Digimon Laços — Parte S: A Estrela do Show (VS Starmon & Superstarmon)

Parte S: A Estrela do Show (VS Starmon & Superstarmon)
 


Anteriormente em Digimon Laços... Os Digi-Escolhidos estão atrás de 6 das 10 Tags de Domador. Este número deve ser suficiente, de acordo com Lord HolyAngemon, para forjar uma chave para abrir as portas do Castelo do Deus do Mundo Digital, que atualmente está sendo ocupado pelo terrível Lord Daemon, que pretendo assumir o controle do Digimundo. Todos os Digi-Escolhidos já conseguiram coletar uma Tag, exceto por um: Akira.

Agora, nossos Digi-Escolhidos dirigem-se para a localização da última Tag... Um lugar chamado STAR CITY.
Star City era literalmente um local futurista. Uma cidade perfeitamente desenvolvida no meio do cyberespaço do Continente Pasta.
 Ah... Finalmente chegamos! Eu não aguentava mais andar!
 E pensar que o Castelo do Daemon fica LONGE daqui e nós vamos ter que caminhar ainda mais até chegarmos lá.
 Bom, pelo menos chegamos à localização da última Tag de Domador! É aqui que o jogo vai virar!
 Então vamos lá, pessoal! O que estamos esperando?
Mas alguém que parecia estar à espreita dos Digi-Escolhidos sai das sombras e os interrompe assim que ultrapassam o arco de entrada da Cidade.
 PARADOS AÍ!
 Hã?
 Quem é você?!
 Eu sou Starmon, o xerife de Star City e vocês estão PROIBIDOS de entrar nesta Cidade! Eu repito: Estão PROIBIDOS de porem os seus pés miseráveis neste solo!
 Que isso, jovem?
 Pra que toda essa violência?!
 Eu ouvi dizer que crianças humanas estão percorrendo o Digimundo e se autoproclamando os "Digi-Escolhidos"... Mas aqui vocês não vão entrar! Eu sou a Estrela da Cidade. Ninguém pode brilhar mais do que eu! 
 Então não somos bem-vindos porque chamamos mais atenção do que você?
 GYAHAHAHAH!
 Ele deve ser Leonino...
 Ora, seu...
Starmon se enfurece e então levanta as mãos para o alto.
 O que está fazendo? Está se rendendo?
 Deve estar pedindo a Deus para brilhar mais do que nós...
 Acho que não é nada disso, pessoal! OLHEM PRA CIMA!
Starmon estava manipulando corpos celestes acima da cabeça dos Digi-Escolhidos.
 CHUVA DE METEOROS!
 AAAAAAHHHHH!!!!
 SALVE-SE QUEM PUDEEEEERRR!!!
Os Digi-Escolhidos e seus Digimons correm, deixando Star City ao passar pelo arco de entrada. Assim que o fazem, o ataque de Starmon cessa.
 É isso! Voltem de onde vieram! Star City está de portas fechadas para vocês!
 Mas que mala!
 Ele é mesmo um pé no saco...
 Mas nós não podemos voltar atrás. Nós viemos até aqui pela Tag de Domador e nós vamos consegui-la!
 Tem razão. Só falta mais uma!
 Nós não viemos de tão longe A PÉ para nada!
 Pessoal... ATACAR!!!
Os Digi-Escolhidos enfurecidos, então pegam seus Digivices e começam a enviar energia para seus parceiros Digimons...
 V-mon digivolve para...
 ...V-DRAMON!
 Gabumon digivolve para...
 ...GURURUMON!
 Hagurumon digivolve para...
 ...CLOCKMON!
 Wormmon digivolve para...
 ...SNIMON!
 Elecmon digivolve para...
 ...LEOMON!
 PetitMamon Pal digivolve para...
 ...DEVIMON!
 PetitMamon Pul digivolve para...
 ...IGAMON!
 O que?! Vocês ainda não desistiram?!
 É óbvio que não!
 Nós temos que entrar, de um jeito ou de outro!
 Pois vamos ver se vocês vão conseguir... Chuva de Meteoros!
Starmon novamente começa a manipular meteoros, que começam a cair LOUCAMENTE sobre os Digimons dos Digi-Escolhidos. Todos eles são atingidos e mesmo caindo, Starmon não para de mandar meteoritos na direção deles.
 Gururumon, RECUE!
Akira é rápido no gatilho e pede para que seu Digimon Parceiro se esquive. Com uma agilidade surpreendente de lobo, Gururumon escapa com sucesso, mas seus companheiros parecem em apuros...
