Pokémon Laços: Atro & Alvo 01 — Deusa da Destruição — VS Hydreigon




A Região de Unova... Assim como Hoenn é conhecida por ter muita água, Unova era conhecida por conter muitas cidades... Cidades e Pontes. Lá, a população convive com um tráfego intenso de pessoas e Pokémon, mas refugiando-se da loucura do dia a dia metropolitano estão duas garotas navegando pelo mar de Castelia City, em um velho Lapras.
 Hoje faz dez anos desde o dia em que começamos a nossa jornada...
 E nós não deixamos de ser amigas por sermos rivais...
 O quão ingênuas nós éramos...
 Mas hoje somos muito mais resilientes!
 Com certeza aprendemos muito!!
 Eu sinto falta daquele tempo... Tudo era tão intenso!
 Sabe do que eu mais sinto falta? Do Sir...
 Poxa, White... Eu sinto muito. Já faz quanto tempo desde o incidente em Pasio?
 Quase um ano. Já faz quase um ano desde que o meu Pokémon inicial se foi. Ou melhor, os meus Pokémon Iniciais, no plural, já que eu perdi o Decidueye também...
 Eu realmente lamento muito.
 Está tudo bem, agora. Pelo menos, eu não perdi você.
Estas garotas não eram simples amigas, eram duas melhores amigas cruzando o mar nas costas de um Pokémon, em uma data que as deixava muito, mas muito nostálgicas.
Iris, neta de Drayden. Já foi Líder do Ginásio de Opelucid e já foi também a Campeã da Liga Pokémon de Unova, substituindo o atual campeão Black, sempre que preciso.
White, a primeira-dama da região de Unova, casada com o Campeão Black. Eles se conheceram em jornada, mas quem começou junto dela desde o primeiro dia foi Iris.
 Na época, nós criamos um sentimento de rivalidade muito forte, mas pode-se dizer que ambas fomos bem sucedidas...
 Com certeza! E agora eu não tenho mais medo dele, não é, coisinha fofa?
— Diz White, abraçando-se ao longo pescoço de Lapras, enquanto ele a carregava em suas costas.
 La? Pras?!
 Como é que eu tinha dito para o Lapras aquela vez, mesmo?
 "À Todo Vapor"?
 Isso! Vamos, vamos, vamos!
 Oooh?
 É sério, Lapras! Pode ir com velocidade! Eu perdi o medo!
 T-tem certeza, White?
Iris arregalou os olhos. Devido a um incidente ocorrido no primeiro dia de jornada, a amiga havia desmaiado por três dias após Lapras disparar com ela em suas costas.
 Sim! VAI LÁ!!!
Lapras faz o que lhe é pedido, e assim, forma um vórtice de energia em torno do próprio corpo, disparando como uma bala rumo ao local pretendido. Aquele movimento era conhecido como...

 Hehehe! E lá está o nosso destino!
White aponta para uma ilhota no horizonte, ficando cada vez maior.
 Black está à nossa espera no... Jardim da Liberdade!! É lá que comemoraremos os 10 anos desde o início da nossa jornada!




Especial de 10 anos de:


Capítulo 01 - Deusa da Destruição — VS Hydreigon



Chegando ao Jardim da Liberdade, as já adultas Iris e White pulam das costas de Lapras diretamente em terra firme.
 Descanse, Lapras!
 Oooh!
Iris coloca Lapras de volta na Pokébola para que assim, as garotas pudessem caminhar em direção ao farol.
 Então vocês vêm pra cá todo verão?
 Todo mês, pra falar a verdade! O farol do Jardim da Liberdade é a morada do Mítico Victini, o primeiro Pokémon a nos conceder o seu Burst!
 
