Pokémon Laços: Heart, Soul, Mind (Parte L): VS Cubone


Parte L: VS Cubone

Anteriormente em Pokémon Laços: Heart, Soul, Mind... Nossos heróis acampam nas Ilhas Seafoam ajudando a construir um abrigo para a população desamparada nas novas ilhas, após o incidente que culminou em uma devastadora erupção vulcânica e na evacuação total da Ilha Cinnabar.

Agora, o Líder de Ginásio Blaine que está responsável pela administração de toda a obra, dirige-se a nossos heróis para pedir um favor.
 Pessoal, eu acabo de receber um comunicado oficial da Cidade Fuchsia, que está doando um contêiner de mantimentos para os refugiados, incluindo roupas, comida e medicamentos. Contudo, eles não têm como enviar um barco para nos trazer, no momento. Portanto, eu preciso que algum de vocês vá até lá para buscar.
 Eu posso ir! Fuchsia fica perto daqui, certo? Dá para ir pelo mar!

 Eu vou junto!
 Eu também vou!
Mas Yellow puxa Red pelo braço.
 Reeed! É melhor deixar os dois irem sozinhos...
 Hã? Por quê?
Yellow dá um cotovelada no garoto, que não se toca.
 Aaaai! Isso doeu!
 Bom, neste caso, peço para que vocês tomem cuidado. O contêiner pode ser trazido facilmente pelo mar desde que algum Pokémon de vocês conheça Surf.
 Não se preocupe com isso! Vamos pedir ajuda a Mantine!
 Boa ideia, Gold!
 Quando podemos partir?
 Agora mesmo. basta chegar na prefeitura da cidade e procurar pelo prefeito!
 Ótimo! Vamos, Gold! ♥
 Vamos, Crys! ♥
Gold e Crystal saem juntos em direção à costa.
 Será que foi uma boa ideia deixar esses dois irem sozinhos?
 E por que não seria?
 Sei lá... Tô com a impressão de que essa entrega vai demorar...


