Pokémon Laços: Heart, Soul, Mind (Parte X): VS Lugia & Ho-Oh I


Parte X: VS Lugia & Ho-Oh I
 

Anteriormente em Pokémon Laços: Heart, Soul, Mind... Gold, Silver e Crys passam para a Semifinal da Liga Índigo. Mas, quando isso acontece...
 Mamma Mia!
 Peeeeeeeeewwww!
 Groooooooaaaarrr!
 
 São os Pokémon Legendários Ho-Oh e Lugia! 😨

Então, uma voz ecoa pelo Planalto Índigo, marcando o início do fim: "Prepare-se para a Encrenca!!". Nesse momento, cerca de 50 aeroplanadores sobrevoam o estádio e uma infinidade de pessoas uniformizadas com um enorme "R" estampado no peito descem em cordas.
Eram os Recrutas da Equipe Rocket...
...Munidos de armas e de Pokébolas!
E de repente, a visão do Natu de Crystal se concretiza...
 Mas o que é isso? Quem são vocês? O que está acontecendo?
 Ah, não! Eu já temia que isso acontecesse...
 Equipe Rocket...
 Então este dia chegou...
 Prepare-se para a Encrenca!!
  Chermaine Sham

 E vai ser encrenca das grandes!
 Carl Keane
 Para infectar o mundo com devastação!
 Ariana
 Para apagar as pessoas de todas as nações!
 Petrel
 Para denunciar a beleza do amor e da verdade!
 Proton
 Para estender nossa ira até as estrelas!
 Hun
 Somos a Equipe Rocket, circulando a terra dia e noite, noite e dia.
 Attila
Renda-se agora mesmo ou vai perder a luta, luta, luta!
 Domino

 O que querem aqui?
 Ora, este não é um evento público?
 Archer
 É, mas isso é maneira de entrar?
 Huh... Nós viemos TOMAR o que é nosso por direito. O meu nome é Archer. Eu sou o novo LÍDER da Equipe Rocket!

   O QUE?!?!

Essa notícia pega nossos heróis de Surpresa. Archer era agora o novo líder dos Rockets?

 Green e Blue não estão aqui... Eles não vieram!
 E nem o Giovanni!
 O que eles estão tramando?

 Nós temos um breve recado para dar. Ninguém entra, ninguém sai do estádio até que tenhamos terminado! Lugia e Ho-Oh estão aí para se certificarem de que ninguém tentará nenhuma gracinha...
 Peeeeeeeeewwww!
 Groooooooaaaarrr!
Lugia infla um campo de força cor-de-rosa a partir de seu corpo e cobre todo o estádio, impedindo que o lado de dentro acesse o de fora, e vice-versa.
 WTF?!
Os espectadores nas arquibancadas ficam aterrorizado. Todo mundo começa a gritar, instaurando-se um pânico geral nas pessoas.
 Que recado é esse que vocês têm para dar?
 É que a partir de hoje, eu sou o novo PRESIDENTE do Conglomerado Tohjo. Está na hora do velhote aí se aposentar, queira ele ou não.
 O que?! Mas isso é um absurdo! Líderes de Ginásio, por favor... Defendam a honra de nosso país!
 Você disse... "Líderes de Ginásio"? Tsc. Eu também tenho os meus, ancião. Sabrina, Tenente Surge, Koga e Pryce...
 Huhuhu... Eu amo semear a discórdia...
 Sabrina
 Na guerra, só há espaço para os fortes!
 Tenente Surge
 Este é o verdadeiro poder das minhas técnicas ninja!
 Koga
 Eu vou submetê-los ao frio que há em meu coração!
 Pryce
A plateia fica em choque. Quatro Líderes de Ginásio muito conhecidos estão trabalhando para a Equipe Rocket!
 Eu jamais vou deixar que a Equipe Rocket tome posse de Tohjo sem lutar!
 Então cai dentro, se você tiver coragem!
 ...
Sr. Goodshow hesita. Havia muitos Rockets na arena. Centenas, talvez milhares. Aquilo soava como uma guerra.
 Como eu imaginei. Você não passa de um velho babão, incapaz de permanecer no controle das nossas regiões de Kanto e Johto! Equipe Rocket... ATACAR!!!
 Nós somos os melhores dos melhores! Grimer, Gás Venenoso!
 
 O Mundo é nosso! Ekans, Olhar Paralisante!
 
