Digimon Witch-Hunt - Episódio 08 • Ryo Akiyama

Anteriormente em Digimon Witch-Hunt... As Digi-Escolhidas conseguem uma carona com Whamon pelo Oceano da Net para chegarem ao seu Destino: O Continente Servidor. Após enfrentarem alguns problemas no caminho e seus Digimons acabarem ABSORVENDO os dados dos inimigos, elas acabam chegando à conclusão que elas não precisam concordar com tudo, mas apenas estarem lá umas pela outras quando precisarem.

Episódio 08 • Ryo Akiyama

Assim que pisaram no Continente Servidor, as Digi-Escolhidas já estavam envolvidas em confusão.

 GYAAAAH! Está nos atacando!
 Sora, que Digimon é aquele?
 Deixa eu ver...
 Flymon. Digimon de Nível Adulto. Atributo: Vírus. Campo: Guardiões do Vento, Desconhecido. Um Digimon Inseto que possui umas asas gigantes e sinistras. Com elas, é capaz de voar a altíssima velocidade, o que gera um intenso zumbido, apelidado "Howling Noise", que entorpece completamente o sentido de audição de quem o ouve. O seu corpo está protegido por uma carapaça dura, e aperta o adversário entre as suas garras gigantes, matando-o com o ferrão superpoderoso que tem na cauda. Embora os processos evolutivos dos Digimons Inseto não estejam claros, pensa-se evoluir a partir de uma das Espécies Kunemon, dada a aparência do seu focinho. O seu movimento especial é disparar o ferrão que tem na cauda (Deadly Stinger), e diz-se que o Digimon que for picado por este ferrão ficará com todo o corpo paralisado, ficando imediatamente violeta, antes de morrer. A propósito, isto não constitui um problema para Flymon, porque diz-se que o ferrão volta a crescer.
 Ferrões Paralisantes? CORREEEEE!!!
 Corre, nada! Eu vou ficar e lutar! Renamon...
 Estou pronta!
 Carta de...
 ...Evolução!
 Renamon Digievolui para....
 ...KYUBIMON!
Flymon continua atacando com seus ferrões venenosos, mas Kyubimon é ágil e se esquiva facilmente.
 Kyubimon está cada vez mais rápida!
 Eu me pergunto se isso tem a ver com os Digimons que ela absorveu!
 Com certeza!
 Agora! Onda Fantasma!
Kyubimon dispara nove bolas de fogo azul a partir da ponta de cada uma de suas caudas, atingindo Flymon e resolvendo o problema ali mesmo. O Digimon hostil transforma-se em uma pilha de dados, que passam a ser absorvidos por Kyubimon.
 Aaah! Deixa eu comer também!
Bun salta do colo de Zoe (Sim, ele está tendo essa ousadia!) e vai para junto de Kyubimon, alimentando-se dos dados de Flymon.
 Ei! Isso não vale, Bun!
 A gente não havia concordado que você não comeria mais os dados de outros Digimon, Bun?
 Eu não falei nada disso! Quem falou foi você!
 Eu me sinto cada dia mais forte!
 Isso é porque você tem uma domadora que dá duro para aprimorá-la, Kyubimon!
 Tenho certeza que sim!
Kyubimon queria dizer que sua força estava maior devido a ela própria se esforçar para salvar Ruki dos perigos do Digimundo, mas decidiu concordar com a Domadora, como se ela tivesse razão...
 Onde é que nós estamos, afinal?
 É, eu nunca saí da Ilha Arquivo...
 Se vocês não sabem, eu não faço a mínima ideia!
 Ei, vocês ouviram isso?
 Hum? É um trem?
Havia um barulho de locomotiva muito distante, ficando cada vez mais próximo.
 O som vem daqui! Vamos!
Todas seguem Bun, que dava pulinhos na direção do som, até chegarem a um trilho no meio da estrada. E junto aos trilhos, vinha um Digimon-Trem de vagão único, se aproximando rapidamente das meninas.
 É um Trailmon!
 Trailmon? Que Digimon é esse, Digivice?
 Trailmon é um grupo de Digimon. Não existe um Digimon em específico literalmente chamado Trailmon. Todos os Trailmons são Digimons de Nível Adulto, de Atributo Dados, Campo Império do Metal. O Trailmon em questão se chama Trailmon Forma Angler.
 Vamos acenar para ele parar! Ele pode nos levar para onde temos que ir!
 EEEEI! Trailmon! Aquiii!
 Trailmon! Aqui!
 Ei, Trailmon!
 AAAAH!!! CRIANÇAS HUMANAS!!!!
Trailmon freia bruscamente, mas está visivelmente receoso.
 Por favor! Não me batam, não me batam, não me batam! Eu prometo que fui um Trailmon bonzinho!!!
O trem começa a chorar através de seu olho único, vazando óleo no lugar de lágrimas.
 Mas por que nós bateríamos em você?
 Hã? Vocês não querem me bater?
 Não, claro que não! Porque a gente iria bater em você?
 Para extrair o meu DigiDNA, é claro!
 DigiDNA? Do que você está falando?
 O DNA usado para digivolver artificialmente os Digimons de vocês!
 Mas a gente não precisa disso para evoluir os nossos Digimons!
 Não precisam? Aaaah, que maravilha!!!
 Essa é nova pra mim!
 Pra mim também!
 É o que aquele Ryo Akiyama faz. Ele dá socos nos Digimons adversários para evoluir os Digimons dele e dos amigos dele!
 Esta não é a primeira vez que ouvimos falar em DigiDNA! Lembra quando a gente digivolveu nossos Digimons pela primeira vez? Os Digivices apareceram e a Tinkermon nos falou que estes dispositivos foram programados para despertarem do DigiDNA de cada uma de nós quando todas tivéssemos conseguido nos unir aos nossos Digimons.
 Se Ryo Akiyama não bater em nenhum Digimon, ele não consegue gerar o DigiDNA por conta própria e não consegue Digivolver nenhum Digimon! Por isso, ele usa a gente de cobaia e bate na gente!
 Credo, que horror!
 E ele disse que a gente não pode chorar, porque homem não chora!
 Que cara escroto!
 Mas eu não quero apanhar de novo, então, por favor, não batam em mim!
 Nós não vamos bater em você, Trailmon!
 Não?
 Não! Pode ficar tranquilo!
 Ah! Muito Obrigado! Muito Obrigado!
 Diga-nos, Trailmon... Você sabe onde esse Ryo está?
 Sei sim! É na Cidade do Princípio!
 Ah! É pra lá que eu tenho que ir! O senhor poderia nos dar uma carona, senhor Trailmon?
 Se não for me bater...
 Claro que não!
 Então podem subir!
Assim, as Digi-escolhidas entram no vagão-único daquele Trailmon Angler e se acomodam, enquanto o Digimon gigante começa a percorrer os trilhos do Continente Servidor rumo à Cidade do Princípio. Por dentro do vagão, era igualzinho a um trem "de verdade" e era bastante confortável. A viagem foi curta, porém bastante agradável.

