Digipédia: Volume 02 - Conheça Todos os Digimons da fanfic Digimon Witch-Hunt


15- Palmon
Nível: Criança
Atributo: Dados / Vacina
Campo: Soldados da Selva / Espíritos da Natureza / Guardiões do Vento
Um Digimon Planta com uma flor tropical a florescer na cabeça. Embora tenha evoluído como réptil de Tanemon, é um tipo pouco comum que é classificado como Planta, com base na sua aparência exterior e qualidades especiais. Durante o dia, abre a sua flor e estende os seus braços de folha para efetuar a fotossíntese. Costuma enterrar os seus pés de raiz no solo e, embora esteja a absorver nutrientes, consegue andar ao mesmo tempo. Quando está feliz ou bem disposta, a flor na sua cabeça libertará um aroma doce, mas se sentir perigo ou se chatear, o aroma tornar-se-á pútrido e afastará até Digimons de grande porte. O seu movimento especial consiste em entrelaçar o oponente nas suas heras, portadoras de uma poderosa toxina (Poison Ivy). Se se for vítima deste ataque, o corpo paralisará completamente.

Nível: Criança
Atributo: Livre / Dados
Campo: Guardiões do Vento
Um Digimon Ave muito educado que está sempre calmo, descontraído e focado. Tal como V-mon, é um descendente de uma espécie especial que floresceu nos tempos antigos, por isso é capaz de utilizar o poder do "Digi-Ovo" para pseudo-evoluir para o Nível Armadura. O seu movimento característico consiste em bicar violentamente com o bico, tal como um pica-pau (Beak Peacker). O seu movimento especial consiste em usar a pena de enfeite que tem na cabeça como um bumerangue (Feather Slash).

Nível: Criança
Atributo: Vacina
Campo: Espíritos da Natureza / Guardiões do Vento
Um Digimon Pintainho cujas asas se desenvolveram de modo a parecerem braços. É capaz de manobrar as asas com destreza para agarrar objetos, mas, por esse motivo, não voa muito bem. Costuma viver no solo, mas quando o perigo bate à porta, escapa a voar. Contudo, visto que as suas habilidades de voo estão ao nível de Patamon, vê este como seu rival. O seu sonho é tornar-se em Birdramon, que é capaz de voar livremente, e parece não querer acabar da mesma forma que Cockatrimon, que não voa, de todo. A sua personalidade transborda curiosidade e adora bicar a cabeça de Tanemon. O seu movimento especial consiste em chamas etéreas (Magical Fire).

18- Renamon
Nível: Criança
Atributo: Dados
Campo: Soldados do Pesadelo / Espíritos da Natureza / Destruidores de Vírus
Um Digimon Homem-Besta que tem a aparência de uma raposa dourada. A relação de Renamon com qualquer humano é logo evidente; diz-se que, dependendo de como foi criado durante a sua fase Bebé, poderá evoluir para uma Renamon de grande inteligência. Disciplinado, mantém uma compostura calma, fria e reservada, em qualquer situação. Comparado com os restantes níveis Criança, destaca-se pela sua aparência alta e esguia, e por utilizar a sua velocidade, fintando o inimigo, em vez de se focar no poder de combate. O seu movimento característico consiste numa arte de transformação em que copia e adota a textura da aparência do adversário (Kohenkyo). O seu movimento especial consiste em lançar folhas afiadas contra o oponente (Koyōsetsu).

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.