No passado, o Pokémon Victini havia concebido um elo com White e Black, dando-lhes a capacidade de se transformarem em um híbrido de humano e Pokémon, adquirindo poderes semelhantes ao do espécime original. Tal processo de metamorfose chamava-se "Burst".
 Que inveja! Queria saber como é se transformar em um Pokémon! Eu fico imaginando--
Mas o que quer que Iris imaginava, ficou apenas para ela, pois enquanto falava, ela foi interrompida por um raio condensado de energia, que explodiu em frente a seus pés.
 AAARRRGHHH!!!
 Iris! Você está bem?
 Estou! O que foi isso?
Então, as jovens ouvem uma risadinha maquiavélica vindo de cima. Elas olham e o que veem é...
 Um Hydreigon?!
 Surpresa! Adivinha quem voltou!
 Ah, não! Esta voz... Não pode ser!
 É Annie Pinwheel, o fantasma da menina que manipulou uma floresta inteira de Pokémon para criar uma rebelião!
 Eu mesma!
 M-mas... Eu te libertei!
 Sim, matando o Duosion que protegia meus ossos!
 A culpa por ter de fazê-lo jamais me abandonou...
 Eu estou de volta para que você se arrependa!
 Quem disse que eu não me arrependo?
 Huh... Acha que palavras podem acalmar a fúria daquela que nunca teve descanso? Infelizmente, para que haja paz, tem de haver GUERRA!
Então, Hydreigon, outrora chamada Annie, dispara um Choque do Trovão, um Lança-Chamas um Raio de Gelo, tudo de uma vez, o chamado Tri Ataque.
 Cuidado, White!
Iris se joga contra White, empurrando-a para longe, a fim de proteger a amiga.
 O-obrigada, Iris...
 Logo você estará tão etérea quanto eu! Mas não sem sofrer antes!
 Eu não sei do que você está falando, mas eu tenho certeza que um bom psicólogo resolveria! Accelgor, adiante!
White imediatamente lança uma pokébola, trazendo à tona seu Pokémon Accelgor.
 Haxorus, vá!
Iris coloca seu parceiro Haxorus para fora, anteriormente, aquele era o Pokémon que ela carregava no cabelo, quando ainda era conhecido como o pequeno Axew.
 Mandar seu Pokémonzinhos contra mim não irá fazer NADA! Esqueceram-se de que eu posso mandar meus fantasmas possuí-los e controlá-los?
 Pode até ser, mas é melhor do que não tentar nada!
 Além do mais, estamos na vantagem! Se considerarmos que Hydreigon é dos tipos Sombrio e Dragão, Haxorus e Accelgor acabam se sobressaindo!
 Não se eu atacar antes! Hiper Raio!
As três cabeças de Hydreigon se unem para disparar um jato de energia vermelha delineada por uma luz branca, com alto poder destrutivo.
 Accelgor, Substituição!
Accelgor cria uma cópia ilusória de si mesmo e a coloca para receber o dano do ataque de Annie, em seu lugar.
 Haxorus, rebata com o Pulso do Dragão!
Enquanto Accelgor atua na defensiva, Haxorus parte para o ataque, combatendo fogo com fogo. Os ataques colidem nos céus e Annie não acerta nenhuma das treinadoras.
 Vocês melhoraram, devo admitir... Mas seu reinado não passa daqui!
 Acho que é você que deve voltar para onde nunca devia ter saído, fantasma! Agora que você usou o "Hiper Raio", não pode se mexer no próximo turno, lembra? Isso te torna vulnerável aos nossos ataques!
 Haxorus, use Pulso do Dragão mais uma vez!
 Accelgor, Fúria Insecta!

Ambos, Haxorus e Accelgor, emitem rajadas energéticas superefetivas contra o espírito de Annie Pinwheel na forma de Hydreigon.
 Isso não vai funcionar! Eu não sou um Pokémon de verdade, lembra?
 Eu ouvi dizer uma vez que cada pessoa tem um Pokémon interior e quando ela morre, seu espírito pode assumir a forma do monstrinho que compunha a sua personalidade! Certamente, o da Annie era um Hydreigon. Ela era furiosa e irracional! E isso se traduz perfeitamente na forma do Pseudo-Lendário. Mas de Pokémon do tipo Dragão, eu entendo! Sei que depois desses dois superefetivos de nossos Pokémon super nivelados, ela já está por um fio!
 Falou bonito, mas esse blá blá blá não vai salvá-las de obter minha vingança! Meteoro do Dragão!



