Digi-Arquivo: Splashmon Darkness Mode

 

|| Splashmon Darkness Mode ||
Level: Nenhum / Perfect
Type: Aquatic Beast Man
Attribute: Desconhecido / Vírus
Family:
***
Variações:
***
Formas Anteriores:
Splashmon (com Drippin)
Formas Posteriores:
Grand Generamon (com/ Dorbickmon, Neo Vamdemon, Zamielmon, Olegmon,Gravimon, Apollomon)
Grand Generamon (Incompleto) (com/ Dorbickmon, Neo Vamdemon, Zamielmon, Gravimon)
Descrição:
O general do exército Tigre de Água das "Big Death Stars". Mudando-se para um líquido e indo de um para outro, é capaz de tomar a forma de um ser humano ou a de um Digimon à vontade. Por esta razão, a espionagem é a sua especialidade e coloca toda a informação que adquiriu toda reunida e depois transmite-a aos seus Digimons Ciborgue, a fim de implementar uma estratégia. Não importa a táctica, sempre coloca o ser bonito como sua principal prioridade e a sua personalidade é tal que rejeitará as tácticas que manchem a sua própria beleza. Embora lidere um exército, a sua fé é somente na sua própria beleza, por isso não tem nem um pingo de qualquer coisa como confiança mútua, mesmo para com os Digimons do seu exército. O bonito e multicolorido espírito de água "Drippin", composto e formado dentro do seu corpo, ao contrário da sua aparência, cada um possui uma capacidade ofensiva de um grau assustador, incluindo luta corpo a corpo, condição anormal e habilidades de detonação, de acordo com a sua cor. Tornou-se um boato de que existe um "Drippin" com a obsessão de Splashmon, o "Fluído da Beleza Milagrosa", que transforma a pele brilhante. O exército de "Drippin" que são disparados através do seu "Poisonous Force" paralisam a cadeia de comando da força inimiga, fazendo com que o campo de batalha caia no caos. Além disso, com o seu "Hydro Pressure", ele jorra água a alta pressão e velocidade através dos seus dedos, e com o seu "Bead-down", ele reúne instantaneamente elementos vestigiais e converte-os em líquido ao redor da cabeça do oponente, podendo causar condições anormais. Quando Splashmon fica ferido, esconde-se num canto, abre os feixes de todo o seu corpo e revela a sua verdadeira forma dentro do fato de Splashmon. Aqueles que o virem nessa forma, ainda mais a pessoa que o feriu, serão conduzidos à morte com o seu "Tiger Typhoon", que consome tudo. No entanto, a sua verdadeira forma, contra à sua vontade, é simplesmente horrível, por esse motivo detesta expor essa forma.
Antes da atualização do Reference Book que deu níveis e atributos aos Digimons da categoria Xros Wars, o perfil original retirado do Digimon Life categorizava-o como não tendo atributo.

Attack Techniques:

*Técnica Não-Creditada 1*

*Técnica Não-Creditada 2*

*Protegendo-se ao criar uma parede de miasma*

*Liquefazendo seu próprio corpo para escapar do ataque oponente*

*Mordendo o oponente e espalhando miasma*

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.