Digimon Laços — Parte G: O Zênite da Bondade (VS Flymon)

Parte G: O Zênite da Bondade (VS Flymon)

Anteriormente em Digimon Laços:
Nossos heróis chegam às Ruínas Codec, o local de onde se originou a espécie de V-mon. Lá, entretanto, são confrontados por Unimon, um antigo amigo de Zeromaru que infelizmente está cego por suas crenças e ataca atacando a todos. Após Mutante (o Hagurumon de Hiro) digivolver para Clockmon, eles conseguem pará-lo, congelando o tempo em torno dele. Contudo, V-mon não consegue ficar encarando o amigo petrificado daquele jeito e não quer mais passar a noite no local...

Agora:
Em sua busca pelo Castelo HolyAngel a fim de descobrirem porque vieram para o Digimundo, Tai e seus amigos estão acampando na floresta novamente, ao redor de uma fogueira...
 Desculpa novamente por fazer vocês dormirem aqui na rua, e não lá nas ruínas!
 Não tem problema, V-mon! A gente entende!
 Tenho a impressão de que onde quer que a gente vá, será ruim, então não faz muita diferença...
 Ei, pessoal! Cadê o Ken?
 O Ryo levou ele para fazer pipi!
 O que?! Hahahahahah! O Ryo foi junto?!
 Qual é, Hiro? O Ken é só uma criança! Não pode andar sozinho por aí de noite!
 Gyahahaha! Nem pra mijar? Ah, cai fora!
 Não fala mal do meu Kenzinho, seu malvado!
 E qual é a sua, Minhoca? Chamando o Ken de "Kenzinho" pra lá, "Kenzinho" pra cá...
 ...
 Não seja um babaca, Hiro!
 Às vezes, é mais prudente ficar quieto.
 Tá bom, tá bom! Não tá mais aqui quem falou!
 Olha, estão voltando!
 E aí, galera?
 E-e-estavam falando de mim?
 N-n-não, Kenzinho! Imagina!
 *Pensando* Eu ouvi, Wormmon. Eu ouvi.

