Pokémon Laços: Atro & Alvo 02 — Deusas da Mentira e do Ódio — VS Rotom & Togekiss


Anteriormente em Pokémon Laços: Atro & Alvo, White e Iris se reúnem no dia em que completam 10 anos desde que iniciaram suas jornadas Pokémon e vão se encontrar com Black no Jardim da Liberdade, porém, chegando à Ilha onde reside o Mítico Pokémon Victini, elas são abordadas por ninguém mais ninguém menos que Annie Pinwheel, o fantasma da mansão assombrada da Floresta Pinwheel. Trabalhando juntas e com muita sincronia, elas conseguem derrotar Annie, mas então, outra figura do passado ressurge para confrontá-las...




Especial de 10 anos de:


Capítulo 02 - Deusas da Mentira e do Ódio — VS Rotom & Togekiss



 Eu previ que as duas queridinhas da Região de Unova conseguiriam derrotar a primeira das Novas Deusas da Equipe Plasma, mas como será que se sairão contra as seguintes?
 O QUE?!
 N?! VOCÊ TÁ VIVO?!?!
 Se até o fantasma da Annie está, por que eu não posso?
 Meu Arceus! Nate, como você está?
 Por favor, chamem-me apenas de N. "Nate" é para os mais íntimos, e vocês não têm mais esse privilégio.
 O que está acontecendo?
 Parece que eu voltei e, depois de tudo o que eu passei, resolvi restituir o clube das Deusas da Equipe Plasma!
 Essa não! É sério?
 Vocês acabaram de derrotar a primeira, a minha Deusa da Destruição, Annie. Mas ainda há outras.
 Qual o propósito disso, N?
 Eu achei que a Equipe Plasma tinha acabado!
 E acabou... Até eu entender que o meu pai esteve certo esse tempo todo! E agora, quero tomar de volta o que é meu por direito: o trono de Unova! Que tal começar pegando a Primeira Dama da região como refém? Assim, o Campeão e então presidente terá de se curvar diante de mim, não acham?
 :O
 Você quer sequestrar a White? Só por cima do meu cadáver!
 Ah, claro. Com certeza, Iris. Por isso, eu venho acompanhado. Uma salva de palmas para as suas algozes: a Deusa da Mentira, Elesa...
Marchando do lado esquerdo de N, eis que surge Elesa, a Líder do Ginásio Elétrico da Cidade de Nimbasa, em um outfit pra lá de excêntrico.
 E a Deusa do Ódio, Skyla...
Do lado direito de N, surge Skyla, a Líder do Ginásio Voador, da Cidade de Mistralton.
 Eu sei que esse não é o momento, mas puxa vida! Como a Elesa tá bonita!
 Eu vi ela usando esse vestido na TV!
 Elesa e Skyla concordaram em reassumir suas posições como as Deusas da Mentira e do Ódio contanto que eu desse um lugar para elas na governança de Unova quando eu reassumir o trono!
 Você só pode estar de brincadeira! A Elesa e a Skyla nunca fariam isso em sã consciência!
 Você está enganada, Iris!
 Estamos cansadas da permanência de Black na Presidência de Unova! Queremos uma força que nos represente, e este alguém é o N!
 N está além das Verdades e dos Ideais! Ele compreende a língua dos Pokémon!
 Somente ele poderá nos tirar do período de trevas que estamos vivendo em Unova, sob o governo de Black!
 Não é maravilhoso? Saber que existem pessoas torcendo por você!
 Grrr! N! Você me paga!
 Eu achei que você tinha aprendido com seus erros, depois de tudo! Mas acho que eu estava enganada!
 Quem vai aprender são vocês! Vá, Rotom!
 Ouvi dizer que você se treme toda na base quando se encontra com um tipo Fada, não é, Iris? Bom, Togekiss está aqui para testar se é verdade!
 
Elesa e Skyla são rápidas. Por serem Líderes de Ginásio, as duas têm muita experiência e conseguem bater de frente mesmo com Iris, que detém o título de Campeã interina da Região de Unova.
 Iris? Seja o que Arceus quiser!
 Estou contigo, White!
Iris e White dão as mãos e jogam ao mesmo tempo, suas pokébolas para cima. A escolha de White é Gothitelle, enquanto Iris usa Aggron.
 