 Aaaah, ele é forte demais! @-@
 Mesmo sendo um nível adulto! @-@
 Como pode? @-@
 Valente perdeu toda a sua coragem agora @-@
 Eu nunca lutei contra nada do tipo antes, irmão! @-@
 Nem eu, irmã! @-@!
 AAAAAH!
 Ele derrotou a todos nós!
 E tão facilmente, ainda por cima!
 Não é à toa que eu sou o Xerife desta cidade! São anos e anos de experiência em combate, meus caros!
Então, Starmon começa a brilhar.
 E por falar em experiência, está acontecendo... Finalmente! Starmon Super Digivolve para...
 ...SUPERSTARMON, é claro!
A experiência que Starmon ganhou ao derrotar os Digi-Escolhidos de uma só vez foi grande o suficiente para fazê-lo evoluir permanentemente para Superstarmon, um Digimon de nível superior.
 Ele super digivolveu!
 Agora ele é um Perfeito!
 Oh, oh!
 SuperStarmon é a Estrela de Star City. Ninguém jamais poderá brilhar mais do que ele!
 Porque ele fala sobre si mesmo na terceira pessoa?
 Vai saber... Vai ver, ele é leonino!
 Esse cara é louco!
 QUEM VOCÊS CHAMARAM DE LOUCO?!
 Ei, SuperStarmon! Que tal fazermos assim... Se eu te derrotar em uma batalha, você nos deixa entrar em Star City, para pegarmos a Tag de Domador que falta!
 Hã? Tag de Domador? E para que vocês querem uma Tag de Domador?
 Para Derrotar o Lord Daemon, é claro! É este o motivo de estarmos em uma missão no Digimundo!
 Huh... Para sua informação, EU sou o Guardião da Tag de Domador de Star City! Vocês vão ter que passar por cima de mim de um jeito ou de outro!
 O QUE?!
 Ele é o Guardião?
 Ah, é? Isso é um desafio? Pois perceba que você não derrotou a todos. O Gururumon continua de pé!
 Firme e forte!
 Pode vir que o papai vai dar um fim em vocês!
 Isso é o que veremos!
 Manda a ver, Akira!
 Estamos contando com você!
 Vai, Gururumon! Ataque!
 Chamas do Caos!
Gururumon então expele chamas a altas temperaturas da boca, atingindo Superstarmon, que parece estar de boas com o ataque.
 Acha mesmo que isso pode me deter? Bitch, please! Eu sou uma Estrela! Eu IRRADIO calor!
 É como quando lutei contra o SkullSatamon!
 SuperStarmon é um Digimon de Nível Perfeito. Se Gururumon não evoluir, ele vai perder!
 Agora está na hora de eu expulsá-los de uma vez por todas da minha cidade! Berro de Halley!
Através da palma da mão, Superstarmos lança um pulso de energia cintilante que oblitera Gururumon, atingindo o seu corpo inteiro.
 AAAAAHHHH!!! Gururumon!!!!
 A-A-Akira!
 Essa não! Gururumon está em perigo!
 E-eu tive uma ideia...
 Hã?
 Lorde HolyAngemon nos explicou que para atingirmos o nível perfeito, é preciso que o Domador e o seu Digimon fortaleçam seus laços, correto?
 Siiim!
 Em outras palavras, isso significa, fortalecer a nossa amizade. Mas e que tal se fizermos o contrário? E se nós utilizarmos o nosso poder da AMIZADE para tentar convencer o Superstarmon de que somos bonzinhos?
 Pode dar certo!
 Eu acho uma ótima ideia, Gururumon!
 Vamos tentar juntos!
 O que vocês dois estão tagarelando aí? Ainda querem mais do meu Berro de Halley?
 Não, Superstarmon! Já CHEGA dessa briga!
 É isso aí! Nós não vamos mais lutar!
 Ora e por quê?!
 Porque podemos resolver tudo pacificamente. É o que Gururumon e eu acreditamos, não é, parceiro?
 É verdade! Nós não viemos aqui com o intuito de causar problemas! Estamos apenas tentando parar os planos malignos de Lorde Daemon!
 Por isso nós imploramos, Xerife Superstarmon, deixe-nos passar! Nós somos bonzinhos!
 Vocês acham MESMO que eu vou cair nessa? Se o meu Berro de Halley não foi capaz de derrotá-lo, esta habilidade aqui será! Gancho de Superestrela!
De repente, Superstarmos pega impulso e salta no ar, rotacionando em torno do próprio eixo. Ao fazer isso e esticar as mãos, ele começa a golpear Gururumon com múltiplos socos enquanto gira.
 AAARRRGH!
 GURURUMON!!!
