Poké-Arquivo: Deer

Reconstituição por Rachel Briggs (twitter.com/RacieBeep)

|| Deer ||


Learnset (Red & Green Beta):
14 Sand-Attack
16 Jump Kick
18 Confusion
20 Thunderwave
23 Roar
26 Supersonic
29 Take Down
33 Quick Attack
37 Leer
41 Agility
45 Double-Edge


O Pokémon conhecido apenas pela palavraq "Deer", que significa veado em inglês, foi um monstrinho totalmente cortado da versão final de Pokémon Red & Green. Seu design lembra bastante um antílope com chifres que lembram mais os alces. Suas orelhas possuíam protuberâncias pontiagudas voltadas na direção do solo e seus ombros possuíam espinhos. A cauda era longa e curva e as patas eram curtas e listradas (tal como o pescoço). A cabeça parecia ser grande demais para o corpo e em cada pé, possuía uma casco.
 
Arte Oficial

Reconstituição fan-made do sprite vazado


Este Pokémon cortado foi revelado através do mangá educacional de 2018 "Satoshi Tajiri: The Man Who Created Pokémon". Foi mostrado em uma página discutindo uma enquete na qual a equipe do jogo votaria em seu Pokémon favorito antes de incluir alguns deles nos jogos finais.

Seu index number era #056. Não se sabe qual o seu tipo, mas a julgar pela lista de movimentos que ele aprendia, vazados através de uma demo de Pokémon Red & Green, ele poderia ser do tipo Normal.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.