Digimon Laços — Parte L: Ataque Marítimo (VS Seadramon)

Parte L: Ataque Marítimo (VS Seadramon)



Anteriormente em Digimon Laços:
O Castelo HolyAngel é atacado por um exército de Betamons comandado por um Airdramon. Entretanto, isso era só um chamariz para a chegada de Daemon, que decidiu aparecer para fazer ameaças, revelando o grupo de humanos que trabalha para ele: o Alias III.

Agora:
No dia seguinte, após dormirem em aconchegantes camas no dormitório da Academia Digimon, a Escola dirigida por Lord HolyAngemon no Castelo HolyAngel, nossos heróis se acordam com uma surpresa...
 Os Digivices sumiram!!!!
 O que? Como assim?!
 Ah, meu Deus! É verdade! O meu também não está aqui! Onde vocês deixaram ao dormir?
 No bidê ao lado da cama!
 Eu também.
 Eu também.
 E eu!
 Então todos deixamos no mesmo lugar?
 Putz.
 E agora, como a gente vai digivoluir, Rei?
 Nah, isso não pode estar acontecendo...
 Será que isso é algum tipo de pegadinha? Você não tá brincando com a gente, não é, Ken?
 Claro que não, eu sou criança, mas não sou idiota!
 Bem colocado.
 Nem me olha desse jeito, Taichi, eu não peguei!
 A gente não pegou, eu juro!
 Você não viu nada, Minhoca?
 N-não... Eu dormir como uma pedra esta noite. A digievolução gasta muita energia!
 Gente, eu ainda estou com o meu Digivce!
 Hã? Ryo?
 Eu guardei o meu dentro da mochila. Ele ainda está aqui!
 Quem guarda bem as coisas, sempre as acha!
 Curuzes! Parece a minha mãe falando, Mutante!
 Nossa, Ryo... Se algum inimigo atacar, você e eu teremos que lutar!
 O queee? Nós teremos?
Ryo fica apreensivo. É verdade. Se os outros não conseguem fazer a digievolução, então eles terão de tomar a frente na luta.
 NÃO!
Ryo prontamente se recusa.
 O que?! Por quê?
 Eu estou cansado de as pessoas me dizerem o que eu devo ou não fazer! Eu não vou me arriscar sozinho, eu não sou louco!
Ryo não gostava que os outros decidissem o seu destino. Esse era o principal motivo por ele estar chateado com os pais. Ele não queria que no Digimundo, as coisas ocorressem da mesma maneira.
 Mas vocês não vai estar sozinho. Você e eu estaremos juntos!
 Ah, grande coisa... Você não vai conseguir fazer muito contra um exército como o que atacou a escola ontem!
 Aaaah! 😨😰😥
Elecmon fica chateado com aquelas palavras de Ryo e sai correndo do quarto.
 E-E-Elecmon! Espera!
 Ih, você vai ter que pedir desculpas ao Elecmon...
 Desculpas? Ele é que estava me convocando pra fazer o que eu não quero! Ele é quem tem que me pedir desculpas! U-u
 Cuidado com o Ego, Ryo!
 Mas e quanto aos nossos Digivices? O que nós faremos?!?!?!
 Não entrem em pânico! Estamos dentro do Castelo HolyAngel! Daqui não deve ter saído!
 Temos que falar com o Lord HolyAngemon URGENTEMENTE!

E assim...
 O que? Os Digivices sumiram enquanto vocês estavam dormindo?
 Ah, eu achei que você poderia saber!
 Temos que descobrir onde eles estão! Isso pode ter sido algum plano do Daemon!
 Mas como ele pode ter entrado no nosso quarto?
 O Castelo HolyAngel é envolvido por uma barreira sagrada que impede que qualquer um entre, a menos que seja convidado! 
 Então quer dizer que tem alguém infiltrado aqui no castelo?
 É o que vamos descobrir! Se espalhem pelo castelo e busquem o invasor. Eu avisarei aos guardas Piddomons para trancarem todas as saídas!

