Atualizações: Pokémon Journeys 033



2 comentários:

  1. essa é a primeira vez que eu vejo um post sobre o anime e eu não vou perder a chance de fazer um desabafo sobre o anime aqui ashauauhsudhsuhsh. pode não ter nada haver com o assunto, mas enfim.

    Eu particularmente não gosto do Ash e do desenvolvimento dele no anime, eu acho ele um dos piores protagonistas que conheço (perde apenas para Frisk, de Undertale, que mais parece uma marionete ambulante). Em vários episódios (que ultrapassam temporadas), ele sempre mostrou ter uma personalidade orgulhosa, infantil e inconsequente, SEMPRE arrumando alguma rivalidade (forçada ou não) com alguém ou se metendo em enrascadas. Na minha opinião, ele também tem ideias e características extremamente clichês para um protagonista de anime, eu literalmente enxergo ele como um "doppelganger de chernobyl" do Red e dos protagonistas dos jogos. Mesmo que ele tenha evoluído e se desenvolvido durante a maioria do anime, parece que Sun and Moon e Sword and Shield resetaram TUDO nele e ele voltou a ser a criança birrenta e estranha das primeiras gerações (sem falar do visual e do mistério da idade).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiimmm! Super concordo com você! Tem toda razão! Eu não gosto do Ash por todas essas razões. O que custa eles trocarem o protagonista? Nesse sentido, Digimon é mil vezes superior a Pokémon, pq os protagonistas crescem e a cada nova temporada, é uma nova série, com novos protagonistas e uma nova história. O anime de Pokémon é inacabável e a saída para isso é fazer com que o Ash tenha sempre 10 anos. Infelizmente, para manter isso, sempre que eles começam a fazer o Ash mais maduro (como em Sinnoh e em Kalos), eles têm de voltar a infantilizar o Ash para manter a ideia de que ele ainda é uma criança (mesmo sendo impossível, após todas essas jornadas, ele ainda não ter passado pela adolescência huehueheuehueh)

      Excluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.