Pokémon Laços: Gold & Silver - Epílogo II (Silver)


Epílogo II
Silver

Silver está caminhando sozinho. Diferentemente de Red e Yellow, ele não foi emotivo ao se despedir de Gold e Crys. Simplesmente deu tchau e foi embora. Estava agora passando pela Torre Queimada de Ecruteak quando de repente, um número desconhecido começa a chamar em seu Pokégear.
 Hã? Desconhecido?
Silver fica desconfiado, mas mesmo assim, atende.
 Alô?
Assim que o faz, o garoto imediatamente reconhece a voz de quem estava do outro lado da linha.
 Como conseguiu o meu número, "Papai"?
 Eu sempre consigo tudo o que quero, mesmo quando acabo perdendo.
 Ah, é? E o que você quer dessa vez, ligando para mim?
 Eu vim lhe informar que você está oficialmente fora do meu testamento, filho ingrato.
 Ah, é? Grande coisa. Você já me abandonou muito antes disso...
 Eu te abandonei? Huh... Do que você está falando? Foi você quem colocou os SEUS ideais antes dos da Família!
 Era só isso o que tinha para dizer? Eu vou desligar.
 Não. Tem mais uma coisinha.
 Fala logo, eu tô com pressa.
 Não me procure nunca mais...
Tu - tu - tu - tu... Giovanni desliga na cara de Silver.
 "Não me procure nunca mais"... Tsc. Isso só me deu ainda mais vontade de te encontrar, seu desgraçado!

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.