Em alguns poucos minutos, cerca de 20, talvez, Trailmon Angler freou novamente e informou às passageiras:
 Última parada: Cidade do Princípio!
Ao descerem, as Digi-Escolhidas se depararam com uma floresta cheia de árvores cujas copas tinham as 7 cores do arco-íris. O lugar inteiro era bastante verde e havia uma árvore central, a árvore-mãe, que banhava toda a "cidade" com uma luz quente e acolhedora. Era lá que ficavam todas as Digitamas de Digimons que faleciam e voltavam à forma de ovo para reencarnar e encontrar uma nova oportunidade de vida.
 Esta é a Cidade do Princípio?
 Não se parece com uma cidade.
 Desculpem, meninas, mas este é o máximo que eu posso ir. Não quero chegar perto da Cidade do Princípio, porque eu não quero que me batam!
 Tudo bem, Trailmon! Você foi de grande ajuda! Muito Obrigada!
Zoe dá um beijinho na lataria de Trailmon Angler, e ele fica todo enrubescido.
 Aaaah! Gostei de vocês!
 Hihihih!
 Tchaaaau! Se precisarem de mim ou de outros Trailmons, nos encontramos pelos trilhos!
E assim, Trailmon Angler volta de ré pelo caminho de onde veio, deixando as meninas à pé em frente à Cidade do Princípio, que era chamada de Cidade, mas na verdade, era uma floresta.
Neste momento, então, o Digivice de Zoe começa a soar pela primeira vez, com a voz de Tinkermon.
 Atenção, Digi-Escolhida Zoe Orimoto. Siga nesta direção.
E na tela do Digivice começa a aparecer um brilho vermelho. Na verdade, dois brilhos, um ao lado do outro, piscando sem parar, dentro do mapa da Cidade do Princípio.
 Será que eu finalmente vou ter o meu parceiro Digimon? Fora o Bun, é claro...
 Temos que ir lá para descobrir!
 Vamos!