 Vamos mostrar quem é que manda! Koffing, Choque do Trovão!
 
 Por um mundo sem leis! Sandshrew, Tempestade de Areia!
 
 Onde quer que haja paz no Universo, a Equipe Rocket estará lá... Para tornar tudo pior! Drowzee, Raio Psíquico!
 
 Eu ainda não me lembro direito de tudo o que aconteceu, mas o seu plano de nos sequestrar e trancafiar no Monte Silver DEU ERRADO! Arbok, Ácido!
 
 Nós estamos SOLTOS e prontos para assumir o controle! Houndour, Lança-Chamas!
 
 Esse país nunca estará em tão boas mãos quanto as nossas! Vileplume, Dança de Pétalas!
 
 Pela ciência da coerção! Weezing, Cortina de Fumaça!
 
 Nós somos a elite que clama por seus privilégios! Golbat, Bola das Trevas!
 
 O poder sempre me fascinou, agora ele está em nossas mãos! Steelix, Cauda de Ferro!
 
 Nós perdemos dois dos cães lendários, mas conseguimos Ho-Oh e Lugia! Resta vocês se CURAVAREM diante de sua nova MAJESADE! Muk, Bomba de Lodo!
 
 Eu não recebi a alcunha de tulipa negra à toa... Venonat, Picada Venenosa!
 
 Vou prever tudo o que vocês tentarem fazer. Alakazam, Cinese!
 
 Um bom soldado não baixa a cabeça diante do perigo! Eu não baixo a cabeça diante do governo! Electrode, Canhão Elétrico!
 
 Ninjas habilidosos conseguem manipular muitos Pokémon ao mesmo tempo! Eu agora vou lhes mostrar toda a minha eficiência em batalha! Nidoqueen, Surf! Gengar, Hipnose! Muk, Soco Concentrado!
 
 
 
 Está na hora desse país ser governado por quem realmente sabe o que está fazendo... Delibird, Presentear!
 

Enquanto os Rockets atacavam, os Líderes de Ginásio "do bem" também se colocavam em posição de batalha...

 Resistência, PREPAREM-SE PARA DEFENDER TOHJO!!! É a nossa hora de mostrar apoio à Democracia e à Liberdade! Magmortar, saia e use Explosão de Fogo!
 
 Vamos mostrar o quão fortes nós somos! Kabutops, Hidro Bomba!
 
 Eu estava preparada para este momento... Mantine, Rajada de Bolhas!
 
 Koga, Surge, Sabrina... Por que vocês fizeram isso? Agora eu serei obrigada a atacá-los... Uma pena, eu não curto violência... Victreebel, Folha Navalha!
 
 Pai, mesmo controlando três Pokémon ao mesmo tempo... Como você pode sujar o nome da nossa família se unindo à Equipe Rocket? Você é uma vergonha para a Associação Ética de Ninjas e Kunoichis! Ariados, Sombra Noturna!
 
 Nossa resistência é dura como aço! Forretress, Autodestruição!
 
 Eu acho que vocês estão nos confundindo... Stantler, Raio Confusão!
 
 Se você cutuca um enxame, o enxame te ataca de volta! Scizor, Corte X!
 
Equipe Rocket... Vocês querem estar no topo, mas é preciso irem muito, mas muito mais ALTO para conseguir isso! Noctowl, Tela Mágica!
 
  É hora de partir pra porrada! Tyrogue, Quebra-Telha!
 
 Pela honra dos tipo Dragão, eu invoco as forças da natureza para intervirem nesta batalha! Kingdra, Twister!
 
 Eu sou a Líder de Ginásio mais endiabrada de Johto! Mas ao mesmo tempo, eu sou boazinha! Então vocês vão ter que me vencer! Miltank, Rolo Compressor!
 

Mas os Líderes de Ginásio não foram os únicos a resistirem. Todo mundo que estava CONTRA a Equipe Rocket também se manifestou...
 Mãos para o Alto! Estão todos PRESOS! Croagunk, Injeção Venenosa!
 
 Temo que não seja tão fácil assim, Detetive Looker... Growlithe, Lança-Chamas!
 
 Se vocês acham que podem tomar o mundo à força, tentem lutar com alguém do seu tamanho! Jumpluff, Esporos Paralisantes!
 
 E-e-eu preciso consertar a cagada que eu fiz... C-C-Corsola, Jato d'Água!
 
 Eu achei que a gente tinha dado um jeito nesses caras no Mt. Silver... Umbreon: Pulso Sombrio!
 
