Digi-Arquivo: Gesomon (X-Antibody)

Gesomon (X-Antibody)

(ゲソモン)


Características:

Nível: Adult (Adulto)
Tipo: Mollusk (Molusco)
Atributo: Virus
Campo: Deep Savers


Perfil:

Um Digimon que possui a forma de uma lula e habita as profundezas do Oceano da Net. Embora seja temido como o “Demônio Branco das Profundezas”, ele é altamente inteligente e não ferirá Digimon fora de seu território. No entanto, se eles parecerem cruzar para dentro de seu território mesmo que por um momento, ele os atacará como um deus feroz e enfurecido. Seu estilo de ataque é especializado em “Hit and Away”, no qual ele inflige um único golpe enquanto se retira do local. Seus Movimentos Especiais são uma saraivada de ataques que capitaliza suas muitas pernas (Devil Bashing) e uma poderosa tinta de lula que entorpece completamente a visão do oponente por um longo tempo caso seja atingido por ela (Deadly Shade).

Ação do Anticorpo X sobre o DigiCore de Gesomon.
Como as toxinas dentro de seu corpo se elevaram, elas também corroeram seu corpo, transformando-o em um ser extremamente perigoso. Embora ele corra descontroladamente dentro de seu território como bem entende, ele estende seus longos tentáculos até mesmo para fora de seu território e morde Digimon próximos sem desperdiçar fôlego, injetando suas toxinas e paralisando-os completamente. Frequentemente isso resulta em não ser fatal simplesmente porque o corpo para de se mover, mas às vezes eles instintivamente passam a predar coisas com as porções de dentes multilaminadas de suas bocas, e ele adquiriu seu “Mad Viking”.


Técnicas de Ataque (Attack Techniques):


Deadly Shade
(デッドリーシェード / Deddorī Shēdo)
PT/BR: Sombra Mortal
→ Ataca com uma poderosa tinta de lula que entorpece completamente a visão do oponente por um longo tempo caso seja atingido por ela.

Mad Viking
(マッドバイキング / Maddo Baikingu)
PT/BR: Viking Insano

Devil Bashing
(デビルバッシング / Debiru Basshingu)
PT/BR: Espancamento Demoníaco
→ Desencadeia uma saraivada de ataques com seus tentáculos munidos de presas.

Artworks:



Outras Imagens:


Postar um comentário

0 Comentários