E assim, as garotas correm para a Cidade do Princípio, cujas árvores estavam lotadas de Digitamas.
 Puxa vida! Che bello!
 A Digitama da Palmon começou a vibrar. Acho que ela gosta deste lugar.
 Então aqui é o "ninho" a que você se referiu, Bun?
 É sim. Todos os Digimons, de todo o Digimundo passam por aqui. Os ovos vêm flutuando até as árvores da Cidade do Princípio e aqui, são regados com amor e carinho até eclodirem! Depois, os bebês são transportados de Trailmon para suas respectivas áreas no Digimundo. É o ciclo da vida!
 E quem é que toma conta de todos esses ovos?
 Isso é algo que eu também queria saber!
 Você não sabe, Bun?
 Não. Não é porque eu sou um Digimon que eu deva saber de tudo!
 Puxa, esse lugar é realmente incrível, não é, Hawkmon?
 Sem dúvidas, Yolei!
 Eu nunca vi nada tão lindo, Piyomon!
 Obrigada!
 Ahn... Eu tava falando da Cidade do Princípio.
 Ah bom. 😓
A imagem era deslumbrante. O local era realmente muito bonito e angelical. Ver todas aquelas Digitamas ali para serem chocadas e recomeçar o ciclo da vida no Mundo Digital era realmente fascinante.
E isso só provava que os Digimons possuíam sociedades complexas em seu mundo de origem, mesmo que muitas delas se desenvolvendo em locais naturais, como a Cidade do Princípio, que era constituída basicamente de árvores.
E era lá que estavam as respostas para as perguntas que Zoe Orimoto fazia sobre aquele mundo. Afinal, por que Tinkermon a mandara para lá? Será que ela finalmente conheceria a sua parceira Digimon?
 Chegamos! Aqui é o ponto marcado no mapa!
Zoe e as outras garotas estavam agora no pé da maior árvore daquela Cidade, a Árvore-Mãe. Lá, os dois pontinhos brilhavam forte. Mas não dava para dizer com clareza para onde estavam apontando...
 Ué, mas não tem nada aqui!
 Será que a sua Digimon, Tinkermon, foi transformada nessa árvore?
 Não viaja, Yolei! Vai ver, o Digimon da Zoe está escondido dentro das raízes! Talvez selado, ou alguma coisa assim!
 Então teremos de cavar?
 Digivice, onde está o meu Digimon?
Zoe faz a pergunta para o dispositivo eletrônico e parece que ele ouviu. De repente, as duas estatuetas escondidas por Tinkermon debaixo da árvore-mãe são capturadas e absorvidas pelo Digivice de Zoe.
 
