Poké-Arquivo: 893 - Zarude

 
Zarude
 
Dada Zarude

|| Zarude ||
---------------------------
---------------------------
Não Evolui / Mítico
---------------------------
Grupo de Reprodução:
---------------------------
Base Stats
HP — 105
Atk — 120
Def — 105
SpA — 070
SpD — 095
Spe — 105
Total : 600
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Leaf Guard (Guarda Folha): Impede que o Pokémon sofra de condições de status quando o sol estiver forte.

#2

Não Possui.

Hidden

Não Possui.


Zarude: Pode cultivar videiras/vinhas na parte de trás do pescoço, pulsos e solas dos pés à vontade. As videiras são fortes e flexíveis. Elas podem ser usadas ​​para enrolar-se em galhos de árvores para se movimentar ou para pegar frutas de galhos distantes. Elas são úteis para muitas situações diferentes. As videiras também têm uma propriedade curativa. Se as videiras estiverem enroladas em torno de uma ferida, ela se curará. Zarude vive em um bando no fundo de florestas densas. Trata qualquer pessoa que não faça parte do seu grupo com hostilidade imediata, atacando imediatamente. É por isso que outros Pokémon que vivem na mesma floresta têm medo de Zarude. Ao lutar, ele gira em torno do uso de árvores e seus galhos, atacando incansavelmente com suas garras afiadas ou qualquer outro meio que possua. Sua inteligência rápida ajuda a se destacar nas batalhas. Esta espécie de Pokémon é considerada Genderless, ou seja, não possui gênero definido.
Zarude (Dada Form): Este Zarude deixou sua matilha para criar um filho humano. O tecido com o qual Zarude envolveria a criança tem um perfume reconfortante que acalmava o choro da criança. A força especial deste Zarude deriva de seu amor e carinho por uma criança humana órfã que o Pokémon criou desde a infância da criança.





Power Whip
Chicote Poderoso / Chicote do Poder (PT-BR) — Super Chicote (PT-PT)
  
Causa Danos.

Bullet Seed
Projétil de Semente / Bala de Sementes / Semente de Bala (TCG) / Rajada de Sementes
  
Causa Danos Multi-Strike, batendo no adversário de 2 a 5 vezes toda a vez que é lançado. Na Geração III há 37,5% de chances de acertar o adversário 2 vezes, 37,5% de acertar 3 vezes, 12,5% de chances de acertar 4 vezes, e 12,5% de chances de acertar 5 vezes por uso. Cada dano tem uma quantidade igual de chances de causar Critical Hit. Bullet Seed não é interrompido após a quebra de um Substitute. Bide e Counter irão "repetir" apenas o último strike do movimento, ou seja, apenas 1 vez. A partir da Geração IV, pokémons com a habilidade Skill Link sempre terão 5 hits para cada vez que usar o Bullet Seed a não ser que o golpe falhe. Da Geração V em diante, há 33,3% de chances de acertar o adversário 2 vezes, 33,3% de acertar 3 vezes, 16,7% de chances de acertar 4 vezes, e 16,7% de chances de acertar 5 vezes por uso. Se houver Focus Sash, Focus Band ou a habilidade Sturdy forem ativadas antes do último strike/hit, o strike/hit seguinte irá derrotar o pokémon que se defende. Se o alvo tiver a habilidade Weak Armor, cada strike de Bullet Seed irá ativá-la.

Seed Bomb
Bomba de Sementes (PT-BR) — Bomba Semente (PT-PT)
  
Causa Danos, porém não atingirá alvos com a habilidade Bulletproof.

Energy Ball
Esfera de Energia / Bola de Energia (PT-BR) — Energibola (PT-PT)
  
Causa danos e tem 10%de chances de diminuir a Special Defense do alvo.

Hammer Arm
Braço-Martelo
  
Causa danos e então diminui o stat de Speed do usuário em um estágio.

Dark Pulse
Pulso Sombrio / Vibração Sombria (PT-BR) — Pulsar Negro (PT-PT)
  
Causa danos e tem 20% de chances de fazer o alvo hesitar (flinch).

Jungle Healing
Cura Selvática
 
Restaura o HP do usuário e de seus aliados em até 25% de seu HP total e cura qualquer condição de status não-volátil que eles possam ter.

*Utilizando suas videiras*

*Zarude fazendo crescer plantas*

*Variantes de Zarude*




*Terastalizando (SV)*

*Zarude Performando a Dinamax (SS)*

*Zarude (Dada) Performando a Dinamax (SS)*

Max Overgrowth (SS)
Flora Max
[Max Move]
  
Causa Danos e ativa o Grassy Terrain após seu uso.

Swagger (SS)
Arrogância
  
Aumenta o stat de Attack do adversário em 2 estágios, deixando-o confuso. Pode ser incrementado com o auxílio de um Normalium Z, tornando-se Z-Swagger e resetando todos os stats negativados em batalha, do usuário.

Power Whip (SS)
Chicote Poderoso / Chicote do Poder (PT-BR) — Super Chicote (PT-PT)
  
Causa Danos.

*Power Whip potencializado pela Terastalização (SV)*

(SV)

(SS)
Jungle Healing
Cura Selvática
 
Restaura o HP do usuário e de seus aliados em até 25% de seu HP total e cura qualquer condição de status não-volátil que eles possam ter.


U-Turn (SS)
Fazer Retorno / Giro em U / Sua Rodada
  
Causa danos e automaticamente faz com que o usuário volte para a pokébola, trocando de Pokémon. O usuário não voltará à pokébola se for o único Pokémon na equipe do treinador capaz de lutar.

Solar Beam (SS)
Raio Solar/Raio de Sol
  
Carrega durante o primeiro turno e só ataca no segundo, causando danos. Em caso de Sunny Day ter sido usado anteriormente, este golpe não precisará de um turno para carregar.




Grassy Glide (SS)
Deslize de Grama
 
Causa Danos. Este movimento sempre acertará primeiro se Grassy Terrain estiver ativo.

Hammer Arm (SS)
Braço-Martelo
  
Causa danos e então diminui o stat de Speed do usuário em um estágio.

Bite (SS)
Mordida/Morder
  
Causa Danos e Tem 30% de chances de fazer o alvo recuar (flinch). Era um movimento de tipo Normal durante a primeira geração.

Crunch (SS)
Triturar / Mastigação / Mordida Selvagem / Mastigada / Esmagar
  
Causa danos e Tem 20% de chances de diminuir a Defense do alvo.

Substitute (SS)
Substituição / Clonagem
  
O usuário sacrifica um pouco do próprio HP (25%) para criar um substituto como o da imagem, que fica à sua frente, servindo de barreira contra os ataques do inimigo.



Power Whip
Chicote Poderoso / Chicote do Poder (PT-BR) — Super Chicote (PT-PT)
  
Causa Danos.

Jungle Healing
Cura Selvática
 
Restaura o HP do usuário e de seus aliados em até 25% de seu HP total e cura qualquer condição de status não-volátil que eles possam ter.

Um comentário:

  1. According to Stanford Medical, It is in fact the SINGLE reason this country's women live 10 years longer and weigh on average 42 pounds less than us.

    (And by the way, it really has NOTHING to do with genetics or some secret diet and absolutely EVERYTHING related to "how" they eat.)

    BTW, I said "HOW", not "what"...

    CLICK this link to discover if this easy questionnaire can help you find out your real weight loss possibilities

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.