 Um Aggron?
 O Tipo Dragão não é o único tipo que eu sei usar!
 Que empáfia! Vamos ver se ela vai rir quando estiver paralisada! Rotom, Esfera Elétrica!
 Togekiss, Esfera de Aura!
Rotom e Togekiss começam atacando com duas esferas, uma feita de eletricidade, a outra feita de aura.
 Isso não está certo! Gothitelle, Proteção!
Gothitelle se defende do ataque de Rotom erguendo um campo de força que anula os efeitos da Esfera Elétrica. Enquanto isso...
 Aggron, Mega Evolução!
O Aggron de Iris começa a passar por uma transformação temporária, processo conhecido como Mega Evolução. Durante a mudança, ele perde o tipo Rocha e mantém o tipo Aço, agora puro.
Mas o tempo que Aggron perde se transformando é o tempo de ser atacado por Togekiss.
 Desculpe por isso, Aggron! Ainda assim, foi a melhor decisão! Perdendo o tipo Pedra, você também perdeu metade da fraqueza a movimentos tipo Lutador, como o Esfera de Aura. E com a sua habilidade da Mega Evolução, "Filtro", você consegue reduzir o dano tomado por golpes superefetivos.
 Ela se acha esperta...
 Não por muito tempo! Rotom, Choque do Trovão!
 Togekiss, Clarão Deslumbrante!
Elesa e Skyla continuam atacando com força total. Rotom dispara um raio elétrico contra Gothitelle e Togekiss começa a brilhar, disparando rajadas de luz em Mega Aggron.
 Rotom é metade do tipo Fantasma e, portanto, os golpes Psíquicos de Gothitelle não serão muitos bons. Neste caso, vamos atacá-lo com o próprio veneno! Gothitelle, Bola Sombria!
Gothitelle dispara uma bola feita de sombras contra Rotom. Um golpe do tipo Fantasma, que é super efetivo, nocauteando o Pokémon de Elesa na hora.
 ROTOM!
 Foi "One Hit KO"! Que maneiro! Quero testar também! Mega Aggron, Bate-Cabeça!
Mega Aggron energiza sua cabeça, dando um golpe megalítico em Togekiss, que também não resiste ao impacto e acaba ficando fora de combate... Aggron também recebe danos no processo.
 Só isso? Foi tão simples assim?
 Sorry, N! Mas você não vai conseguir derrotar a gente só com isso!
 Essa Não! Perdemos! Oops! Mentirinha! Quem foi que disse que o nosso intuito era derrotá-las com Rotom e Togekiss?
 Eles eram apenas medidores de força, pra ver do que vocês eram capazes!
 E já que vocês passaram no teste, serão contempladas com a verdadeira face das Deusas da Mentira e do Ódio! Skyla?
 JÁ!
Skyla e Elesa começam a rodopiar, provocando uma mudança em suas roupas, cujas cores ficam distintas. O traje predominantemente amarelo de Elesa passa a ser branco com ciano.

Já Skyla passa a trajar roupas vermelhas ao invés de verdes.
 Voilà!
 O que acham disso? Nossos verdadeiros Pokémon são Tornadus...
 E Thundurus!
 
 Aaah! São os Lendários Tornadus e Thundurus, em suas formas teriântropas!
 Não se preocupe, White! Temos condições de aplacá-los!
 Eu sinceramente espero que sim, Iris! Gothi, Raio Psíquico em Thundurus!
 Aggron, Pancada Pesada no Tornadus!
Gothitelle estica sua mão e através da palma, dispara uma rajada psiônica que atravessa Thundurus. Por outro lado, Aggron cai em cima de Tornadus, causando bastante dano.
 Use Trovão! Agora!
 Ventania, Tornadus!
Thundurus devolve o raio de Gothitelle, só que com eletricidade, causando muito dano além de deixá-la paralisada.
 Isso!
Enquanto isso, Tornadus agita suas asas, enviando uma rajada de vento que consegue desestabilizar até mesmo o peso pesado Mega Aggron.
 Não pode ser! Elas estão melhores do que nunca!
 Por pouco tempo! Gothitelle, Esfera de Energia!
Mas Gothitelle não se move. A paralisia estava começando a funcionar.
 Esfera de Energia? A sua intenção era reduzir a nossa Defesa Especial? Bem, é uma pena. Para isso, Gothitelle precisa se mover, primeiro! Hahahah! Thundurus, Carga Selvagem!
Thundurus envolve o próprio corpo com eletricidade e investe contra Gothitelle, causando-lhe mais danos ainda.
 Aggron, Canhão de Flash!
Mega Aggron ataca Tornadus, mas o Pokémon de Skyla ainda tem muito para dar de si.
 Corte Aéreo, agora!
Tornadus energiza suas asas e através delas, dispara lâminas de vento afiadíssimas que retaliam Mega Aggron.
 Elas estão fortes mesmo!
 É impressão minha, ou estão dominando a batalha?
 Thundurus, Trovão de novo!
 Tornadus, Furacão!
As lendárias forças da natureza invocam seu poder maior: a força dos relâmpagos e a força dos ventos, trocando de alvos. Dessa vez, Thundurus atinge Mega Aggron, deixando-o paralisado também. E Tornadus atinge Gothitelle, deixando-a em estado de confusão.
 Aaah! Gothitelle! Use Psíquico!
Gothitelle faz os objetos que encontravam-se ao seu redor flutuarem, mas no momento que ela vai controlá-los telecineticamente e enviá-los para cima de Thundurus, ela falha e os objetos caem em cima dela própria, que sofre com o próprio ataque.
 Aggron, use Garra de Dragão! Agora!
Mas Aggron está paralisado. Não consegue se mexer.
 Gyahahaha! Vejo que as duas perderam o turno!
 Você está rindo como seu pai! Aquele canalha mentiu pra você, N! Ele te batia! E você ainda se atreve a defendê-lo, depois de tanto tempo!
 Eu não ligo para isso. Ele teve o que mereceu. Agora eu quero o que EU mereço: o trono de Unova!
 Grrrr!
 Thundurus, acabe com elas! Use Explosão Focalizada em Mega Aggron!
 Tornadus, use Corte Aéreo em Gothitelle!
As forças da Natureza emplacam ataques certeiros em Aggron e Gothitelle, e não há escapatória para os Pokémon de Iris e White.
 Ah, não!
 Bem, acho que com isso, nosso Senhor N já pode sequestrar a primeira dama e proclamar-se o Rei de Unova!
 Eu duvido que o Black não vai se entregar quando vir sua jovem amada em apuros!
 Eu não acredito que estou ouvindo isso de duas Líderes de Ginásio em quem tanto confiei... Nós éramos colegas!
 Éramos, no passado. Bem lembrado, Iris.
 Ou vocês se entregam agora, ou Tornadus e Thundurus lhes mostrarão a razão de serem chamados de Pokémon Lendários!
 Fala sério! Cê acha que eu vou me render assim, tão fácil?
 Nem morta!

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.