 Vão embora de uma vez por todas!
 Já chega, Superstarmon! Chega de machucar o meu amigo! Se você quer MESMO lutar com a gente, então lute comigo!
Akira vai para a frente de Gururumon, que jazia no chão, extremamente ferido. O Domador estende seus braços para impedir que Superstarmon passe e ataque Gururumon.
 !!!!
 A-Akira...
 Se pensa que eu vou me comover com esse seu "draminha", está muito enganado! Eu não tenho medo de atacar um humano! Você me parece bastante magricela, inclusive...
 Pois então pode vir!
 Berro de Halley!
Superstarmon levanta a palma de sua mão direita e ruma em direção a Akira, estando prestes a atacá-lo. Mas no último instante, antes que o golpe estelar pudesse atingir o Digi-Escolhido, seu Digimon salta na frente e toma o golpe todo para si.
 AAAAAAAARRRRRGGGGHHHHH!!!!
 GABO!!!
 Gururumon se atirou na frente do ataque!
 Desse jeito, ele vai...
Gururumon cai ao chão. Ele começa a tremeluzir, seus dados estão se esvaindo, sua morte está próxima...
 NÃO! GURURUMON!
Akira cai de joelhos ao redor de seu Digimon ferido e numa tentativa desesperada de salvá-lo, ele se abraça ao corpo do Digimon que estava falecendo.
 Obrigado por tudo, Akira... Acho que chegou a minha hora...
 GABO! NÃO!
Lágrimas começam a escorrer pelo rosto de Akira. Ele não acredita no que está acontecendo. Seu Digimon está prestes a partir, mas então, é neste momento que o milagre acontece. O clichê da evolução vem na hora certa. O Digivice de Akira começa a brilhar e Gururumon enche-se de energia, estabilizando os dados que estavam sendo perdidos e ganhando uma força extra, força essa que o tornou capaz de alcançar um novo estágio.
 Gururumon Super Digivolve para...
 ...BLUEMERAMON!
 Gabo, v-v-você digivolveu!
 É que você não deixou eu completar a minha frase... "Obrigado por tudo, Akira... Acho que chegou a minha hora... A MINHA HORA DE SUPER DIGIVOLVER!"
 O que pensa que está fazendo?!
 Ei, SuperStarmon! Eu te proponho um desafio!
 Hã?
 Se eu te derrotar, você vai ter que se tornar nosso AMIGO!
 Amigo? Como assim Amigo?!
Superstarmon começa a refletir. Com sua "Personalidade de Estrela", ele nunca fez amizades antes. Será que esta seria a primeira vez que alguém ousaria chamá-lo de amigo?
 É isso mesmo o que você ouviu. E aí? Topa?
 Claro que sim! Mas eu não vou facilitar! Gancho de Superestrela!
Superstarmon rodopia no ar novamente e avança para cima de BlueMeramon, mas o Digimon de Akira tem um plano contra isso...
 Esta é a minha carta na manga: Fantasma de Gelo!
À distância, BlueMeramon sopra uma rajada de vento congelante a partir de suas chamas geladas, solidificando o corpo de Superstarmon no ar.
 GYAAAAAH! Ele me congelou!
Superstarmon tenta se mexer dentro do bloco de gelo criado por BlueMeramon, mas não dá. Ele está completamente preso!
 Agora, Gabo! O Golpe Final!
 Chama Fria!
BlueMeramon faz com que seus punhos ardam em chamas azuis e parte para o ataque contra Superstarmon. Por detrás dos óculos escuros, o Digimon Estrela fecha os olhos, com medo do que se aproxima. Ele grita, em desespero.
 Aaaaaah!
Mas então, nada acontece. Ele abre os olhos e BlueMeramon está parado, à sua frente, sem atacá-lo.
 Hã? Por que você não me atacou?
 É porque amigos de verdade não batem uns nos outros! Você perdeu! A Cidade é nossa!!!
 Aff... É justo. 😓
Superstarmon baixa a cabeça. Não havia o que fazer senão aceitar a derrota. Se aquele soco congelante de BlueMeramon o tivesse acertado, seria seu fim.
 Agora me tira daqui, por favor?
Alguns minutos depois, quando SuperStarmon já havia sido descongelado e liberto, por conseguinte, de sua prisão, ele se curva diante dos Digi-Escolhidos, como sinal de respeito.
 Me desculpem por tudo. Esta é a primeira vez que alguém me chama de amigo. Eu interpretei vocês mal!
 Também... Com uma personalidade dessas...
 PSIU!
 Fica quieto, Hiro!