 Da próxima vez, vamos nos certificar de dar um APAGÃO total na mente deles! Unown, Poder Oculto!
 
 Blue... Green... Onde vocês estão? Saur, Raio Solar!
 
 Tem certeza que eles não estão no meio da multidão, Red? Chuchu, Voar!
 

Enquanto a pancadaria rola solta, com nenhum dos lados disposto a ceder, Gold, Crys e Silver estão enfrentando Archer, o autoproclamado novo Líder da Equipe Rocket e quem estava no controle dos Pokémon Legendários Lugia e Ho-Oh, que aterrorizavam a todos que estavam na plateia.


 Onde está o meu pai? Por que você está no lugar dele?
 Huh... Giovanni me nomeou o próximo Líder da Equipe Rocket...
 Eu não acredito! Por que ele faria isso?
 Você está morrendo de inveja, não é? Você queria estar no meu lugar...
 CLARO QUE NÃO!
 Silver, não responda às provocações dele!
 E quanto a você, caro Gold... Eu não perderei desta vez!
 O que vocês querem?
 Bem, eu já disse. Queremos o PODER e não estamos dispostos a negociar.
 Grrr. Se vocês pensam que nós vamos deixar vocês invadirem o nosso governo sem nenhuma resistência, estão muito enganados!
 Bom, então vocês vão ter que enfrentar Lugia e Ho-Oh...
 Peeeeeeeeewwww!
 Groooooooaaaarrr!
 Com muito Prazer! Typhlosion, eu escolho você!
 Braaaaah! Eu vou proteger os ideais do meu treinador!
 Feraligatr, vá!
 Pronto para a batalha!
 Meganium, eu preciso da sua ajuda!
 Obrigada por me escolher, Crystal!
 Lugia, Explosão Aérea! Ho-Oh, Fogo Sagrado!
 
Lugia e Ho-Oh miram seus mais poderosos ataques contra os Pokémon iniciais da turma, deixando-os com o HP já no amarelo.
 Aaaarrgh!
 Uuugh!
 Eles são muito fortes!
 Como foi que a Equipe Rocket conseguiu por as mãos em Pokémon tão poderosos?
 Ora, ora... Isso foi fácil! Vocês caíram direitinho no nosso chamariz! Nós invadimos a Torre de Rádio de Goldenrod para distrair vocês (que eram nosso maior obstáculo no momento). Enquanto vocês ROUBAVAM Raikou e Entei de Attila, Hun e Domino, nossa equipe conseguiu os itens lendários com o diretor da rádio. Aparentemente, ele guardava consigo as penas de Ho-Oh e Lugia em seu escritório. E com esses artefatos raríssimos em mãos, conseguimos invocar os dois lendários... Ho-Oh em Ecruteak e Lugia nas Ilhas do Redemoinho.
 Então vocês tinham um plano B... Caso não conseguissem nos MATAR na Torre de Rádio (que era o objetivo inicial), vocês também tinham a intenção de nos distrair, para que não ficássemos sabendo do roubo dos itens e consequentemente, não tentássemos impedir a Equipe Rocket de invocar os lendários!?
 Exatamente. E vejam só... O Plano A não funcionou, mas o B, sim. 
Archer ajeita seu lindo cabelo com a mão, como que para debochar da falha de nossos heróis.
 Isso não vai ficar assim! Nós não vamos nos render!
 JAMAIS! Typhlosion, Explosão de Queimaduras!
 Meganium, Fúria das Plantas!
 Feraligatr: Hidro-Canhão!
Em resposta aos ataques de Lugia e Ho-Oh, nossos heróis aplicam os mais poderosos golpes que os Pokémon iniciais podiam aprender.
 *Pensando* Obrigado, Red, por nos ensinar esses movimentos de última hora...
Mas, Lugia e Ho-Oh mal sentem cócegas com o impacto.
 Peeeeeeeeewwww!
 Groooooooaaaarrr!
 Aaaah! Eles não sentiram nada!
 É claro que não, seus tolos! E o bom é que depois de movimentos tão extenuantes quanto esses que vocês usaram contra a gente, os seus Pokémon precisam de um tempo para recarregar... E é aí que eu entro! Lugia, Investida de Dragão! Ho-Oh, Lança-Chamas!
 
