próprio Pokémon Incineroar.

O choque acomete a todos, assim como um silêncio perturbador, seguido de uma tremenda agitação. Todos os Ultra Guardiões estão oficialmente afetados psicologicamente. Ninguém esperava que aquilo fosse acontecer, afinal, ninguém sai de casa esperando uma morte...

Eclipse acabara de ser assassinado, na frente de todo mundo. E ninguém pode fazer nada para ajudar.
 ECLIPSE!!!! 😨
 Chefinho! 😰
 DESGRAÇADO! 😱
 Por que você fez isso? 😰
 NÃOOOOOOO!!!! 😱
 ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... 😨
 E-e-eu não quero nem olhar... 😭
 Pai... O que você acabou de fazer é... IMPERDOÁVEL. 😡

Continua...

Postar um comentário

0 Comentários