Enquanto isso...
 Eu não entendo por que o Ryo me deu o nome de "Valente" se ele é um completo covarde...
Elecmon estava chateado. Ryo não entendia a importância de lutar pra proteger o time. Elecmon havia ficado feliz com a possibilidade de fazer alguma coisa pelos outros Digi-Escolhidos, mas seu domador não parecia nem um pouco contente em segurar nas rédeas do protagonismo... E foi isso o que levou Elecmon a andar cabisbaixo murmurando pelos corredores da Academia Digimon, o que foi até bom, caso contrário, Elecmon nunca teria ouvido uma conversa muito, muito suspeita...
 Por aqui, depressa! Antes que eles nos vejam!
 C-certo!
 Hã?
Um Agumon com roupas da Academia Digimon e um Betamon estavam correndo e se escondendo por uma ala deserta da escola.
 *Pensando* Aquele é um dos Betamons que atacaram a escola ontem à noite?
Elecmon põe-se a espreitar os suspeitos. Eles ainda não o viram.
 Vamos, vamos!
 Tô indo!
Mas o Betamon não consegue correr tão rápido quanto o Agumon e tropeça, caindo no chão. Ao fazer isso, ele abre sua boca, e de dentro dela caem diversos aparelhos eletrônicos...
Aparelhos estes que Elecmon conhecia muito bem!
 *Pensando* IIIRC! Os Digivices! Foram eles que roubaram!
 Seu desajeitado! Junte isso logo ou seremos pegos!
 PARADOS AÍ!!!!
Mesmo sozinho, Elecmon não hesita em chamar a atenção dos ladrões.
 Aaaaah! Fomos descobertos!
 Fuja, Betamon! Fuja! Eu tomo conta deste aqui!
E assim, Betamon continua correndo para longe, com os Digivices escondidos na boca, enquanto o Agumon de roupinha se vira para Elecmon e mostra a sua verdadeira forma.
Agumon fica todo roxo e vampiresco, do jeito que um típico Digimau seria.
 Nós levaremos aqueles Digivices pro LordDaemon e não há quem nos impeça de fazê-lo!
 Então vocês se infiltraram no Castelo HolyAngel? Mas daqui não passam!
 Ah, é? E o que você vai fazer, espertalhão?
 Isso:
Elecmon vira o traseiro para Agumon e dispara uma corrente elétrica de alta tensão contra o inimigo.
 @-@!
O choque de Elecmon é tão forte, que faz o Agumon cair duro no chão, desacordado. Assim, Elecmon pode continuar correndo atrás de Betamon.
 Ei! Você! Espera aí!
 Aaaaahh!
Betamon continua correndo, saindo pela porta dos fundos do Castelo HolyAngel.
 Espera! Você não vai escapar!
Mas Betamon salta no lago que havia atrás do prédio e a energia que advinha dos Digivices o permite mudar. Ele começa a digivolver, tornando-se maior e maior...
...Alcançando o Nível Adulto na forma de Seadramon.
 Skreeeech! Agora nada pode me impedir de cumprir a minha missão!
 Oh, oh!

Dentro do Castelo HolyAngel, os Digi-Escolhidos estão se certificando de verificar em todos os cantos, procurando pelos Digivices. Mas, obviamente, nada encontram.
 Não há nada por aqui!
 Nós já viramos esse quarto de ponta-cabeça! Não está aqui! Alguém pegou!
 E agora? O que faremos?!
 Sem os Digivices, nossos Digimons não podem digivoluir!
 Mas isso até que é bom...
 Como isso pode ser bom, Pul?
 Sem os Digivices, você não pode evoluir para um Digimon masculino como o Devimon, Pal!
 Cala a boca!
 Mas é verdade! Você fica toda musculosa! Tem até um six pack!
 Não é da sua conta! E você, que fica redondo como uma bola?
 Olha a gordofobia, Pal!
 Aff.
 Pessoal... Eu tô com um mal pressentimento... Vocês não estão sentindo?
 Hã?
 Não.
 É como se... Alguma coisa estivesse acontecendo... Como se alguém estivesse em perigo e precisasse da nossa ajuda...
 Eu não sinto nada...
 Será que o Elecmon está bem?
 Deve ser o peso na consciência falando!
 Ah, cala a boca!
Nisso, Lord HolyAngemon irrompe quarto a dentro, carregando o NiseAgumon Hakase pelo colarinho.
 Ai, ai, ui!
 CRIANÇAS! Identificamos o invasor! É um dos Agumons veteranos que estudam aqui na escola! Ele deixou que o inimigo entrasse na barreira mágica do Castelo!
 E ele está com os Digivices?
 Não. Aparentemente, Elecmon está lutando contra o inimigo que detém os Digivices no lado atrás da escola!
 Elecmon?! EU SABIA!
 Então não era peso na consciência!
 Era a conexão de Digimon X Domador!
 Temos que correr!
Assim, todos os Digi-Escolhidos saem porta a fora, liderados por Ryo Akiyama, que corre para salvar o seu Digimon que ele sentia estar em apuros.

 VALENTEEEE!
 RYO! SOCORRO!
Quando Ryo e os outros chegam ao lago, Elecmon está sendo apertado por Seadramon, que se enrosca como uma cobra em torno de seu corpo, tirando-lhe todo o ar.
 Para trás, todos vocês, ou ele morre!
 Huh... Acho que você esqueceu de um Digivice para trás, senhor Serpente!
Ryo tira o seu Digivice da bolsa e com ele em mãos, o poder da digivolução pode alcançar Elecmon.
 Valente, vamos lá!
 É pra já, Ryo! Elecmon digivolve para...
 ...LEOMON!
 Ele conseguiu!
 Agora o Elecmon, quer dizer, o Leomon vai poder lutar de igual para igual contra aquele Digimon de Nível Adulto!
 Aquele é um Seadramon! Parece que não conseguimos eliminar todos os inimigos ontem à noite!
 Não tão rápido, molecada! Flecha de Gelo!