Mas depois disso, nada acontece...
 Hã? O que foi isso?!
 Aquelas duas estatuetas pareciam-se com os Lendários Digi-Espíritos!
 Digi-Espíritos?
Zoe se assusta com aquele nome.
 Calma. Não há com o que se preocupar. Segundo as lendas, os Digi-Espíritos são frações do poder dos 10 Guerreiros Lendários, os primeiros Digimons que controlaram os elementos da natureza e os incorporaram em seus corpos. Mas como eu disse... Isso é uma lenda. Talvez seja outra coisa!
 Não, Bun! Talvez você esteja certo! Eu sinto que sim!
Então, neste momento, ouve-se ecoar pelos vales o grito de choro de diversos Digimons bebês em uníssono, retumbando por aquelas paredes de madeira.
Havia tantos Digimons Bebês naquele lugar que quando eles choravam juntos, geravam uma onda sonora quase insuportável.
 Gyaaaah! O que é que é isso?!
 Parece que alguém despertou os Digimons Bebês!
 Vamos dar uma olhada!
E assim, as garotas correm até o berçário, que era uma sala esculpida na madeira da grande árvore.
 O que foi bebês, o que foi?!
Então, alguém se aproxima das garotas. Era um garoto humano, um adolescente, mais velho que todas as meninas. Ele era alto, loiro, magro e tinha um olhar sedutor.
 Uaaau! Que gato! 😍
 Cai fora. Você é muito nova pra mim!
 💔
 Huh... Finalmente mulheres. Por favor, façam esses diabinhos pararem de chorar!
 E como é que nós vamos fazer isso?
 Eu não sei, vocês são mulheres. Devem saber como lidar com crianças!
 Só porque a gente é menina, não quer dizer que a gente vem com um manual de como ser mãe!
 Tsc. Então não nos servem.
 E quem disse que a gente tem que servir a você?
 Quem é você, afinal?
 O meu nome é Christopher Aonuma. Parece que os rumores eram reais! Aquelas plantas fofoqueiras realmente tinham visto garotas humanas no Digimundo! Prazer!
 Prazer?
 É a primeira vez que vejo outros usuários neste videogame! Sem ser os meus parças, é claro!
 Usuários? Videogame?
 Huh... Vai me dizer que acham que este ambiente é real?
 E não é?
 Tsc. Mulheres...
 Ei! Dá licença? Quer parar de ser sexista?
 Você é um dos seguidores de Ryo Akiyama?
 Uuuh. Vejo que a fama do Domador Lendário chegou até vocês! Sim. Eu sou aquele que faço alianças para o nosso grupo de generais.
 Alianças?
Ruki de repente se lembra de Dokugumon e os Digimons do fundo do mar, que respondiam por Ryo Akiyama. Aquilo não se podia chamar de aliança, podia se chamar de dominação.
 Então... Já que vocês são as primeiras humanas que eu vejo nesse mundo, que tal nos juntarmos para passarmos para o próximo nível?
 Eu sinto muito gato, mas não vai rolar.
 Hmpf.
 Que pena. Se vocês não querem se juntar à gente, então eu vou ter que DESTRUI-LAS!!!
 Então é essa a ameaça que vocês fazem para os Digimons lutarem ao seu lado?!
 Mas é claro! Aqueles que não se unem à gente são nossos inimigos e é nosso dever derrotá-los! Greymon, MailBirdramon, venham até mim!!!!
 
Assim, Christopher chama seus dois Digimons, que aparecem rapidamente na porta do berçário.
 Aaah! Ele tem dois Digimons!
 Vamos lá pra fora! Vamos resolver isso! Renamon?
 Estou pronta!
 Eu queria poder lutar...
 Não se preocupe, Mimi! Vai chegar a sua hora!
 Renamon Digivolve para... Kyubimon!
 Eu dou cobertura, Ruki! Vá, Digi-ovo!
 Hawkmon Hiper Digivolve para... Holsmon, as Asas do Amor!
 Piyomon, vaaai!
 Piyomon digivolve para... Kiwimon!

 Eu estou pronto pro ataque, meninas!
 Como vocês digievoluíram seus parceiros Digimon sem precisar do DigiDNA? Enfim... Que seja! Greymon? MailBirdramon? Acabem com elas!
Mas antes que os Digimons de Christopher pudessem fazer qualquer coisa, eles são interrmpidos.
 MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?
 
Chega então ao berçário, outro menino, utilizando vestes extravagantes, como as de Yolei. Ele tinha um cabelo rebelde, usava óculos e uma capa que lhe dava um ar de realeza. Mas ele não veio sozinho...
 Quem são vocês?
 
 O que fazem aqui? Pensei que fôssemos os únicos humanos no Digimundo!
 
 Será que são o próximo Boss?
 
 O que é Boss?
 Significa Chefe ou Chefão. Acho que eles pensam que estamos todos em um videogame!
 Se Christopher está lutando, então quer dizer que não são boas pessoas! Eu faço o que for preciso para defender meus amigos!
 É! Vamos lutar!
 Vai ser o fim dessas garotas!
 Vamos mostrar que é os meninos que mandam!
Assim, todos os garotos se reúnem do lado de fora do berçário e chamam seus Digimons para batalhar.
 Wormmon, venha cá!
Kaiser, o "Emperador Digimon" é o parceiro de Wormmon uma criatura verde semelhante a uma larva de inseto. O que ele faz a seguir choca a todas as meninas... Kaiser BATE em Wormmon, exatamente como Trailmon dissera e extrai dele uma espécie de energia, o tal de DigiDNA, que ele coloca em seu Digivice, um modelo preto, para alcançar a Digivolução.
 Isso!
 Wormmon digivolve para... STINGMON!

O próximo é Taichi (Tai), cujo parceiro é V-mon.
 Vem, V-mon!
Tai dá um soco na cabeça de V-mon, extrai o DigiDNA e insere a energia dentro do Digivice, que era exatamente igual ao de Kaiser.
 V-mon digivolve para... V-DRAMON!

