Poké-Arquivo: Crocky

Reconstituições por Rachel Briggs (twitter.com/RacieBeep)

|| Crocky ||

Crocky foi um Pokémon crocodilo totalmente descartado dos jogos da primeira geração. Consistia em um réptil bípede com olhos esbugalhados, com uma coroa de pelos ao redor da cabeça. Possuía um papo/barriga listrado e suas mãos e pés eram finos, porém possuindo garras.

Um segundo design de Crocy também foi revelado. Desta vez, em um sprite de costas, através do qual é possível ver apenas a parte superior do corpo, que agora não possui mais os pelos ao redor da cabeça, mas sim, alguns espinhos e chifres. 

 
Artes Oficiais

Reconstituição fan-made do sprite vazado

Seu index number era #062. Não se sabe qual o seu tipo.


Este Pokémon cortado foi revelado através do mangá educacional de 2018 "Satoshi Tajiri: The Man Who Created Pokémon". Foi mostrado em uma página discutindo uma enquete na qual a equipe do jogo votaria em seu Pokémon favorito antes de incluir alguns deles nos jogos finais.

Já o sprite de costas que revela um segundo design para Crocky foi revelado em uma demo de Pokémon Red & Green vazada por Helix Chamber.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.