Seadramon abre a boca e através dela, expele um vento congelante que cristaliza pequenas lanças pontiagudas na direção de Leomon.
 Valente, use o Punho do Rei das Feras!
 Você brinca com gelo, Seadramon, mas eu brinco com fogo! IAAAAH!
Leomon energiza seu punho com chamas que assumem o formato de um leão, golpeando todas as flechas de gelo que vão em sua direção e as destruindo com o calor intenso emanado pelo fogo. Contudo, isso cansa demais ao Digimon leão.
 Quem brinca com fogo, cedo ou tarde, acaba se queimando! Flecha de Gelo!
Seadramon ataca novamente, e Ryo se mantém na defensiva...
 Punho do Rei das Feras!

Leomon consegue se proteger de novo, mas não sabe por quanto tempo ele irá conseguir manter o ritmo. Estava se cansando muito rapidamente. Parece que aquele perto de Seadramon o havia deixado sem ar.
 *Pensando* Por que está hesitando, Ryo? Por quê?

Seadramon continua atacando sem parar, atingindo Leomon várias vezes, enquanto Ryo mantém uma postura defensiva.
 Ele está encurralando o Ryo!
 Eu gostaria de poder fazer alguma coisa, mas sem meu Digivice, não há o que possamos fazer!
 Akira, não... O Ryo precisa passar por isso!
 Hã?
 Valente, Punho do Rei das Feras!
 NÃO! Nós vamos perder se eu fizer isso!
 Mas, Valente! Você tem que fazer o que eu disser!
 Não foi você que disse que está cansado que as pessoas te deem ordens e escolham o seu destino por si? Pois eu escolho não seguir as suas ordens, caso contrário, você me deixará morrer na luta!
 !!!!!
Finalmente Ryo se dá por conta de que ele estava agindo igualzinho a seus pais. O garoto fica boquiaberto, pasmo, enquanto Leomon resolve agir sozinho.
 Espada das Feras!

Com sua espada, Leomon salta para cima de Seadramon, a fim de atacá-lo diretamente.
 Flecha de Gelo!
Seadramon cospe suas flechas congelantes novamente, mas ele erra o ataque e elas caem dentro do lago, tornando-o sólido, o que só facilita para Leomon, pois agora pode correr livremente sobre a superfície, tanto para se esquivar quanto para atacar.
 IAAAAAHHH!!!!
Leomon dispara sua lâmina energizada contra Seadramon, causando os primeiros danos do inimigo durante aquela partida. Mas ainda não era suficiente...
 Você vai pagar por este corte que me fez! Flecha de Gelo!
 Ah, ele não vai não! Por favor, Valente! Confie em mim! Use o Punho do Rei das Feras contra a boca dele!
 Ryo? Tudo bem! Vaaaaai!

Leomon decide confiar em Ryo e segue seus comandos, soltando o Punho do Rei das feras diretamente contra as Flechas de Gelo e as sobrepujando, até chegar na boca de Seadramon.
 Cof, cof, cof!
 Entendi! Com a boca em chamas, ele não poderá mais lançar ataques congelantes!
 Isso! Agora, aproveite que ele está fraco, Valente, e ataque com o golpe final!
  ESPADA DAS FERAS!
Leomon salta sobre Seadramon e crava-lhe a espada no peito, fazendo com que inimigo voltasse a ser uma pilha de dados...
...E retornasse ao estado de Digitama, para poder renascer outra vez e ganhar uma nova chance de vida.
E junto a isso, os Digivices que estavam sendo armazenados dentro do estômago de Seadramon irrompem para fora do mesmo, caindo sobre a superfície congelada do lado.
 É isso aí! Nós conseguimos!
 Você foi demais, Ryo!
 Não, o Leomon é que foi!
 Hã?
 Escuta, Valente... Me desculpa pelo que eu disse hoje mais cedo e também por não te conduzir da melhor forma em batalha... É que eu... Tava com medo de ver você perdendo o controle e matando o Digimon adversário!
 !!!!!
Leomon finalmente entende o porquê de Ryo estar tão com o pé atrás. A luta com Orgemon... É claro! O garoto havia ficado aterrorizado com a atitude do Digimon, com medo de sua ferocidade! Só cabia a Leomon perdoá-lo.
 Está tudo bem, Ryo! Contanto que você não faça isso novamente...
 Pode deixar, Valente! Eu confio em você.. Pode confiar em mim também!
 Mas e quanto ao traidor, o que faremos com ele?
 Hã? Cês tão falando de mim?
 Não se preocupem! A partir de hoje, você não é mais bem-vindo aqui, Agumon Hakase! A barreira sagrada que evolve o castelo não se mais abrirá para você!
Lord HolyAngemon chuta Agumon pela bunda, jogando-o para além do muro, para o lado de fora, de modo que ele não poderá mais voltar sem ser convidado.
 É Nise Agumon Hakase! NISE! 😡
 O que foi? Late mais alto, que daqui a gente não te escuta!
 Grrrrrrr!
 HAHAHAHAHA!!

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.