Fim do Mistério: Novo Pokémon Mítico é Finalmente Revelado!!!

Fala, Brasil! Aqui é o #Kevin_ com mais notícias do Mundo Pokémon pra você que me acompanha aqui no +Pokémonster Dex! E A propósito, Feliz Pokémon Day ou "Dia de Pokémon". Hoje, dia 27 de fevereiro, completa 24 anos do lançamento de Pokémon Red & Green no Japão e, portanto, a data ficou conhecida como o aniversário da franquia!


Sem mais delongas, fiquem com o Novo Pokémon Mítico prometido para o dia de Hoje. De tipagem Dark/Grass (Sombrio e Planta), Zarude é o nome dele!


Junto ao anúncio do Novo Pokémon que será adicionado aos dados de Pokémon Sword & Shield em breve (até então, ele não se encontra nos códigos da versão atual dos jogos), veio também um pequeno vídeo apresentando o mesmo. Assista:


Para mais notícias como essas, acompanhe diariamente o +Pokémonster Dex! Não esqueçam de deixar o seu comentário para dar aquela força! Adicionem-me também como amigo no Pokémon GO (friend code = 9702 5196 5036) [Troco PRESENTES!!!] e junte-se à nós no Discord!

Fonte - Serebii.net

Edit: Além do vídeo e imagens promocionais anunciado o novo Pokémon Mítico Zarude, o Site Oficial de Pokémon Sword & Shield atualizou, contendo algumas informações a respeito de tal Pokémon. Confira:

Zarude
 
Categoria: Pokémon Macaco Vampiro
Altura: 1,8 m
Peso: 70,0 kg
Habilidade: Leaf Guard (impede que o Pokémon seja afetado por condições de status durante o clima de sol).



Videiras Que Mudam e Se Movem

Pode cultivar videiras/vinhas na parte de trás do pescoço, pulsos e solas dos pés à vontade. As videiras são fortes e flexíveis. Elas podem ser usadas ​​para enrolar-se em galhos de árvores para se movimentar ou para pegar frutas de galhos distantes. Elas são úteis para muitas situações diferentes. As videiras também têm uma propriedade curativa. Se as videiras estiverem enroladas em torno de uma ferida, ela se curará.

Um bando de rufiões morando juntos

Zarude vive em um bando no fundo de florestas densas. Trata qualquer pessoa que não faça parte do seu grupo com hostilidade imediata, atacando imediatamente. É por isso que outros Pokémon que vivem na mesma floresta têm medo de Zarude. Ao lutar, ele gira em torno do uso de árvores e seus galhos, atacando incansavelmente com suas garras afiadas ou qualquer outro meio que possua. Sua inteligência rápida ajuda a se destacar nas batalhas.

Fonte - Site Oficial de Pokémon SwSh

Para mais notícias como essas, acompanhe diariamente o +Pokémonster Dex! Não esqueçam de deixar o seu comentário para dar aquela força! Adicionem-me também como amigo no Pokémon GO (friend code = 9702 5196 5036) [Troco PRESENTES!!!] e junte-se à nós no Discord!

Um comentário:

  1. If you're trying to burn fat then you certainly have to try this totally brand new tailor-made keto diet.

    To produce this keto diet, licensed nutritionists, fitness trainers, and chefs have united to develop keto meal plans that are productive, suitable, money-efficient, and satisfying.

    Since their launch in early 2019, thousands of individuals have already remodeled their body and well-being with the benefits a certified keto diet can offer.

    Speaking of benefits: in this link, you'll discover 8 scientifically-confirmed ones given by the keto diet.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.