Horas depois, Gold e Crys encontram-se sozinhos no meio do mar, nas costas do Pokémon Mantine e a timidez bate.
 Ahn... Err... Crys... Como você tá? 😳
 Ah, eu tô bem e você? 😳
 Eu tô bem também. Como o dia tá bonito hoje, né? 😳
 Sim. A temperatura está boa e não está com cara de que vai chover... 😳
 É... 😳
O blá blá blá sobre o tempo é seguido de uma longa pausa, um enorme momento de silêncio, em que muitas palavras surgiam na cabeça de ambos os nossos heróis, mas todas elas morriam antes de chegar à boca.
Até que Gold se arrisca a falar o que estava tentando esse tempo todo...
 C-C-Crys... Você... Beija bem. 😳
 Aah! Obrigada! 😳 Por que isso agora?
 Ah, por nada. É que eu queria ter te dito isso há muito tempo, mas sempre tem gente ao redor e eu fico com vergonha... 😳
 Ah, bom! Pensei que era porque você queria mais! 😏
 Ahn... E-e-eu... 😳
Mas o garoto não tinha coragem de admitir o que precisava admitir.
 Está tudo bem, bobo. Não precisa ficar com medo de mim! 😅
 É que...
 O que foi? Não me diga que você nunca tinha dado um beijo antes de mim? 😅
 Não, não é isso. É que... É a primeira vez que eu realmente gosto de uma menina com quem eu fico. 😳
Aquilo deixa Crystal vermelha da cabeça aos pés. Será que Yellow estava certa? Gold estava mesmo apaixonado por ela? E o que era aquilo que ELA estava sentindo? O que essa rápida aceleração no batimento cardíaco queria dizer?
 É muito bom estar contigo nessa nossa luta contra a Equipe Rocket. Você ficou do meu lado desde o início, me apoiando. Desde quando achávamos que o nosso verdadeiro inimigo era o Silver. Obrigada por tudo! 😚
 Ora, não precisa agradecer! Eu não gosto de ver nenhuma injustiça. 😚
 Você é muito gentil! 😳
 Heheh! Você é que é! 😳
 Awn! Que fofos! Um gosta do outro, mas não consegue admitir... ♥
 EI! EU POSSO TE OUVIR, MANTINE! 😡
 O que foi que Mantine disse?
 Nada, é melhor deixar pra lá! Veja. Já estamos na Rota 19!
A Rota 19 era uma rota marítima estreita e verticalizada, que dava em uma minúscula praia com saída para a Cidade de Fuchsia.
 Caramba! Olha para todas essas rochas!
 Vai ser difícil atravessar todas elas carregando o contêiner!
 Elas devem ter vindo parar no mar graças à erupção do Vulcão Cinnabar. Parecem bastante recentes ao meu ver.
 E você lá entende de rochas, Gold?
 Não, mas eu tenho um bom olho.
 Ah, tá.
 Isso também explicaria o porquê de Fuchsia não mandar nenhum barco até as Ilhas Seafoam. Passar por essas pedras deve ser um sacrifício. Vá com calma, inclusive, Mantine. Não quero que você se machuque!
 Não se preocupem quanto às rochas, pessoal. Em cinco minutos estaremos chegando à orla da praia.
E assim, Mantine conduz nossos heróis até a mínima praia de uns 100 metros quadrados.
 Muito Obrigado, Mantine! Pode retornar.
Com os pés em terra firme, Gold coloca Mantine de volta na pokébola.
 Chegamos? Aqui é Fuchsia?
 Ainda não. Fuchsia fica depois daquele portão! Vamos!
Ao norte da prainha havia um portão que fazia a ligação com a cidade de Fuchsia. No entanto, ao abrirem o portão... Eles se deparam com uma FLORESTA inteira bloqueando o caminho! Havia dezenas senão CENTENAS de árvores semelhantes, cada uma em uma posição diferente, impossibilitando a passagem.
 Quê? O que é isso?!
 Essas árvores parecem meio suspeitas, para mim...
Gold estreita os olhos e tenta observá-las mais de perto.
 Parece que eu já vi esse padrão de madeira antes, eu só não lembro onde...
 Eu também! Aff! Devemos estar muito cansados do trabalho! Mas e agora? Como faremos para chegar à Cidade de Fuchsia? Vai nos tomar bastante TEMPO irmos por outra rota!
 Estas árvores não estavam aí ontem!
De repente, um pequeno Cubone aparece, falando telepaticamente com Crystal.
 Hã?
 Elas apareceram da noite para o dia! 😡
Cubone estava pistola com aquela "vegetação".
 Ah, já sei onde eu vi essas árvores antes! Não são árvores! São Pedras!
 Ah, Sim! SUDOWOODO!!!
De repente, tudo estava claro como o dia.
 Oh, oh!
 AHÁ! Aquele ali se mexeu!
 Vamos lutar contra eles! Politoed, vai!
 Politoed, Jato d'Água nessas Plantinhas!
 Mais desse bananão? Eu não acredito... Glub, glub, glub!
Politoed cospe uma rajada de água pressurizada contra os Sudowoodo que nem esperam serem molhados para começarem a se manifestar.
 GYAAAAAAAHHHHH!!!!! Água! Águaaaaa!!!
A floresta entra em pânico! De repente, todas as árvores misteriosas estavam se mexendo e gritando amedrontadas, correndo para longe da água. Os Sudowoodo realmente ODIAVAM serem atingidos por água.
 Tadinhos!
 Eles são relaxados, isso sim!
 Continue atacando!
 Glub, glub, glub!
 Aaargh! Pare! Por favor! Eu vou morreeeeeeerrr!!!
 Não, você não vai morrer por tomar um banhozinho, senhor banana!
 Deixe-me ajudar!
 Hã? Cubone? Você quer batalhar?
 Sim! Essas árvores estão me dando nos nervos! 😡
 Tudo bem, então nos mostre o que você sabe fazer!
 Ossomerangue!
Cubone atinge o Sudowoodo dramático com o seu osso, lançado como se fosse um bumerangue, extraindo muito dano, enquanto a manada de árvores ambulantes dava um jeito de correr para bem longe, dispersando rapidamente.
 GYAAAAH! Um Ataque do tipo Terra! Eu odeio terra! Eu vou morrer!!!!
 Deixa eu ver se eu entendi... Você não toma banho nem de terra nem de água!? Meu Arceus... Você toma banho de que, então?
 De Sol!
 Eca! E tem gente que acha SAPO nojento...
 Está tudo bem, Politoed e Cubone. Não precisam mais atacar. O grupo já se dispersou! Podemos finalmente passar para a Cidade de Fuchsia!
 É, mas este aqui ficou para trás... Já sei! Vou capturá-lo! Ultra Bola, vai!
 Morriiiii!
Gold pega uma Ultra Bola na mochila e a joga contra Sudowoodo, capturando-o na hora!
 Que? Eu não acredito que você pegou esse relaxado, Gold! Argh! Que nojo!
 Pelo visto, você vai ter que conviver com essa árvore que não toma banho, boneca!
 Você me chamou de Boneca?
 Chamei sim. Quer sair comigo?
 Aff. Hoje a minha cota de aturar macho já passou do limite. Primeiro, centena de caras que não tomam banho. Agora isso?
 Volte, Politoed! Você fez um bom trabalho!
 Até que enfim!
Gold coloca Politoed de volta na pokébola.
 Aaaah -.- Levei um fora!
 Talvez você devesse mudar a sua abordagem, Cubone!
 Como assim?
 As garotas geralmente não gostam que os homens deem em cima delas, especialmente se vocês mal se conhecem!
 Aff. Mas você adora que ele dê em cima de você, não é?
Diz Cubone, referindo-se a Gold.
 O que você disse? 😡
 Tá na cara que vocês se gostam! Olha o jeito como ele te olha! E o jeito como você olha para ele... Tão namorando, né? Eu sinto os hormônios no ar! Uhul!
 AAARRRGHHH! MAIS UM PRA ME DIZER ISSO!!!! 😡
 Gyahahahah! Que fofinha! Ela ficou vermelha! Quer sair comigo?
 Sair com você? NÃO! Você é que vai sair COMIGO! Super Bola, vai!
Crystal joga a pokébola em Cubone, capturando-o quase que instantaneamente.
 Ei, o que foi, Crys? Você parece irritada...
 N-n-não é nada, Gold! É só esse Cubone, que é um travesso... Vamos prosseguir com a nossa missão!
 Certo! Nós já nos atrasamos demais com aquelas rochas e depois com aquelas "árvores"! O pessoal está esperando pela gente...

