Digimon Laços — Parte R: O Inferno Repentino (VS SkullSatamon)

Parte R: O Inferno Repentino (VS SkullSatamon)


Anteriormente em Digimon Laços... Os Digi-Escolhidos estão atrás de 6 das 10 Tags de Domador, itens necessários para forjar uma chave que abra o Castelo do Deus do Mundo Digital, onde encontra-se atualmente o usurpador Lorde Daemon. Para derrotá-lo, os Digi-Escolhidos saíram em uma jornada em busca de tais itens, além, é claro, do nível Perfeito de Evolução. Até o momento, Ken, Rei, Tai e Hiro foram os únicos a conseguirem Tags e, consequentemente, Digimons de Nível Perfeito. Quem será o próximo a alcançar tal posição?

Agora, nossos heróis estão atravessando um escaldante deserto pelo Continente Pasta em busca de mais uma Tag de Domador...
Eles estão com os seus Digimons recolhidos em seus Digivices, para poupá-los das altas temperaturas. Infelizmente, para os humanos, não havia uma saída tão fácil. Eles teriam de caminhar e caminhar até conseguirem sair dali.
 Ai, eu não aguento mais esse calor infernal... Falta muito para chegar?
 De acordo com o Digivice, estamos bem próximos de onde a próxima Tag de Domador se encontra.
 Eu só queria saber para que servem todos esses postes? Nós já devemos ter passado por uns MIL desses!
 Você não ouviu o Andromon dizendo que a Fábrica de Metais é a maior produtora de energia do Continente Pasta? Provavelmente estes postes estão conduzindo energia na forma de dados para o resto do Digimundo.
 O Digimundo é mesmo um lugar fascinante...
 Fascinante e Curioso. E aí, Ryo! Já chegamos?
 Calma, Hiro. Você acabou de me perguntar!
 E pergunto de novo: Já chegamos?!
 Bom, eu não sei... Vamos pedir informação para aquele Digimon ali.
Ryo Akiyama aponta para um enorme Digimon que estava deitado na areia escaldante do deserto.
Tratava-se de um sapo vigoroso de pele vermelha ressecada, com dois trombones saindo das costas e um umbigo proeminente coberto de esparadrapo.
 Água, por favor! ÁGUA!
 S-s-senhor, você está bem?!
 Água, meu jovem. Eu preciso de água!
 Eu ainda tenho um pouquinho.
Rei oferece seu cantil para o sapão, mas o bicho engole o objeto INTEIRO.
 Eu quero mais! MAIS!
 Infelizmente, isso era tudo o que eu tinha...
 Nós também estamos na pior.
 O que um Digimon Anfíbio faz num lugar seco como este?
 Anfíbio? Para a sua informação, o meu nome é TonosamaGekomon e este lugar costumava ser bastante diferente.
 Como assim?!
 Há uma semana atrás, isto aqui era uma floresta abundante! Eu estou deitado onde ficava localizado o meu lago. Os Digimons que viviam comigo fugiram todos, da seca. Mas eu fiquei para trás, porque... Bem, correr não é o meu forte.
 Como assim? Vai me dizer que em uma semana a paisagem mudou assim radicalmente?!
 Assim como os Digimons, o Digimundo também é feito de dados. E dados podem ser manipulados livremente.
 Ah, é. Eu já havia me esquecido.
 Mas como isso aconteceu?!
 É! Como foi ficar tão quente de uma hora para a outra?
 F-foi um Digimon chamado SkullSatamon, que surgiu de repente. Junto a ele, veio o calor e este lugar começou a TORRAR feito o inferno, de onde ele veio.
 Um Digimon Vindo do Inferno?
 Oh, oh! Isso não é nada bom!
 Mas não é problema nosso, é? Estamos aqui somente por causa da Tag de Domador!
 Ah, é verdade! Eu já ia me esquecendo... TonosamaGekomon, o senhor sabe onde encontramos algum Guardião da Tag de Domador?
 Hum? Guardião de Tag de Domador? Pois EU sou um!
 O que?!
 É isso aí. Eu sou o responsável pela Tag dos Salvadores das Profundezas.
TonosamaGekomon então extrai de seu DigiDNA a Tag de Domador e a mostra para nossos heróis, cujos olhinhos brilham.
 Aaaaah! 😍
 Senhor TonosamaGekomon, será que o senhor poderia nos dar esta Tag de Domador? Estamos coletando Tags para adentrar no Castelo do Deus do Mundo Digital e tirar o terrível Daemon de lá!
 Ah, então vocês são as crianças humanas a que todos estão chamando de "Digi-Escolhidos"? Bem que eu achei que vocês não fossem Digimons... Estão muito magricelas...
 Vai nos dar a Tag ou não?
 Bem... Eu dou. Eu também quero que aquele tal de Daemon se DANE! MAS... Tem uma condição!
 Hmmm? Qual?
 Vocês vão ter que derrotar o maldito SkullStamon primeiro! Eu quero meu lago de volta!
 Bem, já que não há escolha, a gente topa!
 Tem certeza que dá para negociar, Ryo?
 Não é muito mais fácil nós derrotarmos o próprio TonosamaGekomon (que já está um CACO) e tomarmos a Tag dele à força do que ficar procurando encrenca de graça?
 Ora, Hiro! Eu não acredito que você disse isso! Nós estamos aqui para AJUDAR os Digimons e o TonosamaGekomon está claramente em perigo! Precisamos parar aquele SkullSatamon e dar um fim nesse deserto! Afinal, enquanto Digi-Escolhidos, nós temos PODER para isso.
 Eu espero que você esteja certo e nós tenhamos MESMO poder suficiente para derrotá-lo, Ryo...
 Credo! Pare de agourar, Hiro!
 O que foi? Eu só estou sendo sincero...
 Vamos lá! Vamos procurar pelo SkullSatamon. Não temos tempo a perder!
 Mas aonde ele se encontra?
 Ah! É mesmo! Você sabe, TonosamaGekomon?
 Aquele desgraçado está no topo de uma pirâmide, procurando por um antigo inimigo....
 Pirâmide?
 Tipo aquela?
Hiro aponta para o horizonte e lá está uma pirâmide, por incrível que pareça, flutuando no céu do Digimundo. Ela era tão pequenininha que deveria estar localizada a uns bons quilômetros de distância.
 Ah, não... Mais chão pra gente andar?

