Digi-Arquivo: Lilimon (Anticorpo X)

 

Lilimon (Anticorpo X)

(リリモン(X抗体))


Características

Nível: Perfeito
Tipo: Fada
Atributo: Data
Campo: Wind Guardians


Perfil

Um Digimon Fada nascido de pétalas de flores que rebentavam lindamente. Embora se assemelhe a uma criança humana, é um Digimon Perfeito que esconde um poder imperscrutável. Devido à sua personalidade extravagante de maria-rapaz, diz-se que abriria o seu coração a uma rapariga humana como se fosse igual a ela. Por ser incapaz de se conter, se começar a choramingar, será difícil fazê-la parar. No entanto, é também portadora de bondade para com os mais pequenos e fracos.
É capaz de voar com as quatro asas semelhantes a folhas que crescem nas suas costas e há quem diga que uma brisa fresca cursará por onde Lilimon voar. O seu movimento especial consiste em lançar os dois braços ao ar, formando um cano de arma com as pétalas que tem nos pulsos e disparar uma bala de energia (Flow' Cannon).
Ação do Anticorpo X sob o DigiCore de Lilimon
Quando qualquer tipo de Digimon malvado brinca sadicamente com Lilimon, esta cumprimenta-o com uma luz espessa que o afasta de quaisquer intenções ameaçadoras. Contudo, por vezes, ignora-o, deixando esse Digimon sob estado de choque. A sua mente caprichosa de maria-rapaz foi acelerada e, apesar de não parecer intimidadora, de certa forma, tornou-se no Digimon mais forte das redondezas.
Por dar mais importância ao seu ser do que ao seu saber, decora tudo com demasiadas tiaras e laços bonitos e, quando pede pelo impossível e não o recebe, desata a chorar e a chutar tudo e mais alguma coisa (Sleepy Bud), mas embora ataque indiscriminadamente, é evidente que aplica força de mais, uma atitude um pouco egoísta.


Técnicas de Ataque (Attack Techniques)

(espaço reservado)

Flow' Cannon
(フラウカノン / Furau Kanon)
PT/BR — Canhão de Flores
→ Lança os dois braços ao ar, formando um cano de arma com as pétalas dos pulsos e dispara uma bala de energia.

(espaço reservado)

Sleepy Bud
(スリーピーバッド / Sirīpī Baddo)
PT/BR — Botão Sonolento
→ Quando pede pelo impossível e não o recebe, desata a chorar e a chutar tudo e mais alguma coisa, atacando indiscriminadamente com força excessiva.

Artworks


Outras Imagens

(espaço reservado)

Postar um comentário

0 Comentários