Poké-Arquivo: Lista de Pokémon Beta cujo nome é Desconhecido, mas Possuem uma Imagem

Capumon:

Possivelmente refere-se a uma versão Beta de Clefairy, mas nada confirmado

(Feto + Capumon Ovíparo)

Pokémon Red & Green Beta:

#32 - ???
Um antigo sprite de costas para Nidoran♂. Provavelmente um espaço reservado (placeholder) para outra coisa que foi removida no último segundo.

#52 - Bu
Um Pokémon parecido com um yeti. Era para ser a contraparte original do tipo gelo para Electabuzz & Magmar, e uma contraparte masculina para Jynx. É possível que 3l3 & Jynx tenham sido concebidos como exclusividades de versão. Possivelmente inspirou outros Pokémon yeti, como Abomasnow da Geração IV e Crabominable da Geração VII. Também é possível que o conceito de contrapartes específicas de gênero não evoluídas usado para Bu & Jynx tenha sido reutilizado para Tauros & Miltank.

 
#61 - ???
Um elefante Pokémon revelado pela primeira vez em um mangá biográfico sobre Satoshi Tajiri. Seu nome também foi mostrado, mas ilegível por ter sido cortado. Pode ter influenciado Phanpy e Donphan da Geração II, bem como Cuphant e Copperajah da Geração VIII.

#63 - ???
Um Pokémon Lula. Pode ter influenciado o Inkay da Geração VI e pode ter sido retrabalhado em Omanyte.
#79 - ???
Um peixe Pokémon. Assemelha-se ao Cheep Cheep da franquia Mario.

#80 - ???
Um peixe Pokémon e a evolução de 79.

#86 - ???
Um Pokémon de sumô com o que parecem ser luvas de boxe. Pode ter influenciado Makuhita da Geração III, pois também foi baseado em lutadores de sumô.

#87 - ???
Um Pokémon de sumô e a evolução de 86. Pode ter influenciado Makuhita da Geração III, pois também foi baseado em lutadores de sumô.

#94 - ???
Um Pokémon lagarto. Assemelha-se um pouco ao Mew.

#95 - ???
Um Pokémon lagarto e a evolução de 94.

#122 - ???
Um Pokémon lula e a evolução de 63. Pode ter influenciado Malamar da geração VI.

#134 - ???
Parece ser um dos primeiros sprites de costas para Meowth. Como Nidoran♂, este sprite é provavelmente um espaço reservado (placeholder) para algo que foi removido no último segundo. Os sprites frontais e traseiros reais para este design foram revelados pela primeira vez em uma entrevista de 2004, mas estavam muito borrados para serem vistos claramente. Ao contrário da crença popular, este não é Konya, o Meowth pré-evolução da Geração II, já que seu sprite traseiro é muito grande. No entanto, é possível que o sprite traseiro final de Meowth fosse originalmente de Konya, porque ele não combina muito bem com o sprite frontal devido ao seu tamanho e à falta da moeda na testa de Meowth.

#137 - ???
Uma pré evolução do Gyaōn. Como sua evolução foi baseada em Godzilla, pode ter sido baseado em Minilla (um bebê Godzilla) do filme Filho de Godzilla de 1967 . Possivelmente retrabalhado em Larvitar para a Geração II, como Gyaōn foi provavelmente retrabalhado em Tyranitar. Também se parece com o boneco do Substitute.

#140 - ???koiru
Uma evolução intermediária para Magnemite, pois o Magneton foi criado primeiro, enquanto o Magnemite foi criado muito tarde no desenvolvimento. Substituído por Magnezone na geração IV.

#146 - ???
Uma evolução final do Cubone. Parece estar segurando um bebê Cubone. Seu crânio se assemelha muito ao usado no desenho posterior de Marowak, visto pela primeira vez no anime.

#161 - ???tora
Um Pokémon tigre e a evolução final de Kotora. Ao contrário dos outros membros, não foi reutilizado na Geração II. Pode ter influenciado Luxray da Geração IV.

#172 - ???
Uma pré-evolução de Blastoise, que foi originalmente separada da linha Squirtle.

#174 - ???
Um Pokémon lagarto e a pré-evolução de 94. Tem uma forte semelhança com o Mew.

#181 - ???
A evolução final original de Squirtle antes de Blastoise se tornar parte da linha.




Pokémon Gold & Silver Beta:



 Pokémon-Lula (lembra bastante o Inkay da 6ª Geração)



 Pokémon-Peixe que lembra as pétalas de Cherrim da 4ª Geração


 Pokémon-Coala que pode ter sido reaproveitado no design de Komala (7ª Geração)

 Possível Inspiração inicial para Politoed.









 Possível evolução descartada de Qwilfish ou Beta do próprio Qwilfish














 Evolução descartada de outro descarte, manboo 1 (Substituída por Ikari)



 Evolução descartada de outro descarte, manboo 1 (Substituída por Gurotesu)

 Beta Cyndaquil










Pokémon Diamond & Pearl Beta:


2 Novas silhuetas de Pokémon nunca lançadas em alguma tela de título em fase inicial de construção!

Já que foram usados ​​como Pokémon de tela de título, são Beta Dialga e Palkia ?!

Essas 2 figuras podem não ser realmente Pokémon, já que seus Sprites Beta não foram encontrados. Estaria a Game Freak estava utilizando criaturas de jogos diferentes como placeholders? Mas também é verdade que nenhuma correspondência com outros jogos foi encontrada, então...

  

Dentre as 2 silhuetas havia também 2 imagens de texturas estranhas. Graças a @lunartheumbreon que reconstruiu tudo, agora sabemos que essas fotos foram usadas como Telas de Título de Teste junto com as 2 criaturas!

 

A hipótese de que estas criaturas sejam de fato Pokémon lendários que foram descartadosé corroborada pelos arquivos em que se encontram, sendo chamados de "mons" (NARC_test_title_gra_title_d / p_mons_sch_dat)

Um T-Rex? em uma caverna subterrânea usada para Diamond?
Um Dragão? em uma planície nevada usado para Pearl?

O fato de a Game Freak ter decidido usar um local nevado e uma caverna para indicar a versão do jogo também pode levar à ideia que a versão inicial de Sinnoh seja diferente da versão final (apenas uma suposição).

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.