E assim, nossos heróis caminham cabisbaixos pelo deserto escaldante até tal pirâmide, que literalmente flutuava no ar, parada em um único lugar.
 UAAAAAU! É Gigante!!!
 Como nós vamos chegar até lá em cima?
 Bom, vamos usar os nossos Digimons, é claro!
 Esperem... Vocês ficam aqui. Eu vou sozinho.
 O que?! Por quê?!
 Estamos sem água. Se todos os Digimons evoluírem agora para nos ajudar a subir, só vamos gastar energia, e depois não teremos o que beber até sairmos desse deserto.
 Tem razão.
 Mas por que você e não nós, que já temos o Nível Perfeito?
 Bem, o nível perfeito é o que mais gasta energia. Além disso, fui EU que prometi pro TonosamaGekomon que a gente iria derrotar o tal SkullSatamon.
 É, tem razão. Foi você que inventou essa moda. Agora, se vire.
 Nós ficaremos aqui, debaixo da sombra da pirâmide.
 Tá bem fresquinho :3
 Aproveitem... 😓
Ryo Akiyama então pega o seu Digivice e o aponta para o chão, invocando Valente.
 Elecmon... RECARREGAR!
 Aaaai, meus pés! Ai, Ui! Ai! Ui!
 Cuidado. A areia está quente!
 Digimons não usam sapatos, é por isso que os nossos estão em segurança dentro do Digivice.
 Ryoooo, por que me chamou num lugar horrível como esse?!
 Valente, o que me diz que escalarmos esta pirâmide?
 Hã?
Valente olha para cima e percebe (pela primeira vez) a presença da pirâmide flutuante ali.
 Pode deixar comigo! Elecmon digivolve para...
 ...LEOMON!
 Incrível!
 Ryo, segure-se nas minhas costas. Vamos subir saltando.
E assim, o Domador de Valente se agarra ao seu Digimon, que tinha pernas tão musculosas, que um salto daqueles não era NADA para ele. Leomon pula até a parte mais "baixa" da pirâmide e com suas garras afiadas, finca-se na superfície da mesma, escalando lentamente até o alto.