Então...
 Com licença. O senhor que é o Prefeito da Cidade de Fuchsia?
 Sou eu mesmo!
 O meu nome é Gold! Esta é a Crystal! Nós viemos das Ilhas Seafoam buscar a doação!
 Aaah! Pois bem! O Contêiner está aqui!
O prefeito conduz nossos heróis até uma área onde era possível ver um enorme contêiner vermelho cheio de suprimentos para os refugiados de Cinnabar.
 Uau! É enorme!
 Será que vamos conseguir levar até a praia? 'O'
 Não se preocupem! Vocês são um casal, certo? O amor nos dá forças!
 Ah, não! eu acredito que eu tô ouvindo isso!
PAFT! Crystal bate na própria testa.

Após padecerem para arrastar o contêiner até o mar (o que eles fizeram com a ajuda de todo o seu time Pokémon), nossos heróis sofrem para passar por todas aquelas pedras que haviam surgido na Rota 19 devido à erupção do Vulcão Cinnabar, chegando de volta às Ilhas Seafoam somente à noite...
 Aff, eu tô exausta!
 Nem me diga! Eu também!
 Gold! Crystal! Já não era sem tempo! O que estavam fazendo?
 Ué... Estávamos trazendo o tal contêiner!
 E por que demoraram tanto? Não estavam namorando, estavam?
 O QUE?! ATÉ VOCÊ, BLAINE?! 😡😡😡
 Nós tivemos muitos problemas durante a viagem... Muitas pedras no meio do mar, na ida e na volta, depois tivemos que passar por uma floresta ambulante e por fim, o prefeito nos deixou na mão e nos fez carregar tudo sozinhos!
 Hahahah! Sei...
 Grrrrr! 😡
 O que foi? Por que toda essa irritação, Crystal? Todo mundo sabe que vocês se gostam... É o amooooor! ♫♪
 😳
Gold não sabe aonde vai se enfiar. Crystal está furiosa. Por que ninguém acredita neles?
 Está bem, está bem... O que vocês querem que eu admita? Hein? Que eu gosto do Gold? Pois bem, ele me dá calafrios, Butterfrees no estômago, como costumam dizer! Era isso o que vocês queriam ouvir? Estão satisfeitos?! 😡
 C-C-Crys... 😳
 Eu ouvi o que eu ouvi?
 Se não ouviu, deve ser acúmulo de cera no ouvido!
 Vai te Catar! 😡
 #Finalmente!
 Crys... Eu também... Sinto o mesmo por você! 😳
 Aaaawwwn! Eles são tão fofos! 😍
 Já chega, seus fuxiqueiros! Eu estou exausta! Vou dormir! 😡
Crystal sai bufando de raiva. Ela não queria ter admitido que gostava do Gold, mas agora que o fez e se viu retribuída... Ela sentia algo bom dentro dela. Mas que isso permanecesse apenas para si, os outros não precisavam saber...
 Ahn... Se eu também for dormir agora vai parecer meio suspeito, não é? 😅
 Com certeza! 😏
 Venha ajudar, Gold. Ainda temos muito trabalho braçal pela frente!
 Me F$%*! 😓
 Será que já dá pra chamar eles de Crystold?
 Que tal Golstal?
 Miau, miau, miau! 😏
 Eu acho que o Senhor Bigodes gostou mais de Golstal!
 Não, acho que ele gostou mais de Crystold!
 Hihihi! 😏
 Dá pra pararem?!
 Desculpa, Gold, mas não tem como!
 É viciante!
 Me F$%* ao quadrado! 😓

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.