[RUMOR] Supostas scans de Pokémon Legends: Arceus revelam silhuetas de Novos Pokémon!


Fala, Brasil! Aqui é o #Kevin_ e hoje venho compartilhar com vocês um RUMOR. Isto mesmo: uma "informação" não-oficial que pode, de fato, se concretizar ou se provar ser fake, sobre o jogo Pokémon Legends: Arceus.

A página Centro Pokémon Leaks, que havia vazado horas antes do anúncio oficial, a existência dos jogos Pokémon Brilliant Diamond, Shining Pearl e Legends: Arceus, tweetou o que parecem ser scans do jogo focado no deus Pokémon mostrando a silhueta de vários Pokémon que não conhecemos.

Se você se encontra na página inicial do +Pokémonster Dex, clique no título desta postagem e bora conferir este rumor na íntegra!

No canto inferior direito, como representado pela seta, é possível ver o ícone de um antílope. Pode ser um ícone aleatório de animais do mundo real apenas para representar o sistema de montaria de Pokémon. Montaria essa, que de acordo com os leaks, pode ser feita a qualquer momento, mesmo durante uma batalha, já que no jogo não há transição do overworld para uma tela de batalha, como em todos os jogos da franquia principal até hoje lançados. Contudo, o ícone também pode representar um novo Pokémon e para corroborar estas hipóteses, vazaram as supostas scans abaixo:


Quem é esse Pokémon?


E este, que lembra um Braviary? PS: Observem uma mancha escura acima do Monte Coronet lá no fundo da imagem. Seria o Distortion World?


E por fim, mas não menos importante... Seria este um personagem humano escalando uma montanha, ou devido às proporções exageradas, um Pokémon humanoide? Uma tartaruga ninja? kkkk



Seriam estas scans verdadeiras? Seriam FAKES, já que é muito fácil manipular este tipo de imagem? Enquanto novas informações oficiais não forem reveladas, tais scans devem ser tratadas como RUMOR, com altas chances de serem falsas. Enfim, o que vocês acham? Deixem nos comentários abaixo, as opiniões de vocês! E lembrem-se: um comentário para você, não leva nem 1 minuto, para nós, isso representa um dia inteiro de trabalho.

Postar um comentário

0 Comentários