Naquela noite, todos dormiram em torno do fogo, para se aquecer, enquanto alguém ficava de ronda vasculhando o perímetro ao redor, patrulhando para evitar possíveis inimigos depois da destruição do último acampamento por parte do Orgemon.
Mas enquanto todos estavam ferrados no sono, uma pessoa não havia conseguido dormir... Ken Ichijouji.
 *Pensando* Eu ouvi o que o Hiro disse sobre mim, sobre eu precisar de alguém para cuidar de mim mesmo enquanto "vou ao banheiro"... E não é a primeira vez...
Ken pega-se pensando sobre o que acontecera mais cedo e isso não o deixa dormir.
 *Pensando* Quando eu vim para o Digimundo, eu fiquei com muito, muito medo, e até chorei algumas vezes. Eu vi o Hiro rindo de mim, eu vi como ele olhava para mim, debochando do meu jeito. Dá pra saber só pelo olhar. E os outros devem pensar a mesma coisa... São todos pré-adolescentes e adolescentes. Eles não querem ter que cuidar de uma criança como eu! Eu sou um estorvo para o grupo! Eu só queria ter ficado em casa! Mamãe, papai... Que saudade! 😭😭😭
As lágrimas começam a brotar no rosto de Ken Ichijouji, mas o menino rapidamente se contém.
 *Pensando* Não. Eu não posso chorar. Só pessoas fracas choram. E eu não posso ser fraco! Não posso ser um fardo!
 Ken? Você está bem?
 E-e-estou! Volte a dormir, Minhoca!
Ken Disfarça com um sorriso, e Minhoca volta a se aconchegar no garoto, dormindo de novo.
 ...
 *Pensando* Até o Minhoca fica preocupado comigo! Todo mundo fica! A Rei já se prontificou a me proteger e lá nas Ruínas Codec, o Taichi pediu para que me tirassem da cena de batalha para não me machucar... E o Ryo... Ele não sai do meu lado, acho que se sente culpado por ter dito à minha mãe que me levaria de volta para casa após o Grand-Prix e isso não aconteceu...
Mesmo sendo uma criança, Ken entende que está sendo tratado diferente do resto do grupo e ele não quer isso para si. Quer ser igual a todos os outros, e não alguém que precise de cuidados especiais.
 *Pensando* Eu não posso ser um fardo! Não posso! Preciso resolver tudo sozinho, como sempre faço! Preciso me tornar um gênio! Prodígios não precisam de tutores! E eu não sou um bichinho de estimação! Não quero um tutor!
Embalado pela emoção, Ken se levanta. Todos pareciam continuar firmes no sono. Ele se afasta do acampamento para provar não só para os outros, mas para si mesmo, que ele podia sim fazer as coisas sozinho. E assim, ele adentra a floresta, pé por pé para não acordar ninguém.
 Aaah bem melhor... Ar puro!
Ken se encosta em uma árvore enquanto fica encarando a beleza do céu do Digimundo. Aqui não havia poluição e por isso, dava para enxergar muitas estrelas, que só eram encobertas por algumas nuvens. Além disso, havia duas grandes luas cheias preenchendo o céu noturno.
Uma era mais avermelhada, a outra era mais amarelada. Era lindo. Algo que jamais poderia ser visto na Terra.
 Uau!
Perdido em seus pensamentos, já é tarde demais quando Ken Ichijouji percebe algo se aproximando por todos os lados.
 Mas o que--
 Ora, ora... O que temos aqui?
Um enxame de insetos do tamanho de árvores, semelhantes a abelhas do mundo humano, com enormes ferrões, começa a cercar Ken. Os olhos do garoto se arregalam no mesmo instante.
Naquele segundo, o pulsar de Ken acelera. Seu coração entra em modo de alerta. O medo o preenche.
 Um humano! Mas não é um dos seguidores de Daemon-sama! E se ele não segue Daemon, então ele é nosso inimigo!
 Q-q-quem são vocês? O que q-q-querem?
 Nós é que te fazemos as mesmas perguntas, garoto!
As pernas do menino estão a um passo de fugir, mas ele acha que consegue resolver as coisas com o diálogo. Afinal, os Digimons são civilizados, não são? Bom, pelo menos a maioria era. Não custava tentar...
 Deixem-me ir! Eu sou pacífico!
 Pacífico? Tsc. Que bom pra você. A gente não é.
Acho que essa era uma bandeira vermelha. Ken começa a tremer, a adrenalina está subindo.
 Acho que encontramos o nosso jantar, galera!
 Jantar? Aaaaaah!!!
Ao ouvir aquilo, o garoto põe o pé na tábua. Ken entra em pânico. Ele estava sozinho e não tinha nenhum tipo de poder. Aqueles eram 6 Digimons insectóides gigantes com ferrões incrivelmente grandes em seus traseiros. Ele não tinha o que fazer senão apelar para a corrida.
E assim, o garoto dispara, passando por baixo de um dos insetões que sobrevoavam sua cabeça, conseguindo se livrar do mesmo. Mas não por muito tempo, porque isso desperta a ira dos artrópodes.
 Você não vai a lugar algum! Ferrões Mortais!
O chefe do grupo (o maior dos Digimon-Insetos) comanda o ataque. E assim, todas as Abelhas disparam múltiplos ferrões de suas bundas. Assim que um ferrão é disparado, outro cresce em seu lugar e pode ser disparado novamente.
Os ferrões derrubam árvores, bloqueando o caminho de Ken, para desespero do mesmo, que quase é esmagado por um tronco que deveria ter 10 ou 15 vezes o tamanho dele.
 Aaargh!
 Você não vai escapar!
Ken enche-se de raiva. Ele se vira para os insetos novamente e decide enfrentá-los com sua única arma no momento: a voz, ainda que estivesse tremendo na base.
 O que vocês querem?!
 Já dissemos. Você será o nosso jantar!
 Eu não sabia que insetos comiam outra coisa que não outros insetos!
 Miudinho do jeito que você é, não tem muita diferença!
 *Pensando* Droga, droga, droga! Pensa em alguma coisa, Ken... Você precisa escapar...
Ken está suando, mas ele não percebe isso. Não dá tempo de notar uma coisa dessas. Ele tinha uma urgência em mãos e precisava resolver aquilo. Ele precisava salvar sua própria vida.
 Quem são vocês? São vassalos do Daemon, não são?
 Acertou em cheio! Nós somos a Guarda Flymon, e você é um humano não-autorizado! Apenas o grupo de Daemon-sama é permitido no Digimundo, portanto, devemos eliminá-lo!
 O que? Eu entendi direito? O Lord Daemon tem humanos trabalhando para ele?
 Certamente que sim! E se você não sabe disso, é porque é nosso inimigo! Se não está no exército da escuridão, é porque está no da luz!
 M-m-mas... Esperem! E-eu...
 Sem mais espera! Vamos comê-lo! Irmãos Flymon, agora: Barulho de Uivo!
 AAAAAAAAGGHHH!!!
Os Flymon começam a vibrar suas asas muito rapidamente, produzindo uma onda sonora altíssima, que estremece os tímpanos de Ken. O garoto não pode fazer nada senão cair de joelhos enquanto tapa os ouvidos, temendo ser devorado. Mas de repente, o som é interrompido por um grito muito alto...
 EI, VOCÊS! DEIXEM O MEU KENZINO EM PAZ!
 Hã? Quem é você?!
 MINHOCA! Você veio!
 Estamos conectados pelo Digivice, Ken! Lembra? Eu posso ouvir você conversando do outro lado! Então eu sabia que estava em perigo!
 E você veio ajudar? Pois saiba que também comemos larvas de outras espécies de inseto, como o próprio humano mencionou! ATACAR!
Os Flymon começam a disparar seus ferrões mortais todos contra o pobre Minhoca, que é perfurado pelos ataques, sofrendo muito dano.
 MINHOCAAAA!
Mas mesmo ferido, Wormmon ainda tem coragem de erguer a cabeça e enfrentá-los.
 Eu estou cansado de ver valentões se aproveitando da imensa bondade do meu Kenzinho... 
 Hã?
 Por ser tão bonzinho, os outros acabam ser aproveitando dele, alguns tiram sarro, outros o acham uma vítima fácil, mas enquanto eu estiver junto a ele, ninguém poderá encostar um dedo no meu Kenzinho!
 Minhoca...
Ken então percebe que após o discurso de Minhoca sobre sua bondade, o Digivice começa a brilhar. Quem estava sendo bondoso era o próprio Minhoca e isso ativara o brilho da evolução!
 Vai lá!!!
Ken aponta o aparelho para Wormmon, que começa a mudar de aparência, bem a tempo.
 Wormmon digivolve para...
 ...SNIMON!
Agora, Minhoca estava maior. Era um inseto com asas e podia voar, mas o que mais chamava atenção eram suas enormes garras, presas e é claro, as foices no lugar de seus braços, tornando-o milhares de vezes mais ofensivo do que sem seu estágio larval anterior.
 Digivolveu!
 Snimon, o que você sabe fazer?
 Eu sei isso: Foices Gêmeas!

