Poké-Arquivo: 815 - Cinderace

 
|| Cinderace ||
---------------------------
---------------------------
Scorbunny > lv. 16 > Raboot > lv. 35 > Cinderace < G-Max Factor > Gigantamax Cinderace
---------------------------
Grupo de Reprodução:
 
---------------------------
Base Stats
HP — 080
Atk — 116
Def — 075
SpA — 065
SpD — 075
Spe — 119
Total : 530
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Blaze (Chama/Combustão/Incêndio [PT-BR] — Labareda [PT-PT]): Aumenta o Poder de movimentos do tipo Fogo quando o HP do Pokémon estiver baixo.

#2

Não Possui.

Hidden

Libero (Líbero): Muda o tipo do Pokémon para o tipo do movimento que ele está prestes a usar. A partir da 9ª Geração, no entanto, isto só funciona apenas 1 vez a cada vez que o Pokémon entra em batalha.


Ele faz malabarismos com uma pedra com os pés, transformando-a em uma bola de futebol em chamas. Seus golpes atingem fortemente aos oponentes e os deixam queimados. É hábil em ataque e defesa, e fica empolgado quando aplaudido. Mas se começar a chamar atenção e se gabar, poderá se colocar em uma situação difícil. O Cinderace possui excelentes capacidades físicas, bem como algumas das melhores técnicas de força explosiva, de capacidade de salto e de poder de pontapear de entre todos os Pokémon. Além disso, tem um tronco forte e um excelente equilíbrio, o que significa que é capaz de dar pontapés fortes de qualquer posição. O Cinderace ataca utilizando uma bola de futebol de fogo, que cria ao transferir a sua energia de fogo para uma pequena pedra. Além disso, gosta de brincar com os seus adversários, demonstrando a sua incrível técnica com pés - pontapeia a bola e finta os seus adversários, deixando-os confusos, ou dá um efeito especial à bola lançando um ataque de difícil defesa.
-------------------------
 Performando o Gigamax: 



Cartas


Games

Animes

Formas Alternativas:





— Um Agradecimento Especial a MiguelYTPoke; Isaac;

E a todos os demais envolvidos pela contribuição com esta página.

9 comentários:

  1. Attack Duplo De Lucario E Cinderance
    https://media.tenor.com/images/f3dd9accd592f257d386e8a59c80d7c3/tenor.gif

    ResponderExcluir
  2. Evolução Completa De Raboot Para Cinderance
    https://media.tenor.com/images/87ff172b551cb0c7eb78ad678d1e20ca/tenor.gif

    ResponderExcluir
  3. eu também quero esse Cinderance no meu equipe❕❕❕❕❕❕❕🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

    ResponderExcluir
  4. muito bom mais eu queria saber se voçes fizeram do raboot também porque pesquisei mais não achei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim! Aqui neste link vc encontrará todos os Pokémon:

      https://plus-move-dex.blogspot.com/2016/08/menu-de-pokemons-pela-national-dex.html

      Excluir
  5. Respostas
    1. Clique no link da respectiva seção. Por exemplo, se você quer os ataque dos animes, clique em "animes". Se você quer os ataques dos games, clique em "games".

      Excluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.