Pokémon Laços: prophecies — Galar: Em Busca das Estrelas

Galar: Em Busca das Estrelas


Local: Wyndon, Região de Galar, Reino Unido (UK)



Sword, Shield, Armor, Axe e Helmet estão em frente ao Estádio de Wyndon (assim como uma centena de fãs devotos que gritavam com eles por estarem furando a fila), mas os seguranças não os deixam entrar, de maneira alguma...
 Eu sinto muito, madame, mas são ordens da casa: Quando o Estádio está alugado, ninguém que sem um convite ou ingresso pode entrar!
 Isso é um ABSURDO!
 Eu sou o FU****G CAMPEÃO DE GALAR e não posso entrar no Estádio!? Isso não faz sentido! É aqui que eu defendo o meu título!
 Hoje o estádio não está disponível para a Liga Pokémon, ele foi alugado para um show da Katy Perry. Eu sinto muito, mas se vocês não têm ingressos, não podem entrar.
 Bom, é uma pena...
 Hã?
 Se a gente não pode entrar por bem...
 A gente só pode entrar por mal!

Os cinco membros da Associação Pokémon então jogam suas pokébolas para cima e partem para o ataque...
    
Grimmsnarl, Toxtricity, Frosmoth, Incineroar e Alcremie não poupam esforços. Eles caem para cima com a força que só Pokémon de treinadores de elite possuem.


Mas como a situação chegou nesse ponto?

Bem... Tudo começou com uma ligação vinda de Kanto, Japão, há algumas horas atrás...

Shield e seus amigos estavam em Motostoke organizando a próxima Copa Mid-Form, que estava para acontecer dali a alguns dias, quando de repente, o Rotom Phone de Shield começa a gritar:
 Trim, trim, trim! Trim, trim trim! Telefonema, Telefonema!
 Hum? Quem está ligando?
    
 É o Red... O que será que ele quer?
Red é o presidente da Associação Pokémon, cuja sede se localiza na Cidade Celadon, em Kanto, mais especificamente na Universidade de lá. A Associação é um projeto internacional em que vários treinadores do mundo inteiro se reúnem para desvendar mistérios e encontrar soluções pacíficas para problemas que estejam acometendo pessoas e Pokémon em seu convívio diário.
 Alô? Shield?
 Oi, Red. Sou eu!
Shield tinha um japonês um pouco enferrujado, mas por sorte, Red que era natural da Ásia, conseguia compreendê-la perfeitamente. Em Galar, a língua natural das pessoas era o inglês.
 Você já soube das últimas?
 Não, o que é que está pegando?
 Parece que os cantores J Balvin e Post Malone estão desaparecidos há pelo menos uma semana, com zero atividade nas redes sociais e os fãs estão desesperados tentando descobrir o paradeiro deles!
Assim que Red dá a notícia, todos os que estão ao redor de Shield agitam-se, preocupados.
 WOW! Mas isso é terrível!
 Eu adoro o som do J Balvin!
            
 E eu curto as tatoos do Post Malone... Ele é um gatinho :3
            
 Quem está aí com você, Shield?
 Ahn... O meu irmão, o Armor, a Helmet e o Axe.
 Ótimo. Todos membros da Associação. Eu vou precisar que vocês investiguem isso para mim.
 Okay, mas por onde começamos?
 Bem, a última atividade de ambos os cantores foi há uma semana, quando eles publicaram uma foto em estúdio junto à cantora americana Katy Perry em sua página do Instagram...
 Katy Perry? Você está brincando?!
 Talvez vocês devessem começar investigando essa artista, pois ela pode ter sido a última pessoa a ter visto tanto o J Balvin quanto o Post Malone... Eu fiquei sabendo que a Katy Perry está prestes a dar um show na Cidade de Wyndon, aí em Galar daqui a 12 horas! Vocês precisam se infiltrar lá antes do show começar e descobrirem o que está havendo!
 OMG! Será que ela teve algo a ver com isso?
 Isso é o que nós vamos descobrir...
 Pode deixar com a gente, Red!
 Nós aceitamos a missão!

Então...

De volta ao tempo presente, no Estádio de Wyndon...