Annie cospe uma bola de energia dracônica para o alto. A esfera se divide em várias bolas menores, e estas caem por toda a Ilha da Liberdade como meteoros, destruindo tudo o que havia em seu caminho. Haxorus sofre bastante com os danos, mas resiste. Accelgor, por outro lado, está seguro, já que seu Substituto absorve todos os impactos ao invés dele.
 Aah! Vingança pelo que? Eu libertei o seu espírito do sofrimento!
 Ninguém pediu para que libertasse! Você condenou a mim e àquele Duosion a uma vida de Fantasma, e pelos últimos dez anos, eu estive em busca de uma forma de voltar! Até que eu consegui! Nada pode me parar agora!
 Há dez anos, você iniciou uma Guerra na Floresta Pinwheel, incitando Pokémon do tipo Fantasma a lutarem contra Pokémon do tipo Psíquico. Aparentemente, os tipos Fantasmas se sobressaíram e começaram a possuir os Pokémon da floresta, atacando a tudo e a todos em seu caminho!
 A gente tinha de fazer alguma coisa!
 Você não pode nos culpar por impedirmos os seus planos malignos!
 Huh... Fazer o que? Desde que você renunciou, Iris, eu me tornei a nova Deusa da Destruição!
 Hã?
Iris fica intrigada. Aquele título "Deusa da Destruição" já havia sido atribuído à Campeã no passado, mas isso foi bem depois do episódio com a Annie. Como então o fantasma da garota sabia disso?
 Investida do Dragão!
Hydreigon continua atacando sem pudor, disparando em alta velocidade contra Accelgor, finalmente quebrando o substituto e atingindo o verdadeiro Pokémon de White, que se encontra em apuros.
 Destruir, destruir, destruir!
 Accelgor, Recuperação!
 Haxorus, Esmagamento de Rocha!
White põe-se na defensiva novamente, pedindo para que Accelgor recupere sua energia perdida com o Investida do Dragão de Annie. Enquanto isso, o Haxorus de Iris acerta mais um superefetivo, desta vez do tipo Lutador contra o tipo Sombrio de Hydreigon.
 Fato é que você não pode continuar sendo má por BIRRA! Você é uma criança muito mimada, Annie! Eu sinto muito que a sua vida tenha acabado cedo, mas isso não é razão para querer assombrar os vivos e destruir tudo o que restou! Os mortos devem descansar e é isso o que você vai fazer, querendo ou não! Accelgor, falta pouco para ela deitar! Estrela Ninja de Água!
 Haxorus, finalize com Garra Sombria!
Como Annie já estava no seu limite, Accelgor e Haxorus atacam com golpes à queima roupa, o primeiro disparando lâminas de água cortante e o segundo desferindo cortes com sua garra energizada.
 AAARRGHHH!!!
Hydreigon não resiste ao ataque combinado de Haxorus e Accelgor e acaba ficando fora de combate. Mas... Naquele instante de fraqueza, o Pokémon começa a brilhar,
Seu corpo começa a se desfazer e tomar outro formato. Estava adquirindo sua verdadeira forma: a do espírito da menina que prematuramente deixou este mundo.
 Parabéns, vocês conseguiram me tirar do sério!
 E alguma vez você já esteve falando sério?
 Já chega! Vocês duas virão AGORA comigo para o Mundo dos Espíritos! E eu vou começar pelos seus Pokémon, possuindo seus corpos e substituindo sua alma pelo meu exército de Fantasmas!
Os olhos da menina maquiavélica começam a brilhar em um tom de vermelho e um enorme portal surge em um buraco feito pelo Meteoro do Dragão de Hydreigon nas paredes de pedra da Ilha Liberdade. Era um pórtico para o mundo dos mortos.
 White, ela tá blefando! Se ela pudesse mesmo possuir os nossos Pokémon como disse, já teria feito antes!
 ...
A falta de reação de Annie confirmava as suspeitas de Iris.
 Iris... Sendo a verdadeira "Deusa da Destruição", acho que você tem o direito de bani-la de uma vez para a dimensão a qual ela pertence!
 Concordo!
 Vou te dar uma mãozinha para chegar ao 9, mas o mais difícil fica contigo!
 Sem Problemas!
 Accelgor, use Recuperação!
Com o nono movimento utilizado naquela batalha sendo de Accelgor (que agora volta a ter o HP cheio), White reduz o countdown de Iris e agora, a mestra de tipos dragão poderia utilizar um golpe muito mais poderoso.
 Obrigada, White! Haxorus, tá na hora de liberar todo o seu poder! Sync Move: Ultraje do Sábio Dragão!
  
A sincronia de White e Iris era incrível, mesmo após todos esses anos. Sem precisar mencionar o uso de um Sync Move, White deu a dica para Iris e ela entendeu: De acordo com os conhecimentos adquiridos na Ilha de Pasio, depois de transcorridos 9 movimentos utilizados pelo usuário e aliados desde o começo da batalha, um Pokémon consegue liberar sua fúria máxima em um Sync Move, um movimento especial muito mais forte que um ataque normal. E assim Haxorus fez. Accelgor utilizou o nono movimento e liberou o Sync Move para Haxorus, que disparou rajadas de lava azul contra Annie, empurrando a fantasma para dentro do portal que ela própria abrira.
 NãÃãÃãÃãÃoOoOoOoO!!!
Assim que Annie passa para o outro lado, o portal se fecha e a ilha repousa em silêncio mais uma vez.
 Ufa...
Iris suspira aliviada. Mesmo com a força que tem hoje, aquela ainda foi uma batalha difícil. Então, ela olha para a amiga e percebe que White está chorando.
 I-Iris... 😭
 White, o que foi?
 No passado, para acabar com o terrorismo causado por Annie, eu precisei queimar os ossos dela, mas para isso, precisei matar o Duosion que estava protegendo seus restos mortais... E isso... Isso nunca saiu de mim. Esse peso, essa culpa. 😭
 Está tudo bem agora, White! Você fez o que era preciso...
Iris vai até a amiga e a abraça bem apertado, para liberar a tensão depois daquele reencontro pra lá de inconveniente com a fantasma destrutiva.
 Obrigada, Iris... Acho que eu continuo "intensa", que nem você disse! 😥
Então, como que para quebrar a paz que havia se instaurado, houve-se o barulho de palmas. Mas não palmas contínuas, palmas espaçadas, como que de deboche.
 Eu previ que as duas queridinhas da Região de Unova conseguiriam derrotar a primeira das Novas Deusas da Equipe Plasma, mas como será que se sairão contra as seguintes?
 O QUE?!
 N?! VOCÊ TÁ VIVO?!?!

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.