Chegando ao topo...
 Não tem ninguém aqui... Foi uma perda de tempo!
 Quer voltar?
 Sim, Leomon! Por favor...
De repente, uma voz de pedra se pronuncia. Um portal se abre sobre as cabeças de Ryo Akiyama e Valente, e um Digimon feito de ossos se materializa através dele.
 PARADOS AÍ!
 Hum? Essa voz...
 É O ORGEMON!
Ao ouvir aquela voz, imediatamente tanto Ryo quanto Leomon associam-na com um rival do passado: Orgemon, o Digimon contra quem Leomon supostamente estava destinado a lutar eternamente.
 Eu disse que eu iria voltar, não disse?!
 Você quer acabar com a vida dele? Vá em frente, mas isso vai te tornar o mesmo que Orgemon: o Rei da Destruição! É isso o que você quer? É isso o que o seu "Destino" te reserva? Vai carregar o peso da culpa para sempre!
 Ryo Akiyama... Você está certo.
 Vai se arrepender de não ter acabado comigo agora, Leomon... Eu vou voltar!
 Você Digi-Evoluiu!
 Então você agora é um SkullSatamon, um Nível Perfeito...
 É isso aí. Depois de nossa última batalha, eu fui até o Lorde Daemon e ele me deu um Novo Poder! O Poder que eu preciso para te DESTRUIR de uma vez por todas, Leomon!
 Peraí, então esse deserto todo foi provocado pelo Orgemon?!
 Exatamente. O calor que este meu corpo emite foi capaz de secar e devastar toda a floresta e transformar isso aqui num vale da morte!
 E por que você fez isso?!
 Bom, eu sabia que se eu chamasse atenção, cedo ou tarde, vocês me encontrariam. O seu instinto de bravura os faria querer resolver o tal "inferno repentino". E aí estão vocês! Eu acertei. Vocês vieram direto para a minha ARMADILHA!
 Cuidado, Ryo! Ele vai atacar!
 Osso do Poder!
SkullSatamon empunha seu cajado e, a partir dele, solta uma rajada de plasma contra seu eterno rival Leomon.
 Ahahahahah!
Mas Leomon se esquiva bem a tempo, ainda carregando Ryo em suas costas.
 Ufa! Essa foi por pouco!
 Vamos acabar com isso de uma vez por todas! Punho do Rei das Feras!
Leomon então contra-ataca com o seu famoso Punho do Rei das Feras, mas o golpe é facilmente "quebrado" pelo cajado de SkullSatamon, que evoluiu diretamente do bastão de osso que Orgemon carregava.
 Ele bloqueou!
 É claro! Ele agora é um Nível Perfeito! Você não tem chance contra ele, Leomon!
 Eu deveria ter acabado com ele quando eu tive a chance... Talvez eu não tivesse MESMO que ter de dado ouvidos, Ryo!
 MORRAM! Osso do Poder!
SkullSatamon continua atacando com sua rajada de calor. O golpe explode, mas Leomon continua se esquivando.
 Você está bem?
 Estou, mas eu não gostei do modo como você falou comigo, Valente!
 Tsc. Ele é um seguidor de Daemon. Eu PRECISO eliminá-lo. Você entende isso, não entende, Ryo?
 Eu ainda acho que isso não é necessário...
 Algumas pessoas NUNCA irão se converter para o bem, Ryo. Algumas escolhem seguir o caminho do mal para o resto da vida. Para este tipo de gente, não há salvação. PUNHO DO REI DAS FERAS!
Leomon ataca novamente com o seu Punho do Rei das Feras, mas...
 Isso não é NADA para mim!
SkullSatamon utiliza o seu Osso do Poder para bloquear o golpe, e continua ileso, sem nenhum ferimento.
 O garoto está certo, Leomon. Talvez você devesse dar ouvidos a ele: VOCÊ NÃO TEM CHANCE contra um Digimon de Nível Perfeito como eu! GYAHAHAHAH!
 CALA A BOCA!
Leomon joga mais um Punho dos Reis das Feras, pegando SkullSatamon desprevenido e atingindo-o no rosto, digo... Na "caveira".
 Leomon, pare com isso! Vamos voltar para os outros!
 LEOMON, SEU IDIOTA! AGORA VOCÊ ME IRRITOU DE VERDADE!!!
Skull Satamon então acerta Leomon diretamente NO PEITO com um golpe de seu cajado místico.
 AAARRRGH!!!
 VALENTE!
 Ryo, volte para com os outros. Eu dou conta desse canalha sozinho!
 O que?! Você está me pedindo para eu te abandonar?! Isso é algo que eu jamais faria!
 ?
 Isso é algo que eu jamais faria... Porque eu não consigo descer desta pirâmide sozinho!
 GYAHAHAHAH! Eu ri!
 Que foi, palhaço? Tá achando graça? Eu vou acabar com a sua raça!
 Ai que meda. Pois então VENHA!
 Punho do Rei das Feras!
 Cajado de Ossos!
Leomon não dá ouvidos a Ryo e continua atacando SkullSatamon sem parar, ainda que os ataques do inimigo fossem vastamente superiores, já que ele é agora um Digimon do Nível Perfeito.
 *Pensando* O que está acontecendo? Por que o Valente perde a cabeça toda vez que luta contra esse cara?!
É neste ponto que Ryo começa a se questionar sobre a sanidade de Valente.
 *Pensando* Será que é MESMO o destino de Valente lutar contra Orgemon até a morte? Pois se isso continuar assim, eu não sei por mais quanto tempo ele irá durar!
 Punho do Rei das Feras!
Leomon ataca mais uma vez, acertando o rival com tudo, mas o golpe mal faz cócegas em SkullSatamon, cujo poder transcendia o Nível Adulto em vários sentidos.
 É uma pena que você não tenha me matado enquanto podia, Leomon, porque eu não eu não vou ter essa mesma Misericórdia! CAJADO DE OSSOS!
Skull Satamon então golpeia Leomon novamente, e desta vez, o Digimon Adulto não consegue se esquivar.
