Poké-Arquivo: 812 - Rillaboom ↳ Animes

Acrobatics
Acrobacias / Acrobático (TCG e Mangá)
  
Causa danos e seu poder é dobrado de 55 para 110 se o usuário não estiver segurando nenhum item. Pode acertar oponentes não-adjacentes em Triple Battles.

*Usando Acrobatics como método de evasiva*

*Arremessando o escudo de Sirfetch'd, seu oponente, durante o uso de Acrobatics*

Drum Beating
Toque do Tambor
 
Causa Danos, diminuindo o stat de Speed do alvo.

*Reduzindo a velocidade do oponente*

Knock Off
Derrubar / Nocaute (PT-BR) - Liquidação (PT-PT)*
  
Causa Danos e impede que o alvo utilize o item que segura durante o resto da batalha (mesmo que este seja recolhido pelo treinador, ainda não poderá utilizar seu item nem trocá-lo por outro item da mochila até que a luta chegue ao fim). Pokémon Selvagens que utilizem Knock Off não podem bloquear o item de um Pokémon que é treinado.

*= Não confundir com o golpe Liquidation.

High Horsepower
Potência Equina
 
Causa Danos.

*Rillaboom sacando seu tambor*

*Revitalizando plantas ao tocar sua melodia*

*Deixando a Pokébola*

*No Rotom Phone (Pokédex de Galar)*

*Ferido(a)*

*Fora de Combate*

*Retornando à pokébola*

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.