Mimi Tachikawa e Palmon (Digimon Witch-Hunt)



Mimi é uma menina podre de rica, filha de um milionário das indústrias Tachikawa e é uma menina muito doce e inocente, que sonha em se tornar uma princesa. Sua inocência é tamanha, que ela não consegue entender a maldade e nem pressenti-la quando alguém está tentando lhe tirar vantagem, sendo este o seu maior ponto fraco. Esta inocência acaba trazendo muitos perigos para o grupo e, forçada a crescer muito rapidamente em sua expedição ao Digimundo, ela será obrigada a deixar sua pureza de lado e trocá-la por sinceridade.
Digimon Parceiro:

Yuramon
Este Digimon de Fase Bebê é com quem Mimi sonhava no Mundo Humano, mas não tinha ideia de quem seria e porque aquilo estava acontecendo.
Tanemon
Ao chegar no Digimundo, Mimi é recebida por Tanemon, um Digimon de Fase Em Treinamento, que é a Evolução de Yuramon.
Palmon
Para enfrentar os seus primeiros grandes desafios no Mundo Digital ao lado de Mimi, Tanemon digivolveu de para sua forma-base, Palmon, de Fase Infantil.  Palmon é uma Digimon bastante inocente e pura, assim como sua parceira e vive como se a vida fosse um conto de fadas.
Digitama
Após perder uma luta para o Vírus X implantado em seu sistema por Nanomon na Cidade Fatorial, Palmon acaba morrendo e retornando à forma de Digitama graças a Andromon, que remove o vírus e instala um programa de antivírus na mesma.
Palmon X
Após renascer com o Anticorpo X instalado em seu Digicore, torna-se Palmon X e perde todas as lembranças da vida anterior, tendo de ser reintroduzida a Mimi.

Postar um comentário

0 Comentários