Lugia e Ho-Oh lançam ataques contra os iniciais, gerando uma grande explosão.
 Aaaarrgh!
 Uuugh!
 Aaaaah!
 Ah, não! Estamos perdendo!
E os Pokémon gigantes continuam atacando, aproveitando-se da desvantagem que os iniciais se encontravam após usar movimentos que necessitavam de um tempo de recarga.
 Acabem com eles! Explosão Aérea! Fogo Sagrado!
 
 D-d-desculpa Gold... Eu não consigo... continuar... 😵
 Eles me pegaram de jeito... Eu nunca vi oponentes tão fortes assim antes... 😵
 Eu preciso me levantar... Isso não pode acabar assim! 😵
 Não! Meganium, não se esforce!
 Temos que descobrir de que forma Archer está controlando aqueles lendários!!!
 Huhuhuh... Infelizmente para vocês, eu vim preparado. Soube que quebraram as pokébolas de Raikou e Entei para libertá-los e roubá-los. Mas desta vez, com Ho-Oh e Lugia, será diferente...
Archer pega em seu bolso duas pokébolas extremamente reluzentes e as mostra para os jovens.
 
 Vocês sabem o que é isso?
 "G.S."?
— Diz Crys percebendo os entalhes no topo das pokébolas, que se pareciam com essas letras.
 Isso mesmo. Estas são Pokébolas G.S., construídas com o mais alto nível de segurança. Revestidas em ouro e prata, elas não podem ser transferidas, teleportadas, quebradas ou abertas de maneira convencional. Eu as mandei fabricar especialmente para poder capturar Lugia e Ho-Oh. Dessa vez, não há como vocês simplesmente trapacearem e roubar o que nós roubamos primeiro!
 É como diz o ditado... Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão.
 Não comigo!
 Acho que só lendários podem contra o poder de outros Pokémon lendários! Raikou Entei... Vão!
Crystal pega as pokébolas de Raikou e Entei em sua bolsa e as lança para cima. Ela havia trazido todos os seus Pokémon por recomendação da Polícia Internacional, independente de estarem ou não inscritos na Liga, já que uma invasão da Equipe Rocket era prevista e quanto mais Pokémon ela tivesse para se defender, melhor.
 
 Enfim, chegou o dia!
 Lugia e Ho-Oh estão contra nós... Mas essa luta, a gente não vence sozinho. Está pronto, irmão?
 Raawwwrrrlll!
 Grooooorrrh!
Raikou e Entei começam a rugir, chamando para o Estádio do Planalto Índigo o terceiro e último irmão que estava faltando...
 Aoooooooohhhh!
 SUICUNE!
Suicune estava do lado de fora da barreira criada por Lugia, tentando incessantemente entrar no estádio, mas até então, não havia conseguido...
Suicune ataca a barreira, na tentativa de vê-la se rompendo, mas Lugia é resistente e não vai deixá-lo entrar tão fácil...
 Acha que reunir o canil vai ser suficiente para derrotar verdadeiros DEUSES como Ho-Oh e Lugia? Tsc. Não me façam rir, seus tolos! Vamos recuperar nossa antiga glória. Eu não vou permitir que vocês interfiram em nossos planos.
 Ugh... Temos que fazer alguma coisa!
 Lugia, Explosão Aérea! Ho-Oh, Fogo Sagrado!
 
Lugia atinge Entei e Ho-Oh acerta Raikou. Mesmo que os atacantes e os alvos fossem todos Pokémon Lendários, não havia como negar que Lugia e Ho-Oh tinham uma força destruidora.
 Peeeeeeeeewwww!
 Groooooooaaaarrr!
 O nível deles está muito acima do nosso!
 Como esperado do nosso CRIADOR!
 *Pensando* Droga! Eu não consigo ler os pensamentos de Ho-Oh e Lugia... É como se algo estivesse bloqueando.
 Eles estão sendo controlados mecanicamente, Crystal... Eles não têm vínculo afetivo nenhum com a Equipe Rocket. Estão sendo usados como objetos... Como armas!
 Eu sei... Nós precisamos achar um jeito de destruir aquelas pokébolas para resgatá-los, assim como fizemos com Entei e Raikou... Mas Archer já nos advertiu que é impossível...
 Não, ele não disse que é impossível... Ele disse que era difícil, apenas.
 Tem razão. Não podemos desistir! Temos que continuar tentando!
 Crystal, lembre-se de que tanto Lugia quanto Ho-Oh são Pokémon do tipo Voador!
 Isso significa que eles têm desvantagem aos ataques elétricos de Raikou!
 Verdade! Vamos experimentar isso... Raikou, Trovão em Ho-Oh! Entei, Explosão de Fogo em Lugia!
 
