Pokémon Laços ☼☾☆ Personagens Regulares




Hau Marshadow Eclipse é um cara muito de boas, de bem com a vida. Ele ama a região de Alola e nutre um profundo carinho pelo lugar de onde veio. É um fã voraz de Malasadas, prato típico da região e ficou encarregado (por Black & White, anteriormente chamados de Sun & Moon) por uma equipe de treinadores poderosos com autonomia para resolver questões que possam colocar Alola em Perigo, os "Ultra Guardiões").
Pokémon Utilizados em Pokémon Laços - SM e SMSt:

              




Gladion Aether é um treinador muito sério e junto de Eclipse, ficou responsável pelo comando dos Ultra Guardiões de Alola. Ele está sempre bastante irritado, especialmente com a falta de compromisso de Eclipse. É filho de Lusamine, a grande vilã dos acontecimentos que marcaram Alola há dois anos atrás, mas diferentemente dela, Gladion luta pelo bem. Envergonha-se, no entanto, do que sua mãe fez.
Pokémon:
 ►   



Akira Day é o típico herói. Ele tem 14 anos, é bastante corajoso e tem um forte senso de justiça. No entanto, acontecimentos do passado podem acabar mostrando que ele não é tão bravo quanto pensa.
Pokémon:
 ►  



Mana "Eve" Evening é a mais jovem do grupo, sendo também a mais brincalhona. Com 11 anos de idade, ela é nativa de Alola mesmo e possui grande habilidade em batalha.
Pokémon:
 




Elio Ray Sunstar possui 17 anos é o mais velho dentre os novatos dos Ultra Guardiões. É um pouco tímido e isso se deve ao fato de que ele sofreu bastante preconceito no passado e ainda sofre até hoje, por isso, ele tem certo receio de lidar com pessoas. Veio da Região de Kanto.
Pokémon:
       
Pokémon Capturados para Ilima:
 (Vários)
 (Vários)



Sorrel Supernova está com 14 anos e à primeira vista, aparenta ser bastante quieto e reservado, mas na verdade, ele é um grande companheiro. Veio da Cidade Veilstone, na Região de Sinnoh (Japão) e é um grande expert em conhecimentos gerais de Pokémon.
Pokémon:
 
Pokémon Falecidos:




Verity Planet tem 13 anos e veio da Cidade Twinleaf, no interior de Sinnoh. É filha da Campeã da Região, Cynthia. No entanto, sente-se muito cobrada por sua mãe no que concerne às batalhas Pokémon, por isso as duas estão sempre discutindo. Ela já conhecida Sorrel desde antes deles se unirem nos Ultra Guardiões.
Pokémon:
  




Selene Ailey MoonStar, vinda de Kanto, é uma garota expert em arco e flecha. Ela utiliza flechas com uma Pokébola na ponta para conseguir maior precisão em suas capturas.
Pokémon:
        ► 



Tokio Night é um misterioso garoto de 16 anos que parece estar envolvido com a misterioso aparição das Ultrafendas Espaciais por toda Alola. No entanto, pouco se sabe sobre ele, apenas que ele é quieto e ótimo nas batalhas.
Pokémon:
  ►  ► 
Pokémon Abandonados:



 

Pokédex Rotom é um item indispensável para qualquer treinador que resolva se aventurar por Alola. Trata-se de uma Pokédex que foi possuída por um Rotom, "ganhando vida". Cada um dos Ultra Guardiões carrega consigo uma dessas e cada uma dessas Pokédexes possui uma personalidade ligeiramente diferente.
O de Eclipse é inocente. ♂
O de Aether é bravo. ♂
O de Day é dramático. ♂
A de Evening é brincalhona. ♀
A de Sunstar é tagarela. ♀
A de Sorrel é sensata. ♀
O de Verity é medroso. ♂
A de Moonstar é tímida. ♀
O de Tokio é sombrio. ♂

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.