 Vocês são mesmo dignos de pisarem em Star City. Vocês serão sempre muito bem-vindos aqui. Desculpem-me novamente por confrontá-los.
 Não tem problema! Os amigos sabem perdoar! Não é, BlueMeramon?
 É isso aí!
 Hã?
Quando Akira percebe, BlueMeramon já havia degenerado para um Digimon em Nível Bebê I.
 Agora eu sou Punimon!
 Punimon... É um prazer!
 Aaawwwn! Que cute-cute!
 Por que o SuperStarmon não degenerou depois de evoluir para o Nível Perfeito, mas o BlueMeramon sim?
 Deve ser porque a Digivolução induzida pelo Digivice é "artificial", e não "natural", como a que ocorreu com o Starmon.
 Bom, vocês vieram até aqui atrás de uma Tag de Domador, certo? Pois eu tenho o item que vocês procuram...
Superstarmon então retira de dentro de uma das suas botas um pequeno emblema. É a Tag de Domador que ele guardava consigo esse tempo todo.
 Aqui está! Esta é a Tag do Império de Metal! Ela é toda sua!
Akira pega o objeto das mãos de Superstarmon, mas não para por aí. Ele aproveita e cumprimenta o Digimon-Estrela, cujo rosto dourado consegue ficar incrivelmente vermelho.
 Muito Obrigado, Amigo.
 E-e-err...
Superstarmon revela-se, na verdade, como um ser tímido. Aquela era a verdadeira essência do Digimon, por trás da "máscara" da fama.
 É isso aí! Obrigado por tudo!
 Você é muito divertido, no fim das contas!
 Então vocês me perdoam?
 É claro que sim!
 Como dissemos, estamos aqui para SALVAR os Digimons!
 Sejam eles quem forem...
 Então eu é que devo agradecer... Por tudo!
SuperStarmon está mesmo muito feliz com tudo o que acabou de acontecer. Nunca ninguém o havia tratado daquela maneira (até porque ele era um pé no saco com todo mundo, né?) Mas os Digi-Escolhidos conseguiram ir MAIS ALÉM e penetrar no interior da Estrela Dourada, onde seus verdadeiros sentimentos moram.
 Eu tenho mais uma coisa para lhes dar... Acompanhem-me!
 Hã?

Akira e os demais Digi-Escolhidos dirigem-se então para a residência do Xerife Superstarmon, e lá...
 Vocês vieram até aqui a pé, correto? Pois eu tenho algo que pode lhes facilitar (E MUITO) a vida!
 O que é? O que é?!
 ISTO AQUI!
Superstarmon clica em um botão e a porta de sua garagem se abre. Lá de dentro, sai um veículo autônomo, um ser digital tão vivo quanto um Digimon.
 Este é um DigiBeetle, uma Forma de Vida Digital totalmente voltada para o meio-de-transporte dos outros seres do Mundo Digital.
 Queee?! Você nos está dando UM CARRO?!
 Não questiona muito, Akira! Só aceita! Quanto mais nós andamos a pé, mais n´so temos que aguentar o fedor do Ryo!
 EEEEEEEIIII!!! 😡😳
 M-m-mas eu não posso aceitar!
 Ora, não seja modesto! Amigos presenteiam uns aos outros, não presenteiam? Além do mais, eu tenho uns 20 desses... Como eu disse, eu sou famoso.
 UAU!
 Muito Obrigado, Super Starmon! Muito Obrigado MESMO!
 E como é que ele funciona?
 Basta montar no DigiBeetle e ele irá se ligar aos seus sentimentos, portanto, ele os deixará aonde quer que vocês desejem ir. Mas também funciona por comando de voz!
 É um prazer transportar pessoas e Digimon! É para isso que eu vivo! Esta é a minha missão de vida!
 AAAAH! Ele fala!
 É claro que fala!
 Afinal, ele está VIVO!
 Que incrível!
Os olhos de Akira brilham. O garoto então monta em cima do DigiBeetle e se pergunta: "Para onde devemos ir agora"?
 Para o Castelo de Daemon!
 Hã?
 Respondendo aos seus sentimentos, é PARA LÁ que você deve ir. Aliás, todos vocês!
 Você está certo, DigiBeetle! Agora que coletamos todas as 6 Tags de Domador que são necessárias para forjar a chave que abre o Castelo onde Daemon está escondido, e que todos temos a Super Digivolução para o Nível Perfeito, não há motivo para nos desviarmos de nossa missão! É para lá que vamos!
 Boa Sorte, amigos! Eu desejo que voltem sempre!
 Pode deixar, Xerife Superstarmon! Nós vamos voltar!
 É uma promessa!

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.