Raikou acerta um superefetivo em Ho-Oh e Entei consegue causar muito dano em Lugia, mas...
 Já chega de você bancarem os heróis, garotos. Agora, vou mostrar como um adulto zangado pode ser assustador! Explosão Aérea e Fogo Sagrado uma vez mais!
 
Com mais um único ataque, Lugia e Ho-Oh conseguem deixar Raikou e Entei em estado crítico...
 Agh! Já estamos perdendo...
 Não é possível... Essa batalha mal começou!
Suicune então se desespera do lado de fora da barreira ao ver os irmãos sucumbindo aos ataques dos vilões.
 Aoooooooohhhh!
Ele continua fazendo de tudo para poder entrar, mas está começando a se exaurir na tentativa de derrubar a barreira.
 Entei, Raikou... Por favor, eu estou contando com vocês... Usem Raio Carregado no Ho-Oh e Lança-Chamas no Lugia!
 Nós não podemos ficar parados enquanto a Equipe Rocket destrói o conceito de nação!
 Os seres humanos podem até ser naturalmente maus, mas Crystal nos provou que há aqueles que lutam pelo bem... Por isso, vamos protegê-la enquanto nossa aliada até que nos falte fôlego para continuar!
 Em prol da paz e da liberdade, lutemos, irmão! Lutemos!
 
Raikou acerta um segundo superefetivo em Ho-Oh e Entei continua tirando energia de Lugia, mas Archer não para de atacar...
 Então vocês são tolos o suficiente para ficarem no nosso caminho, é isso? Que garotinhos corajosos... Acalmem-se! Eu vou dar uma boa lição a essas crianças. Explosão Aérea e Fogo Sagrado!
 
 Peeeeeeeeewwww!
 Groooooooaaaarrr!
Lugia e Ho-Oh seguem com a mesma estratégia, utilizando seus movimentos-assinatura, e com uma explosão de abalar as estruturas do estádio, eles derrotam Raikou e Entei com facilidade.
 Nããããooo! 😵
 Crystal, perdoe-nos! 😵
 Raikou... Entei...
 Vamos ter de lutar com nosso time todo de uma só vez!
 Se ao menos tivéssemos como impedir Lugia e Ho-Oh de usarem esses ataques novamente...
 Esperem! Gold, nós temos como fazer isso!
 Hã?
 Lembra que o Morty me deu a sua Misdreavus para nos ajudar na Luta contra a Equipe Rocket? Pois agora vai ser o momento de ela nos dar uma mão! Vá, Misdreavus!
 Ah, já entendi...
 Patético... Acha que este Pokémonzinho minúsculo vai dar conta de derrotar dois Pokémon Lendários? 
 Não, mas acho que pode ajudar! Little Miss, Rancor!
 É pra já, Crystal!
Misdreavus faz o seu feitiço consumidor de PP e restringe o uso do movimento Explosão Aérea de Lugia.
 Groooooooaaaarrr!
 Ainda falta usar contra o Ho-Oh! Fogo Sagrado!
O ataque de Misdreavus só contemplava um alvo por vez, então Ho-Oh (que não havia sido atingido ainda), consegue utilizar o seu fogo sagrado contra o Pokémon fantasma...
 MISDREAVUS, NÃO!!!!!
Crystal sabe que se Misdreavus for atingida por aquele golpe, será o fim dela. Mas, no último instante, quando as chamas estavam para atingir a bruxinha, algo cai do céu e a protege.
 CUUUUUNNNN!!!
 SUICUNE!
 Ele conseguiu penetrar a barreira!
 E bem a tempo! Obrigada, Suicune! Agora, Little Miss: Rancor de novo!
Com uma segunda rodada de Rancor, Misdreavus agora restringe o Fogo Sagrado de Ho-Oh.
 Tsc. Vocês acham que restringindo dois únicos golpes, serão capazes de conter toda a fúria dos meus DEUSES? Please... Lugia, Redemoinho! Ho-Oh: Lança-Chamas!
 
