Pokémon Laços: Gold & Silver - Epílogo I (Red & Yellow)


Epílogo I
Red & Yellow
 

No dia Seguinte à Liga Índigo, de volta ao Rancho do Professor Elm...
 Bom, acho que é hora de nos separarmos, pessoal.
 Aaaah! Mas já?!
 Nossa missão continua. Nossos amigos, Green e Blue, continuam desaparecidos.
 Vamos sentir saudades! 😢
 Aaahhh! Nós também! 😭
 E para onde vocês vão agora?
 Bom... Eu sinceramente não sei. Vou continuar seguindo o rastro da Equipe Rocket. Mas talvez vocês possam nos encontrar esporadicamente na Ilha Nó, na Região de Sevii. Nós nos escondemos por lá antes de virmos para Johto.


 Mas antes de irmos para Sevii, precisamos fazer como a Policial Jenny nos instruiu...
 Hã?
 Ela disse para nos livrarmos do Cristal de Sangue, para que nenhum outro treinador jamais saiba onde encontrá-lo!
 Vamos para uma região muito, mas muito distante daqui, no ocidente. Lá, jogaremos este pedaço de cristal maldito em um desfiladeiro abaixo!
 E em que Região exatamente vocês estão pensando em deixar o Cristal de Sangue?
 Unova, nos Estados Unidos. Mas não conta para ninguém. É segredo!
 Não se preocupem! O seu segredo está muito bem guardado conosco!
Mal Red e Yellow sabiam que anos depois o Cristal de Sangue seria encontrado, com a ajuda de uma Enfermeira Joy que sabia onde Red o havia escondido, por um treinador chamado Black no Abismo Gigante (Giant Chasm) em Unova e seria utilizado para salvar o seu Pokémon inicial de uma terrível doença que o acometera. Mas isso é uma outra história...
 Red, antes de você ir...
 Hum?
 Se você encontrar o meu pai, não esqueça de me chamar para participar do enterro.
 Combinado, Silver.
 Boa Sorte tentando encontrar os seus amigos. Vai dar tudo certo, eu sei disso!
 Obrigado, Crystal.
 E eu gostaria também de agradecer a Yellow por tudo o que você me ensinou sobre aceitar a minha condição e amar os meus poderes... 
 Ah, você não deveria agradecer por isso! Não foi nada! Cedo ou tarde, eu tenho certeza que você chegaria à mesma conclusão, Crystal! Você é muito inteligente!
 Obrigada...
Crys e Yellow se abraçam. Na sequência, todos ali também o fazem, incluindo os meninos.
 Bom, acho que é isso. Quiçá no futuro eu também não me torne o Campeão da Liga Índigo?
 Você tem muitas chances! Sério!
 Ah, eu quase ia me esquecendo. Gold, eu quero que fique com isso...
Yellow pega uma pokébola em seu bolso e a entrega para Gold.
 Hã? O que é que é isso?
 É o Pibu!
 Aquele Pichu?
 Sim. Desde que você o salvou, ele quer ir com você.
 M-m-mas...
 Nada de "mas"! Eu já tomei minha decisão! Quero que o treine! Estou contente que Pibu tenha escolhido um ótimo treinador como você!
 Yellow, eu não posso!
 Pode sim. Você tem a minha bênção, Gold!
 E-está bem, então! Muito Obrigado!
 Não se esqueçam de manter contato!
 Pode deixar!
 Nós não vamos nos esquecer de vocês!

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.