 Seguranças barrados com sucesso!
 Heheheh! Desde que Leon perdeu, eu sou o novo Campeão Invicto de Galar! Não é qualquer equipe de segurança que vai me parar!
 E eu sou Campeão Mundial. Quer mais?
 Querem parar de ostentar seus títulos? Nós estamos em uma missão séria aqui.
 Foi mal, foi mal!
O Lado de dentro do Estádio de Wyndon era extremamente semelhante a um campo de futebol, só que projetado especialmente para batalhas Pokémon Dinamax/Gigamax.

Em dias de competição, as arquibancadas costumam lotar. Por sorte, o público é protegido por uma tencologia de última geração, semelhante a um "Escudo do Rei" de Aegislash, para evitar ser atingido por eventuais ataques errantes dos Pokémon gigantescos que ali batalhavam.


Mas hoje, o local estava vazio. Com um super palco montado no centro do estádio, o local já estava preparado para receber o show da Katy Perry, mais tarde, naquela noite.
 E-e-está tudo tão calmo...
 Parece que não há ninguém aqui...
 Que estranho... Esse lugar não deveria estar cheio de funcionários montando e testando os equipamentos às vésperas de um show?
 Foi o que eu pensei.
 Ai, gente... Será que a Katy Perry sumiu também?
 Se isso for verdade, só pode ter alguém atrás dos músicos!
 Bom, talvez tenha algum jeito de a gente descobrir se não há ninguém aqui mesmo, além dos seguranças da portaria... Mas temos de agir rápido, antes que a polícia venha nos incomodar.
 Tsc. Nós somos da Associação Pokémon, trabalhamos para a Polícia Internacional.
 É, mas ninguém sabe. Lembrem-se que a Associação está resolvendo seus casos da maneira mais discreta possível. E nós deveríamos fazer o mesmo. Se nós, os Campeões Mundiais, revelarmos que estamos trabalhando para a Interpol, então logo logo a mídia vai cai em cima da gente, fazendo perguntas.
 E você sabe como são os repórteres daqui de Galar...
 Nem me fale...
 Mas então, Shield. Que método é esse que podemos utilizar para descobrir se estamos sozinhos ou não?
 É simples. Algum de nós deve ter algum Pokémon capaz de pressentir a presença de pessoas, ou que tenha uma super audição, super olfato ou algo do tipo.
 Ah, eu estou aqui com o Yamper que eu adotei da "Rainha".
 Eu também estou com o meu!
 E eu tenho o Boltund!
 Ótimo. Esses três serão capazes de farejar qualquer coisa!
E assim, o time de Galar solta seus Pokémon canídeos para que eles rastreassem o cheiro de outros humanos no enorme estádio.
  
Imediatamente, então, os cãezinhos colocam seus super faros para funcionar. Com aquelas uma leve sentida da brisa do ar nebuloso típico da Região de Galar, os três apontam em uma direção e disparam correndo enquanto latem em uníssono.
 Que Sincronia!
 Eles eram os corgis da Rainha! Está explicado porque ela andava com eles para cima e para baixo!
 Vamos lá, pessoal! Ou vamos perdê-los de vista!
 Eles correm mesmo muito rápido!
Assim, nossos heróis avançam seguindo o rastro de eletricidade estática deixado pelos pelos que caíam de Yamper e Boltund quando estes corriam, chegando até uma parte mais reservada do estádio, onde ficavam os bastidores.

O local estava bastante silencioso, mas os Pokémon sabiam que havia alguém ali...
 APAREÇA!
Ordena Sword, com uma voz firme. O menino havia mudado bastante desde sua viagem por Galar e Pasio.
 Psiu! Acho que estou ouvindo alguma coisa...
Os membros da Associação então fazem silêncio e escutam uma voz bem lá no fundo, cantarolando algo bastante suspeito...
"Ruído inaudível (...) Quer ser o melhor, mas a que custo?"
 Hã?!
 Está vindo da sala de locução!
 É claro! Lá tem isolamento acústico! vamos!
 Vamos!
Sword, Shield, Amor, Axe e Helmet então arrombam a porta da sala de locução, onde ficavam os narradores das partidas Pokémon oficiais que ocorriam no Estádio de Wyndon, e dão de cara com ela: a própria Katy Perry, em pessoa.
 Hã?
 Santo Arceus! É a Katy Perry! Eu nem acredito!!! 😍
 Vai com calma, Helmet! Olha para o chão!
Shield aponta para atrás de Katy Perry, onde estavam caídos três Pokémon... Um Charizard, um Butterfree e um Dragonite. Os três se encontravam atirados no piso, como se tivessem se extenuado em uma intensa batalha Pokémon e perdido.
  