Mesmo com seus ataques-assinatura bloqueados, Lugia e Ho-Oh continuam muito poderosos. O lendário de penas prateadas convoca um vórtice de água que faz com que Misdreavus se perca em um naufrágio rotatório. Enquanto isso, Ho-Oh expele chamas tão quentes que faz com que a umidade natural da pele de Suicune comece a evaporar.
 Gyaaaah!
 Cain, cain, cain!
 MISDREAVUS! SUICUNE!
Infelizmente, o ataque é forte demais para Misdreavus resistir, mas Suicune permanece de pé.
 😵
 Volte, Little Miss... Você já ajudou um monte!
 Não desanime, Crystal!
 Hã? Suicune?
 Eu te ESCOLHI porque só você possui a capacidade de terminar com tudo isso!
 E-e-eu?
 Não desanime. Nós ainda podemos derrotá-los. Basta ter fé de que podemos mudar o presente.
E por falar em presente, neste momento, o pequeno Natu de Crystal irrompe no campo de batalhas, desesperado, tentando fazer algo para reverter a situação que havia previsto há tanto tempo atrás...
 PRESENTE, PRESENTE, PRESENTE!!!
 Não, Natu!
Crystal segura o passarinho que já estava na direção de Lugia e Ho-Oh para lutar contra eles.
 Nós não treinamos para isso! Você vai se machucar lutando contra eles!
 PRESENTEEEEEE!!!!
 Eu sei que você quer mudar o presente, mas por enquanto, temos que parar e...

Então, Crystal fica quieta. Olhando para a ave redondinha em seus braços, ela se lembrou do conselho que recebeu anteriormente...

(Flashback)
 Ei, Crystal! O seu Natu é muito jovem, na real. Não enlouqueça junto a ele, isso faz mal!
 Hã?
 Ouça o que eu te digo e repita comigo: o futuro deve fluir e não ser contido! O segredo para a vitória está em não lutar contra o inimigo!
 O que você está falando?
 Não tente mudar o que não pode ser mudado. O futuro já está escrito, e portanto, também é passado. Haja para além do que foi programado.
 Agir para além do que foi programado?
 Para além do que o seu Natu viu, que o fez ficar assustado.
 O que você está querendo dizer com isso? Eu sou péssima com charadas e enigmas!
 A dica foi dada. Já não sei de mais nada.
 Ah, que ótimo...
(Fim do Flashback)

 *Pensando* E se o Xatu estivesse falando LITERALMENTE para não atacarmos Ho-Oh e Lugia?
 Crystal, o que você está pensando? Ele vai nos atacar!
 Isso não é hora de entrar em devaneio, boneca! Presta atenção na luta!
 Pessoal... Acho que tive uma ideia!
 Hã?
Crystal então se vira para todas aquelas pessoas que estavam ali batalhando e grita, a plenos pulmões:
 PESSOAL! PAREM DE LUTAR CONTRA A EQUIPE ROCKET!!!
Todos os Líderes de Ginásio ali presentes e também os apoiadores da resistência são pegos de surpresa. Como assim não era para lutar contra a Equipe Rocket? Não era para isso que eles estavam ali.
  Hã?
 Do que ela está falando?
 *Pensando* Eu já vi o que essa garota é capaz de fazer... Se ela está pedindo para pararmos de atacar, é melhor confiarmos no plano dela!
Blaine decide acolher o pedido de Crystal.
 RESISTÊNCIA, PAREM DE ATACAR! VAMOS FAZER COMO CRYSTAL, A ESCOLHIDA DE SUICUNE E TREINADORA DAS FERAS LENDÁRIAS ESTÁ ORDENANDO!
Todos então param de atacar e ficam prestando atenção em Crystal.
 O que você está tramando, criança?
 VAMOS NOS RENDER! ESSA DISPUTA PODE E DEVE SER RESOLVIDA DE OUTRA MANEIRA!
 Bom, seja como for... Azar o seu se não quiserem mais atacar, porque nós da Equipe Rocket continuaremos atacando!
 PESSOAL, NÃO FAÇAM NADA! MESMO QUE ELES ATAQUEM, PERMANEÇAM SEM MOVER UM MÚSCULO! NÃO SE DEFENDAM, NÃO ATAQUEM DE VOLTA! APENAS FIQUEM PARADOS!
 Mas é desistência!
 Um sábio uma vez me disse que o futuro não deve ser contido, porque ele na verdade já aconteceu... É, portanto, passado. Basta nós deixarmos PASSAR!
O pequenino Natu então de repente começa a se acalmar e seu discurso finalmente muda.
 Passado?

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.