Resultado da Enquete

Fala, Brasil! Hoje saiu o resultado da enquete criada aqui no blog há exatos 9 dias que fazia o seguinte questionamento: "Quais destes Sync Pairs vocês querem em Pokémon Masters?". Os mais votados seriam adicionados na fanfic spin-off de Sword & Shield Adventures, "Pokémon Pasio Masters". Tendo votado 46 pessoas e sendo esta, uma pesquisa de múltipla escolha, aí vão os resultados:

Em primeiríssimo lugar, temos ninguém mais, ninguém menos do que Korrina e seu (Mega) Lucario.


#1 Korrina

Despontando como a grande favorita, a líder do ginásio Pokémon da cidade de Shalour, na região de Kalos, foi eleita com impressionantes vinte e um votos, representando mais de 20% sozinha, de todos os votos computados.


#2 Hau

Em segundo lugar, tivemos Hau e seu amado Alolan Raichu, com impressionantes 12 votos, seguido de perto por...



#3 Iris

...A Campeã de Unova e seu Haxorus, que conquistaram apenas um voto de diferença, ficando com 11, apenas.

Vale fazer as menções honrosas às personagens Elite 4 Agatha e seu fiel escudeiro (ou seria no plural?) Gengar, com nove pontos...


...E Clair, a Gym Leader do tipo Dragão em Johto, com sua parceira Kingdra, com 8 pontos.


Desta forma, estes serão os personagens escolhidos para aparecer na fanfic, lembrando que capítulos novos de Pokémon Sword & Shield Adventures saem todas as terças e a spin-off Pasio Masters, é postada em seu lugar, em momentos de descontração.


E com a iminência do jogo Pokémon Masters para Android e iOS, já aviso que nas próximas duas semanas, não haverá episódio novo de SwSh Adventures, mas de Pasio Masters, em comemoração ao "quase" lançamento oficial do jogo em nossas terras. Beleza?

Kevin vai ficando por aqui e um grande abraço a todos! see ya!

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.