Notas do Autor — Pokémon Atro & Alvo 06


Fala, Brasil! Aqui é o #Kevin_, autor do Pokémon BW Adventures, quer dizer, "Pokémon Laços: BW" e também desta singela homenagem aos 10 anos desta fanfic maravilhosa, "Pokémon Laços: Atro & Alvo".

O Sexto (e antepenúltimo) Capítulo já está no ar e se você já o leu, por favor, venha conferir as curiosidades comigo em mais um episódio de "Notas do Autor"! 😉 Lembrando que o conteúdo contém Spoilers, portanto, certifique-se de ler o capítulo primeiro, deixar o seu comentário e só então vir aqui, ok?

1) Meloetta
No passado, quando a Equipe Plasma hipnotizou White para torná-la a Deusa do Caos original (título que agora é de N), ela utilizou uma Meloetta para defender os ideais da Equipe Plasma (Trata-se da mesma Meloetta que vemos no episódio do hoje), porém, desde então, o Pokémon Mítico ficou com "Status Desconhecido", ou seja, não se sabia o que havia acontecido com ela. Neste capítulo, é revelado que White manteve a Pokébola de Meloetta em segredo depois que a Equipe Plasma foi derrotada, mas nunca teve coragem de usar o Pokémon (cujo título era Deusa da Morte) porque havia ficado, de certa forma, traumatizada com o ocorrido.

2) Dragonite, e não Salamence
Se você reparou no time de Iris utilizado durante Pokémon Laços: Atro & Alvo, sabe que ele foi baseado no time que ela usa como Campeã nos jogos Pokémon Black 2 & White 2. Contudo, ao invés de Iris utilizar um Salamence, como ocorre nos jogos, eu decidi que o sexto e último Pokémon dela seria um Dragonite, em referência à Iris do anime, que também possuía um.

3) O Resultado da Batalha
E se você já chegou ao final do capítulo (o que eu espero que tenha feito, já que vem um tremendo de um SPOILER aí), você viu que ao final da batalha de Iris e White contra N, as moças acabaram perdendo. Afinal, qual seria a graça se elas vencessem tudo sempre? Então, é claro que isso foi proposital. Beeeem proposital.

No próximo episódio, que será o penúltimo da fanfic, vocês entenderão então como as coisas chegaram a este ponto. Espero que gostem!

Pokémon Laços: Atro & Alvo tem previsão de postagem todas as quintas-feiras, às 14:30h. Fique ligadinho no Pokémonster Dex para mais episódios desta aventura!

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.