 Aaaah! São os Pokémon de J Balvin e Post Malone!
 O que você fez com eles?!
 RESPONDA! Onde eles estão?!
Quando colocada contra a parede, no entanto, a cantora fica zangada. Afinal, que invasão era aquela?
 Isso não é um erro, nem um acidente. É melhor vocês escolherem cuidadosamente, porque eu, eu sou capaz de tudo! De tudo e de qualquer coisa... 😡 
 Katy! O que você fez com o J Balvin e o Post Malone?!
 Quando vocês acharem que suas garras me pegaram, pensem novamente! Vocês acordaram, acordaram os leões! 😡 
 Hã? O que ela está falando?!
 Katy... Essa é você de verdade?
Katy então começa a se explicar enquanto o coração de KatyCat de Helmet começa a se partir.
 Sim, eu estava no escuro, estava caindo, com um coração aberto... Mas não duvidem! NÃO DUVIDEM! A vitória está em minhas veias!
Katy Perry pega então uma pokébola e a joga para o alto, libertando sua Pokémon-assinatura: uma Pikachu fêmea, algo que era possível de se observar graças ao formato de coração na ponta de sua cauda.
 Minha mãe diz que eu devo voltar pra casa, mas eu não consigo achar o caminho, pois ele sumiu. Então se eu rezar estarei só enviando palavras pro espaço... Vocês já estiveram tão perdidos? Conheciam o caminho e mesmo assim continuaram perdidos? Outra noite esperando alguém Para me levar pra casa...
 Do que ela está falando?
 Eu disse: Lancem suas pedras e seus paus, Lancem suas bombas e golpes, Mas vocês nunca destruirão a minha alma. Esta é a parte de mim Que vocês nunca vão tirar de mim... Mas eles me disseram que eu estava viajando, tentaram me derrubar. Peguei aqueles paus e pedras, mostrei que eu poderia construir uma casa. Eles me dizem que sou louca, mas nunca vou deixar que eles me mudem, Até que eles me cubram em margaridas. Comparações são facilmente feitas... Uma vez que você tenha provado da perfeição, como uma maçã pendurada em uma árvore...  Hah.. Eu escolhi a mais madura e ainda tenho a semente!!!! Mas aconteceu de repente... Eu estou desmoronando do topo e estou abandonando tudo nesta noite. Eu não vou apenas sobreviver, Oh, vocês me verão TRIUNFAR!
 Isso foi uma ameaça?!
 Acho que a Katy está abrindo o seu coração, falando sobre os males da fama e a "queda" endossada pela mídia quando uma música não faz o sucesso que todos esperavam...
 Não, Helmet! Ela está nos ameaçando mesmo!
 Então descansem em paz, Eu os vejo do outro lado! Muahaahahah! Teia Elétrica!
Pikachu então cria uma rede de eletricidade que avança contra Hop Armor, prendendo-o e eletrocutando-o.
 GYAAAAAAHHHH!!!
 HOP!
 Ah, não! Agora você mexeu com a nossa fúria!
 ATACAAAAR!
 Então, vocês querem brincar com magia? Garoto, você deveria saber com o que está lidando...

Katy então coloca sua Pikachu de volta na Pokébolas, mas não para recuar. E sim, para ativar a Dinamax, mecânica que os treinadores de Galar usam e abusam graças aos Power Spots (Fontes de Energia) espalhadas pela Região no Darkest Day (Dia Mais Sombrio).
 N-N-Não se preocupem comigo! Peguem-na!
 Nós vamos voltar para te buscar, Armor!
 Eu estou BEM! Eu me livro dessas teias... Ugh! Vão atrás dela!