Takato, o terceiro garoto, é o parceiro de Guilmon.
 Guilmon, espero que você me obedeça dessa vez!
Ele também bate em seu Digimon para provocar a Digivolução, rompendo o selo que limitava os seus poderes e também, a capacidade de ser controlado.
 Guilmon digivolve para... GROWMON!

E por fim, mas não menos importante, Yamato, também chamado de Matt e seu parceiro BlackGabumon.
 BlackGabumon! Evolua!
 BlackGabumon digivolve para... BLACKGARURUMON!
A encrenca estava formada. Todos os garotos se unem para acabar com as garotas, fechando um círculo em torno delas. Aquilo parecia até uma caça às bruxas.
 Se não são nossas aliadas, são nossas inimigas!
 Meninas, não ataquem! Façam o que eu disser!
Parece que Ruki tinha um plano.
 Sora, escaneie!
 Tá!
Ao invés comandar Kiwimon para lutar, Sora se atém a mexer em seu Digivice, que se parecia com um relógio, apontando para cada um dos Digimons oponentes, para extrair os seus dados.
 Escaneando...
 O que foi? Estão com medinho? Não vão atacar?
 Estamos aqui por Ryo Akiyama! Qual de vocês é Ryo?
 GYAHAHAHAH! Nenhum! Ryo é o Domador Lendário, garota!
 Se vocês não derrotarem nem a gente, como pensam em chegar até o Ryo?
 Essas meninas são tão burras!
 Ryo é o mais forte de nós! Ele está ocupado treinando, enquanto nós, que somos mais fracos, fomos designados para cuidar desses malditos bebês!
 Depois que pusemos aquela Swanmon e aquele Elecmon para fora daqui, esse lugar ficou com caos e agora temos de dar mamá para esses bichos nojentos!
 Vocês expulsaram os Digimons que cuidavam da Cidade do Princípio?
 Sim! Mas o Ryo não põe a mão dele nesse tipo de serviço!
 Existe uma hierarquia aqui! Nós derrotamos os mais fracos, o chefe procura formas de destruir os chefões e passar para o próximo nível!
 (Pensando) Eles realmente acham que isso aqui é um videogame!
 O que vamos fazer? Estamos em menor número!
 E eu ainda não tenho meu Parceiro Digimon!
 E eu não posso digivoluir!
 Esperem...
 O que vocês estão tentando fazer, afinal?
 Esperem...
 Christopher, elas até que são bonitinhas! Quando derrotarmos seus Digimons, poderemos pegá-las para dar uns beijinhos!
 O que? Quem disse que a gente quer vocês?
 Quanto mais vocês fogem, mais a gente quer!
 Eca! Que nojo!
 Huh... Façam como quiserem, amigos! Podem atacar!
Christopher dá o comando e todos os Digi-Escolhidos meninos começam a disparar seus ataques, começando pelos próprios Digimons de Christopher: Greymon e MailBirdramon.
 Mega Chama!
 Canhão de Plasma!


 Ferrão Final!
 Flecha de Sopro V!
 Groooooar! Chama de Exaustão!
 Rajada Uivante!


Os Digi-Escolhidos meninos atacam e as meninas rebatem no mesmo momento.
 Agora!
 Holsmon!
 Onda Hipnótica!
 Kiwimon! ChibiKiwimon!
 Bicada Múltipla!
 Kyubimon, Onda Fantasma!
O Nível dos Digimons das DigiEscolhidas garotas é o mesmo dos Digimons dos DigiEscolhidos garotos, porém, como elas estão em menor número, os ataques dos meninos facilmente sobrepujam os das meninas, causando uma explosão que derrotam Holsmon, Kiwimon e Kyubimon na hora, desfazendo sua digivolução!
 AGORA, BUN!!!
Bun então salta para o alto e cospe sua Chama Neném...
Em seguida, ele gira sua cauda intensamente, usando o Ciclone de Cauda Giratória, provocando um forte vórtex nas chamas anteriores, o que faz com que os inimigos se dispercem para escapar do redemoinho de fogo, enquanto as meninas pegam seus Digimons caídos no colo.
 Agora, meninas! Corram! Para longe desta cidade!

Enquanto isso, observando as meninas escaparem ilesas do ataque de seus aliados e fugirem da batalha, já que estavam em tremenda desvantagem, está Ryo Akiyama, o auto-proclamado Domador Lendário, sentado no galho mais alto da Árvore-Mãe. Ele dá um sorriso e pergunta para si mesmo:
 Ora, ora... O que temos aqui?

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.