Pokémon Legends: Arceus - Gameplay e Mecânicas


Pokémon Legends: Arceus é diferente dos jogos Pokémon anteriores porque é mais um RPG de ação com elementos diferentes dos jogos da série principal padrão. Esta página irá detalhar as diferenças entre a jogabilidade e quaisquer novos elementos de jogabilidade.

Capturas
Capturar Pokémon é um pouco diferente dos jogos principais anteriores. Ao contrário dos títulos Pokémon da série principal, em Pokémon Legends não há diferença entre o overworld e a tela de batalha, portanto, você pode encontrar o Pokémon e jogar uma Pokébola imediatamente, sem uma transição de telas.

Para se aproximar de um Pokémon, você terá que rastejar para baixo e ficar calmo e furtivo para que ele não fuja. Como alternativa, você pode usar o seu parceiro Pokémon para atacar os Pokémon selvagens, como nos jogos padrão, para enfraquecê-los e obter uma melhor chance de captura.

Batalhas
As batalhas são bastante semelhantes aos jogos Pokémon anteriores e exigem que você envie seus Pokémon e use movimentos contra eles para nocautear os outros. Os movimentos têm PP como antes e certos danos e tipos também são considerados.


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.