Assim que atinge uma área aberta, na arena de batalhas do estádio de Wydon, Katy para de correr e joga a pokébola maximizada de Pikachu para cima ao mesmo tempo em que o típico céu nublado de Galar torna-se ainda mais tempestuoso, com uma cor escarlate radiante.
O Pokémon que sai de dentro tem dezenas de vezes o tamanho do original. É Gigamax Pikachu!
 OMG! Ela está louca!
 A definição de insanidade está se repetindo em loop, e esperando que as coisas mudem...
 Grrrr...
 Pelo visto, não temos escolha! Ela está mesmo biruta!
 Sabe-se lá o que essa doida fez com o J Balvin e o Post Malone!
 E também com todos os membros da sua equipe!
 Tá na hora de contermos esta doida! Corviknight, vai!
 Snorlax, é com você!
 Drednaw, faça sua parte!
 Flapple, adiante!
   
Os membros da Associação podiam não estar na Wild Area, mas estavam prestes a começar uma Max Raid Battle contra aquele Pikachu...
 Escolham suas batalhas, queridos! Então vocês poderão ganhar a guerra! Parem de cavar seu próprio túmulo... Pikachu, Espinho de Aço Max!
A Pikachu gigantesca então crava sua cauda em formato de raio no chão, provocando o surgimento de vários espinhos de aço afiadíssimos que avançam e atingem a todos os oponentes ao mesmo tempo, enquanto a Defesa Física da Pikachu só aumenta.
 Pessoal, deem-me cobertura!
 Ok! Corviknight, Asas de Aço!
 Drednaw, Aquaríete!
 Flapple, Maçã Gravitacional!
Os três Pokémon atacam Pikachu diretamente, mas tiram pouco dano, haja vista que a Defesa Física dela aumentou bastante, assim como seu HP, ao assumir a forma Gigamax.
 Snorlax, Maldição!
Enquanto isso, Axe mantém-se na retaguarda, upando o Ataque e Defesa Físicos de Snorlax em um estágio cada em detrimento de sua velocidade ao utilizar a Maldição.
 Eu vivo pelos ecos dos seus "Eu Amo Você", Mas ainda sinto os socos de todas as suas recusas. Quando vocês estão bêbados, dizem-me que sou sua escolhida, Aí vocês acordam E sugam minhas esperanças com um aspirador de pó!
 Será que ela pensa que somos fãs tóxicos?
 Coitada, ela me parece um pouco deprimida hoje! Mas isso não é justificativa para fazer o que fez!
 Pikachu, Golpe Max!
A Pikachu então começa a pisar com força no chão, fazendo o mesmo se rachar e abrir, liberando uma energia que sobe como um gêiser, atingindo todos os Pokémon de nossos heróis ao mesmo tempo, causando danos e reduzindo sua velocidade.
 Corviknight, Feixe de Aço!
 Drednaw, Geoforça!
 Flapple, Twister!
Corviknight dispara uma rajada extremamente poderosa de metal líquido fervente em Pikachu, matando 50% de seu próprio HP no processo. Drednaw avança com um super efetivo do tipo Terra e Flapple ataca por trás com um ciclone de dragão. Mas mesmo após tantos ataques, a Pikachu continua de pé!
 O QUE?!
 IMPOSSÍVEL!
 Assim como as celebridades têm dinheiro para fazer cirurgias plásticas a todo instante, elas também têm para treinar seus Pokémon! Essa Pikachu deve estar beirando o Nível 100, se é que já não está lá!
 Eu sou feminina e gentil, mas ainda sou a chefe. Batom vermelho, mas ainda tão franca, sim... Marilyn Monroe em um caminhão monstro!
 Enquanto você se vangloria, Cátia, eu continuo upando! Snorlax, Maldição outra vez!
Snorlax amplia seu Ataque e Defesa Mais uma vez, ao passo em que reduz sua velocidade.
 Eu sou um soldado por você, amor, eu ganhei todas as batalhas... Trovoada G-Max!
A Gigamax Pikachu então dá seu golpe final, causando uma tempestade de raios que descem dos céus e incendeiam tudo o que tocam, levando Corviknight, Drednaw e Flapple a nocaute, todos de uma vez. Mas Snorlax resiste, ainda que todo aquele choque o tenha paralisado.
 Está na hora, Axe!
 Você consegue!
 Eu confio em você, irmão!
 Snorlax, prepare-se... GIGAMAX!
Axe realiza a Gigamax no próprio Pokémon e agora, aquela era uma disputa entre gigantes.
