Pokémon Laços: Atro & Alvo 06 — Deus do Caos — VS Zoroark


Anteriormente em Pokémon Laços: Atro & Alvo, White e Iris se reúnem no dia em que completam 10 anos desde que iniciaram suas jornadas Pokémon, mas ao chegarem ao Jardim da Liberdade, local da celebração na qual encontrar-se-iam com Black, elas são surpreendidas por N, que voltou e quer governar a região de Unova à base da força. N reuniu uma legião de personalidades importantes e os transformou em "Deuses" da Equipe Plasma, mas White e Iris derrotaram cada um deles. Primeiro, Annie Pinwheel na forma de Hydreigon, depois Elesa e Skyla, depois Nate e Rosa e por fim, Colress e Grimsley. Mas agora, N se proclama o último Deus, o "Deus do Caos" e irá enfrentar as duas no duelo final!



Especial de 10 anos de:


Capítulo 06 - Deus do Caos — VS Zoroark


 É como diz aquele velho ditado: Se você quer algo bem feito, faça você mesmo! Acabou. Não tenho mais panacas para mandar batalhar contra vocês! Só sobrou eu, o último dos Deuses: N, o Idealista e Verdadeiro Deus do Caos!
 É, esse título combina muito mais com você do que comigo!
 Mas você não disse que não utilizava Pokémon para batalhar?
 Eu disse, mas era só para defender um ponto de vista político...
 Ou seja...Em outras palavras, era mentira!
 Huh... Tanto faz. Eu só lhes aconselho a correr, pois estão diante de seu verdadeiro desafio! Vão: Zekrom e Reshiram!
 
N joga duas pokébolas para cima, revelando os lendários Atro e Alvo, as duas divindades que representavam a região de Unova.
 R-Reshiram?
 Surpresa, minha cara White? Diga-me... Qual é a sensação de ver o Pokémon com quem você se ligou no passado agora unido a mim?
 Ei, N! Para com esse papinho! Eu sei que o você está tentando fazer! Um joguinho psicológico com a minha amiga, mas não vai rolar! Dragonite, eu escolho você!
 Eu só tenho mais 1 Pokémon e por ventura, o sexto a configurar meu time é aquele que você chamou de Deusa da Morte, no passado... Vai, Meloetta, a Oitava e Última Deusa da Equipe Plasma!
 
Tanto White quanto Iris só têm mais um Pokémon cada, mas elas não vão desistir. Enquanto Iris utiliza um Pseudo-Lendário, White vai de Mítico.
 Ora, ora! Há quanto tempo eu não via essa Meloetta? Ela ficou com você esse tempo todo?
 Eu fiquei com medo de usá-la depois da Equipe Plasma e disse pra mim mesma que jamais a utilizaria novamente, devido ao trauma que ser hipnotizada me causou, mas sim, eu guardei a Pokébola de Meloetta esse tempo todo, e foi só há algum tempo que eu decidi trazê-la de volta para o meu time.
 Então se ela ficou parada esse tempo todo, quer dizer que ela está fora de forma! Perfeito!
 Não é porque eu a coloquei no meu time há pouco que ela não tenha sido bem treinada!
 Vamos ver então se você é tão boa quanto diz... Eu tenho aqui dois Pokémon Lendários, mas um deles é de mentirinha. Um deles é apenas o meu Zoroark disfarçado com a sua Habilidade Ilusão. Será que vocês conseguem adivinhar qual deles é o verdadeiro? O Zekrom ou o Reshiram?
 A Habilidade Ilusão se desfaz quando o Pokémon é atingido por um ataque!
 Então teremos de atacar os dois para saber qual deles é o Zoroark!
 Mas atacar um Lendário diretamente assim, sem nem saber qual deles é, de fato, um dos dragões lendários? Isso é muita imprudência.
 Vocês estão exatamente aonde eu queria que estivessem.
 Acho que não temos escolha! Vamos com tudo, Iris! Eu vou no Reshiram e você, no Zekrom!
 Beleza! Dragonite, Garra de Dragão no Zekrom!
Dragonite energiza sua pata dianteira e voa na direção de Zekrom para desferir um corte.
 Meloetta, Corpo a Corpo!
Meloetta, por outro lado, avança com um golpe físico de pisotear e golpear múltiplas vezes o oponente.
 Huh...
Ambos os Pokémon de N são golpeados, mas apenas um deles é falso, como o próprio Deus do Caos anunciara. Zekrom se desfaz e revela sua verdadeira aparência: Zoroark. Reshiram, por outro lado, era sólido e tão real quanto Meloetta, e agora a Pokémon de White estava em uma tremenda desvantagem, pois estava cara a cara com um Lendário de Capa de Jogo.
 Reshiram, use Chama Azul! Zoroark, Garra Sombria!
Aproveitando a proximidade inconveniente de Meloetta, Reshiram sopra uma baforada de labaredas azuis contra o Pokémon Mítico, resultando em muitos danos e é claro, em queimaduras. Zoroark, por outro lado, devolve a patada que Dragonite havia lhe dado.
 Essa não! Eu achei que o falso fosse o Reshiram, por causa daquilo que o N falou, sobre ser o Pokémon a quem eu fui ligada no passado! Pelo visto, eu estava enganada!
 Eu não consegui me alinhar com Zekrom desta vez, mas Reshiram concordou com meus objetivos e decidiu me ajudar!
 Você pode até ter conquistado a Verdade, N, mas se os seus Ideais são fracos (motivo pelo qual provavelmente Zekrom te deserdou), você não tem chances de alcançar o sucesso!
 É o que veremos, mocinha! É o que veremos...
 Meloetta, use Canção da Relíquia!
Meloetta começa a entoar uma linda canção, que atinge não apenas Reshiram, como também a Zoroark. Ao final do ataque, Meloetta parecia um pouco diferente...
 Dragonite, Investida de Dragão em Zoroark!
Dragonite investe contra Zoroark em uma queda livre difícil de desviar.
 Reshiram, Hiper Voz! Zoroark, Pulso Sombrio!
Reshiram faz sua voz ecoar, mostrando da pior forma à Meloetta que ele também é capaz de utilizar ondas sonoras para atacar. O Pokémon White está em apuros e as queimaduras não dão trégua. Enquanto isso, Zoroark dispara um raio de aros sombrios contra Dragonite, que não consegue se esquivar a tempo.
 Meloetta, Psíquico no Reshiram!
 Dragonite, Soco de Fogo no Zoroark!
Meloetta envia vibrações telecinéticas para cima de Reshiram, prensando-o e jogando-o violentamente contra o chão, mas o Lendário não parece tão abalado assim.
Por outro lado, Dragonite dá mais uma rasante em Zoroark, acertando um soco que chamusca o peito do Pokémon Sombrio, mas não o suficiente para deixá-lo com queimaduras.
 Está na hora de usarmos um de nossos movimentos-assinatura! Reshiram, Chama de Fusão em Meloetta!
Reshiram cria uma bola de fogo em torna da boca e, ao soprar, ele consegue mandá-la na direção de Meloetta, explodindo-a em chamas.
 MELOETTA!!!
 E quanto a você, Zoroark... Vamos praticar os ensinamentos da Região de Alola! Movimento Z: Pesadelo Eterno!
N faz uma dancinha fantasmagórica que ativa o gatilho do Z-Power em Zoroark, energizando o Pokémon e permitindo que ele performe um movimento Z.

