Conheça o Movimento-Assinatura de Zarude

Fala, Brasil! Aqui é o #Kevin_ com mais novidades e informações do Mundo Pokémon pra você que me acompanha aqui no +Pokémonster Dex! Dessa vez, foi revelado que o novo Pokémon Mítico Zarude terá um movimento NOVO, que só será aprendido no nível 90!!!! Confiram:



O Nome do Golpe é "Jungle Healing" (ou a Cura da Selva), logicamente do tipo Grama. É um movimento que restaura o HP não só do próprio Zarude como também de outros Pokémon aliados (o que quer dizer que será um golpe bom para utilizar em Batalhas em Dupla ou em Multi Battles). Além disso, tal golpe é tão poderoso que não apenas restaura o HP como também elimina qualquer condição de status das quais estes Pokémon tenham sido acometidos.

Fonte - Serebii.net

Para mais notícias como esta, acompanhe diariamente o +Pokémonster Dex! Não esqueçam de deixar o seu comentário para dar aquela força! Adicionem-me também como amigo no Pokémon GO (friend code = 9702 5196 5036) [Troco PRESENTES!!!] e junte-se à nós no Discord!

2 comentários:

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.