Ao ver a criatura com imenso tamanho, Katy Perry morde a língua e segura a respiração, com medo de virar o barco e estragar tudo. Mas o que estava feito, já estava feito. Snorlax estava com o ataque nas alturas depois de duas maldições seguidas.
 Reciclagem G-Max!
 PIKACHU!!!!
Gigamax Snorlax solta um raio plasmático a partir da mão, atingindo a Pikachu de Katy Perry, que não resiste e tem sua Gigamax revertida em uma explosão que condena Pikachu à derrota.
 Aaah... Como eu pude ler as estrelas de maneira tão errada? 😕
Katy Perry fica chateada, mas não tem mais o que fazer. Ela reconhece a derrota.
 Fale agora ou você será presa! O que fez com J Balvin, Post Malone e os outros?
Então, neste momento, Hop Armor vem correndo. Ele já havia conseguido se livrar da Teia Elétrica e estava com uma expressão de espanto no rosto.
 PESSOAL! PESSOAL! PAREM TUDO! Olha que meu encontrei!
Atrás de Armor vinham J Balvin e Post Malone, inteiros e bem de saúde.
 Tudo bem, pessoal? O que está pegando?
 Oye, Papi! Parem com essa gritaria! Tem gente querendo dormir aqui, sabia?!
 Hã?! J Balvin? Post Malone?! Vocês estão bem?!
 É claro que estamos. Por que não estaríamos?
 E por que vocês estão batalhando contra a Miss Perry?!
 Nós pensamos que ela havia feito algo a vocês! Vocês estão desaparecidos das redes sociais há uma semana!
 Feito algo a nós?! Que nada! Nós só sumimos das redes porque estamos trabalhando em um álbum em conjunto com a Katy, só isso!
 Mas e os seus Pokémon? Por que estavam atirados no chão daquele jeito?
 Dormindo. Estamos passando por longas sessões de estúdio e isso é cansativo para todos!
 Mas e a equipe de vocês? Por que não  tem ninguém aqui além de vocês?
 Bem, estão todos dormindo.
 Mas que tanto essa gente dorme?!
 Diferenças de fuso-horário, é claro! Viver em turnê não deve ser nada fácil! Eles deixaram o palco e os instrumentos prontos para o show e foram descansar antes de mais uma noite de trabalho!
 Exato.
 A Katy é a única que não está dormindo porque ela é ELÉTRICA! Ela consegue trabalhar mais que todos nós juntos e ainda cuidar da filha, sem se cansar!
 Essa mulher é de ferro!
 Putz! Isso quer dizer que a Katy Perry é inocente?!
 Hihihi!
 Por que não nos disse antes?
 Poxa vida... Vocês nos perdoa, Katy?
Querida, tudo o que temos São problemas com champanhe agora!
 Acho que isso foi um sim.
 Bem, caso resolvido, então...
 Esperem!
     ?????
 Eu os reconheci assim que os vi. Vocês são Glorious Sword, Scottie Axe, Victoria Shield, Bettie Helmet e Hop Armor, certo? São tão famosos no mundo das Batalhas Pokémon quanto eu sou na música!
 Aaaaaah! Ela nos conhece!
 Q-q-que honra!
 Hihihi! Sim, eu não perco uma oportunidade de batalha, queridos. Mas agora que a minha inocência foi provada, Vocês podem ser minhas Testemunhas?
  Hã?
 O que ela quer dizer é... A Srta. Perry fará um show aqui neste estádio hoje à noite e nós fomos convidados. Nele, apresentaremos pela primeira vez nossas novas músicas, "Electric" por Katy Perry, "Only Wanna Be With You" por Post Malone e "Ten cuidado", interpretada pelo grande J Balvin aqui.
 Vocês gostariam de ficar e assistir o show, como nossos convidados de honra?
 Poxa vida! Seria um sonho!
 Muito Obrigada, pessoal! Vocês são demais!
 E vocês, campeões mundiais, continuem lutando pelas boas causas! 😉
Katy pisca para Shield, como se soubesse que a garota era ativista e aquilo foi como um Sonho Adolescente.

Naquela noite, então, os cinco membros da associação cantaram e dançaram loucamente, enquanto a música destes três artistas fenomenais preenchia seus corações, fazendo cada um daqueles que os escutavam iluminarem feito Fogos de Artifício, dominando a noite como o 4 de Julho, mostrando a todos o quanto valiam.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.