Zoroark então transporta automaticamente o campo de batalhas para um lugar extremamente sombrio e assustador, com árvores mortas e um cemitério de fundo, à noite, sem nenhuma estrela ou lua para iluminar.
E do chão, eis que brotam mãos. Mãos estas, controladas por Zoroark. As mãos correm pelo terreno e envolvem Dragonite, apertando-o e explodindo em muita, muita energia do tipo Fantasma.
 DRAGONITE!
Quando Dragonite abre os olhos, ele já estava de volta à Ilha da Liberdade, mas seu HP estava tão baixo depois deste Z-Move, cujo poder havia sido avassalador.
 Não podemos desistir! Não agora! Meloetta, Canção da Relíquia mais uma vez!
Meloetta entoa novamente a sua canção da relíquia, atingindo Reshiram e Zoroark simultaneamente, mas os Pokémon de N pareciam realmente muito mais nivelados que Meloetta. Fora que um golpe do tipo Normal não parecia ser a escolha certa nem contra o tipo Dragão nem contra o tipo Noturno.
E com isso, Meloetta vai de Aria à Pirueta novamente. Mas neste ponto, as queimaduras a colocam em estado crítico.
 Isso tem de funcionar! Dragonite, Soco Trovoada!
Dragonite enche seu punho de eletricidade e dispara para cima de Zoroark, acertando o Pokémon de N com um golpe que Iris pensou ser o último, mas não foi. Zoroark resiste com pouquíssimo HP, mas ainda assim, de pé.
 Reshiram, Pulso do Dragão em Dragonite!
Reshiram rapidamente troca seu alvo. De Meloetta, ele vai para Dragonite, atingindo o Pokémon de iris com um superefetivo do tipo Dragão, e este é o fim para a Campeã Interina.
 Oh, não! White, me perdoe! Este era o meu último Pokémon!
 Está tudo bem, Iris! Seja o que Arceus quiser...
 Zoroark, Ofuscamento Noturno em Meloetta!
Zoroark dispara uma bola de energia sombrosa contra o chão, culminando num ataque direto à Meloetta. Embora em vantagem por ser do tipo Lutador nesta forma, Meloetta leva um dano considerável e, logo em seguida, seu HP se esvai totalmente devido às queimaduras persistentes deixadas por Reshiram.
 MELOETTA!!!
 Ora, ora! Parece que eu venci!
 NÃO!!!
 O erro de vocês foi terem escolhido os oponentes errados. Se Meloetta tivesse usado um "Corpo a Corpo" na forma Pirueta contra Zoroark, ele já era. E se Dragonite tivesse se focado em atacar Reshiram com seus golpes tipo Dragão, talvez você também tivesse vencido, Iris.
 Vai nos ensinar a batalhar?
 E depois ainda diz que não é treinador e que não usa os Pokémon para combate!
 Eu me pergunto... O que é que vocês vão fazer agora? Estão sem nenhum Pokémon apto a continuar batalhando, como você mesma disse, Iris! Tentem correr, porque eu não vou parar de atacar! Reshiram, Hiper Voz!
Reshiram mira suas ondas sonoras em altas frequências contra Iris, que tenta cobrir os ouvidos com as mãos, mas não aguenta. A sensação é terrível!
 IRIS! 😨
 W-white... M-me desculpe, eu...
E Iris cai desacordada. White arregala os olhos, sua pulsação está a mil, a adrenalina preenchendo suas veias com medo e insegurança.
 E agora, para dar sequência ao meu plano, Zoroark... Por favor, pegue a primeira dama!
 Aaaaah!!!!
A reação da garota é instintiva: White tenta correr, mas Zoroark é infinitamente mais rápido. O Pokémon se coloca à frente dela e neste momento, sua habilidade Ilusão volta a se ativar e ele se transforma em Black.
 A Cereja do Bolo...
 Hihihihihi 😈
 B-Black?!
White paralisa horrorizada vendo as mãos de seu marido se fechando em torno dela, enquanto tudo vai ficando preto...
 PEGUE-A! AGORA!!!

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.