Snimon salta e desfere dois golpes com as foices no ar, disparando lâminas energéticas que explodem dois dos seis Flymon, regressando-os à forma de Digitama.

 
 Grrr! Você vai pagar caro por isso! Barulho de Uivo!
Os Flymon começam a balançar suas asas muito rapidamente, produzindo aquele som extremamente agoniante, mas Snimon também é veloz e utiliza a super rotação de suas foices gêmeas para bloquear o som de chegar aos seus ouvidos.
 Ele interceptou! Ferrão Mortal!
Desesperados com a resistência de Snimon, os quatro Flymons restantes partem para o ataque direto, lançando os ferrões de suas traseiras em alta velocidade.
 Minhoca, esquive-se!
 Não precisa!
E não se precisava mesmo. Ao invés de se esquivar dos ferrões, Snimon simplesmente utiliza suas lâminas para rebatê-los, fazendo-os fincarem no chão, sem surtir dano algum nele.
 Nãaaaaooo!!! Maldito!
 Agora: Termine com eles!
 É pra já, Kenzinho! Lâminas Gêmeas!
Snimon dispara quatro lâminas de energia, uma para cada Flymon, e este é o fim de todos os inimigos. Os Digimaus voltam a ser Digitamas para terem uma nova chance de vida sem a lembrança de serem malvados nesta existência. Ken torceu para que eles pudessem vir bonzinhos da próxima vez.
   
 Snimon! Você foi incrível!
 Que nada, Kenzinho! Se não fosse por você, eu não teria conseguido! Você me motiva!
 E-e-eu te motivo?
 Sim! Muito!
 KEN! O que aconteceu?! Você está bem??? Eu estava fazendo a patrulha ao norte daqui, ouvi um barulho e vi umas explosões! Vim correndo! Você se machucou?
 Não se preocupe, Hiro! Eu sei me cuidar sozinho!
 Então você está bem?
 Estou sim! O Wormmon aqui Digivolveu para Snimon e me ajudou a enfrentar muitos inimigos!
 Para! Assim você me deixa envergonhado, Kenzinho...
 Ahn... A propósito, eu queria falar com você, Ken, aproveitando que estamos sozinhos!
 Hmm? O que é?
 Eu queria te pedir desculpas por ter rido de você! Sei que me ouviu! Falei sem pensar, na hora, achei que fosse engraçado, mas acho que você não achou nem um pouco divertido, não é?
 Hiro... Muito Obrigado! Eu aceito suas desculpas!
Ken Ichijouji era mesmo um garoto muito puro e bondoso, e ficou feliz com o pedido de desculpas de Hiro. pedir desculpas é fácil, saber perdoar é que é difícil. Mas não para quem, ele ficou feliz de ter resolvido isso.
 Agora, temos que voltar e avisar os outros! Eu descobri uma coisa sobre Daemon, o líder da Zona da Escuridão!
 E o que foi que você descobriu?
 Daemon tem humanos trabalhando para ele!

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.