 AAAARRRGGHHHH!!!
Leomon está em apuros.
 VALENTE!!!
 Eu fiquei muito tempo pensando QUAL seria a sua fraqueza, Leomon... Foi quando eu percebi que o seu corpo é totalmente revestido por pelos. Pelos esses que devem ser muito QUENTES! Por isso, eu fui até o inferno e voltei com um pouco das chamas das fornalhas! Este é o seu ponto fraco, não é? Agora vai MORRER com o arrependimento de não ter me matado antes! Muahahahaha!
 Leomon!
 R-R-Ryo... Fuja!!!
Leomon começa a tremeluzir. Seu código então se expõe e fica visível. Ele está morrendo... Aquele último ataque de SkullSatamon foi forte o suficiente para perturbar e destruir os dados que compunham o corpo de Valente.
 AGORA VOCÊ É MEU!!!
Skull Satamon então abre a boca e começa a SUGAR os dados de Leomon para dentro si.
 É o meu fim... N-N-Não pode ser... Ryo, dê o fora daqui! É UMA ORDEM!
 Leomon!
Ryo Akiyama está paralisado de medo. Ele está vendo o seu Digimon sendo CONSUMIDO bem na sua frente.
 NÃO! Leomon, não baixe a cabeça. Este não é o seu Destino! Você ainda vai lutar contra o Lorde Daemon! Morrer aqui não é uma opção!
 Ryo?
 Eu sei que no passado eu disse que você não deveria matar o Orgemon e isso só está acontecendo agora por causa da minha decisão de mantê-lo vivo. Mas você é precioso demais para morrer aqui, em uma batalha fútil como essa. O seu verdadeiro inimigo NÃO É o SkullSatamon, é o Lorde Daemon! Você precisa se levantar e proteger o Digimundo, porque é para isso que nós estamos juntos!
 T-tem razão...
As palavras de Ryo atingem Leomon e isso é o suficiente para que a corrente de DigiCódigo que partia de Leomon e entrava pela boca de SkullSatamon de repente fosse QUEBRADA!
 O que?!
 S-SkullSatamon... Você ainda vai ter que me engolir, mas não desse jeito!
 LEOMON! Você conseguiu!
 Não, Ryo! VOCÊ conseguiu! Foram as suas palavras que me motivaram a ficar e lutar! Leomon Super Digivolve para...
 ...PANJYAMON!
 Ah, não! Ele mudou de cor! Será que é uma evolução "incorreta" como a do V-dramon?!
 Errado, meu caro amigo! Este aqui é o meu Nível Perfeito! Eu fiquei branco assim porque agora eu posso controlar o FRIO!
 Hã?!
 Frio?! Mas o Calor Vence o Frio, não é?!
 Depende. Depende da quantidade de frio e da quantidade de calor! Agora, SkullSatamon, prepara-se para o seu fim! BAFO DE GELO!!!
Panjyamon abre a boca e começa a criar uma intensa NEVASCA, que causa um choque térmico em SkullSatamon. Embora essencialmente constituída de dados de ossos, a Evolução de Nível Perfeito de Orgemon havia ficado extremamente QUENTE com tantos ataques consecutivos do seu cajado. Agora, aplicando um frio extremo na sequência, aquilo só poderia resultar em um choque térmico.
 AAAAARRRRGGGHHHH!!!!
 Boa! Agora, Panjyamon! Finalize!
 Tem certeza, Ryo?!
 Tenho. Se mantivermos Orgemon, digo... SkullSatamon vagando por aí, ele irá  continuar causando prejuízo para Digimons inocentes como o TonosamaGekomon, certo? É melhor que ele volte a ser uma Digitama e renasça como um novo Digimon, para obter novas oportunidades na vida e escolher novos caminhos a seguir.
 Ryo...
Panjyamon fica admirando seu Domador. Havia pouco tempo que Ryo tinha IMPLORADO para que Leomon não matasse Orgemon, mas agora, ele estava totalmente convicto de que o contrário era o melhor a se fazer. Será que aquilo representava um CRESCIMENTO?!
 Muito bem, quais são suas últimas palavras, SkullSatamon?
 Te vejo NO INFERNO!
 Isto se eu for para lá... PUNHO DE GELO!
Panjyamon replica o exato Punho do Rei das Feras, só que agora, ao invés de trabalhar com calor, ele trabalha com o frio, mandando um golpe direto no esqueleto de SkullSatamon. E o que acontece quando um objeto sólido é aquecido ao extremo e depois bruscamente resfriado? Pois é... Ele se quebra.
Sem emitir nenhum som, SkullSatamon tem seus dados destruídos e volta a ser uma Digitama, um ovo de Digimon, pronto para renascer. Panjyamon cumpriu seu dever.
 Este não é o fim. Nós ainda vamos nos reencontrar... Amigo.
Então, com o fim de SkullSatamon, o que antes era um deserto, começa a florescer. Árvores enormes instantaneamente começam a surgir, pipocando o Continente Pasta por vários e vários quilômetros, e uma chuvinha refrescante começa a cair.
Em poucos segundos, o deserto de Skull Satamon havia se transformado em uma Floresta e a grande pirâmide a qual Ryo e Panjyamon encontravam-se em cima, transforma-se em uma montanha.
 CONSEGUIMOS!!!
 Ei, Ryo... Eu me sinto meio estranho...
De repente, Panjyamon começa a encolher e se torna um pequenino Digimon Bebê chamado YukimiBotamon.
 Ah, meu Deus! Que fofura!
 Como é que nós vamos descer daqui agora?
 Não se preocupe, Valente. O meu Digivice foi recarregado na Fábrica de Metais. Só um instante!
Ryo então ativa o seu Digivice e o dispositivo começa a mandar dados para YukimiBotamon, que rapidamente digivolve para Nyaromon, depois para Elecmon e por fim, volta a ser Leomon...
   
