Poké-Arquivo: 143 - Gigamax Snorlax

 
|| Gigantamax Snorlax||
---------------------------
Munchlax > Felicidade > Snorlax < G-Max Factor > Gigantamax Snorlax
---------------------------
Grupo de Reprodução:
---------------------------
Base Stats
HP — 160+
Atk — 110
Def — 065
SpA — 065
SpD — 110
Spe — 030
Total : 540+
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Immunity (Imunidade): Torna o Pokémon imune à envenenamento (condição de status).

#2

Thick Fat (Gordura Espessa / Camada de Gordura [PT-BR] — Gordura Grossa [PT-PT]): O Pokémon é protegido por uma camada de gordura espessa, que reduz pela metade o dano causado pelos movimentos do tipo Fogo e Gelo.

Hidden

Gluttony (Gulodice): Faz com que o Pokémon imediatamente coma uma Berry quando o seu HP atingir metade ou menos, o que geralmente é mais cedo que o usual.


Atualmente, já sabemos que existem Snorlax especiais entre os Snorlax que habitam a região de Galar. Estes Snorlax são capazes de assumir a forma Gigantamax! Quando assumem a forma Gigantamax, estes Snorlax especiais ganham uma aparência diferente da dos Snorlax Dynamax comuns e, além disso, são capazes de realizar um movimento G-Max chamado G-Max Replenish. A energia Gigantamax afetou sementes perdidas e até pedras que ficaram presas ao Snorlax, fazendo-as crescer em um tamanho enorme. Terrivelmente forte, esse Pokémon é do tamanho de uma montanha - e se move tanto quanto uma também. Devido ao elevado peso da sua barriga ou à sua disposição natural inalterável, este Pokémon Gigantamax quase nunca se move. Quando tem de lutar nas batalhas, levanta muito ligeiramente o tronco e ataca agitando os seus braços e pernas. À primeira vista, pode parecer que não leva as batalhas a sério - no entanto, as suas ações têm um enorme impacto. Com efeito, diz-se que o Snorlax Gigantamax é um dos Pokémon Dynamax mais fortes descobertos até hoje.
---------------------------
Formas Alternativas:





*Artworks Beta do Pokémon HOME*

G-Max Replenish (SS)
Reciclagem G-Max
[G-Max Move]
  
Causa Danos e restaura as berries que já foram consumidas.




*Snorlax Performando o Gigamax*

G-Max Replenish (SS)
Reciclagem G-Max
[G-Max Move]
  
Causa Danos e restaura as berries que já foram consumidas.

G-Max Replenish (Masters)
Reciclagem G-Max
[Max Move]
 
Causa Danos e restaura 1 MP dos movimentos do usuário.


Max Darkness (SS)
Escuridão Max
[Max Move]
  
 Causa Danos e diminui o stat de Sp. Defense do alvo.

Max Phantasm (SS)
Fantasma Max
[Max Move]
  
Causa danos e diminui o stat de Defense do alvo em um estágio.

Max Knuckle (Masters)
Punho Max
[Max Move]
  
Causa Danos e aumenta o stat de Attack do usuário. Em Pokémon Masters EX, especificamente, o stat de Attack de cada Sync Pair aliado é ampliado em dois estágios após o seu uso.




*Snorlax Performando o Gigamax*

Hyper Beam
Hiper Raio / Hiper Farol
  
Causa Danos e Faz com que o usuário tenha de ficar parado para recarregar no turno seguinte.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.