 Esplêndido!
 Agora vamos nos reencontrar com o TonosamaGekomon! Precisamos daquela Tag de Domador!
 Vamos lá!

Leomon e seu parceiro humano Ryo Akiyama então se reencontram com os demais Digi-Escolhidos e juntos, todos vão em direção aonde haviam deixado o desidratado TonosamaGekomon há algum tempo...

Chegando lá, eles se surpreendem com o que veem.
 Uau! Tem mesmo uma LAGOA aqui!
 Eeeei! Digi-Escolhidos! Vocês conseguiram! Trouxeram de volta o meu lago!
 Agradeça ao Leomon aqui!
 Que nada! Eu jamais teria conseguido sem a sua ajuda, Ryo!
 E tal como prometido, eis aqui a Tag dos Guardiões das Profundezas. Espero que isto realmente possa ser útil para derrotar o Daemon!
 Muito Obrigado, Senhor TonosamaGekomon!
 Nós conseguimos uma Tag de Domador!
 Parabéns, Ryo! Parabéns, Valente!
 Agora só falta EU!

Continua...








 Eeer... Com licença? Senhor TonosamaGekomon? Será que o senhor poderia devolver o meu cantil?
 Hã? Acho que vai ter que esperar sair... 💩
 Então deixa pra lá! Obrigada... 😅

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.