Digimon Laços — Parte X: A Batalha Final 1 (VS Arkadimon I)

Parte X: A Batalha Final 1 (VS Arkadimon)


Agora, no Castelo HolyAngel...
 O plano é o seguinte: partiremos daqui assim que o sol se por. À meia-noite em ponto, atacaremos o Castelo de Kernel por todos os lados.
 De acordo com minhas fontes, Neo Saiba continua lá, bem como a Alias III e seus "prisioneiros".
 Então tudo o que temos que fazer é invadir o lugar e botar para quebrar!
 Calma aí, não é bem assim!
 O Arkadimon é um Digimon que absorve dados de outros seres vivos do mundo digital. Ele pode absorver os dados até mesmo de Digimons na Fase Extrema.
 E é bem possível que ele também possa absorver VOCÊS, já que seus corpos são agora feitos de dados.
 *Todo Arrepiado* Cruzes!
 O importante é que não somos só nós que estamos dispostos a entrar na batalha...
 Hã?
 Vocês lembram dos Agumons que eu estava treinando? Bem, alguns deles evoluíram...
 
 E mesmo aqueles que ainda não conseguiram digivolver parecem estar interessados em ajudar a salvar o Digimundo!
  
 Além disso, há também alguns amigos que vocês encontraram em sua jornada que vieram até mim oferecer apoio... São eles: Triceramon;
 Superstarmon;
 Andromon;
 Os operários da Fábrica de Metal (MetalMamemon, Giromon, BigMamemon e Kokuwamon);
  
 Tonosama Gekomon...
 ...que trouxe todos os seus amigos da lagoa, os Gekomon;
 E por fim, Gon, o Gomamon da Net Surf Village.
 Além dos Digimons que vocês encontraram, o zelador Oikawa também se propôs a ajudar no que for preciso. 
 Ainda se lembram de mim?
 É claro que sim!
 Mas... O senhor tem algum Digimon para lutar?
 Eu já fui um Domador de Digimons no passado. Hoje, meu único companheiro é o Pipimon, que é pequeno, mas de alguma forma pode ser usado para distrair o inimigo ou algo assim.
 Puxa Vida!
 Você conseguiu montar uma força-tarefa e tanto, Lord Dominimon!
 Imagina! Quem fez tudo isso foi o Kernel, enquanto estávamos fora do Continente, na Floresta dos Deuses!
 A maioria dos Digimons possui um forte instinto de perigo. Eles devem ter sentido que algo de ruim está acontecendo e por isso, vieram até o Castelo HolyAngel para oferecer ajuda no combate às forças das trevas. Como eu disse, eu não posso LUTAR, mas posso ajudar vocês aceitando o auxílio de aliados.
 Boa, Kernel!
 Eu tô quase te considerando um humano, parça!
 Quase? Eu não sei se isso é bom ou ruim... 😅
 Agora que temos o Nível Mega e todos esses aliados, nós podemos finalmente resgatar os nossos amigos!
 Éééééé!!!
 Eu só espero que a gente CONSIGA...
 Do que você está falando, Ryo? É claro que nós vamos conseguir!
 Você ainda se lembra de quem você era quando veio para este mundo, Taichi?
 Óbvio que sim, como eu poderia não me lembrar?
 Não no sentido literal. É que... Sei lá, eu saí de uma família rica... Deixei tudo para trás... A escola, as atividades extracurriculares e todas as obrigações que meus pais me impunham. Eu saí de uma cama com travesseiro de penas para dormir no chão, e em nenhum momento, eu deixei de pensar nos Digimons.
 Até banho você parou de tomar!
 CALA A BOCA! Onde é que eu estava mesmo? Ah, sim! Eu larguei toda a minha vida nessa missão de salvar o Digimundo, e isso é o que eu mais quero, mas ao mesmo tempo, eu tenho receio de não conseguir. De não estar preparado. Eu sempre fui paparicado a vida toda. E se na hora que a coisa ficar feia, eu não souber como reagir?
 Você reclama de boca cheia, Ryo... Meu pai é mecânico e a minha mãe trabalha fazendo pão e bolo para vender na rua. Eu nunca tive dinheiro e sempre tive que trabalhar, mesmo sendo criança, para ajudar os meus pais. Mas eles sempre me motivaram a estudar porque querem o melhor para mim. Vai ver os seus pais também querem o melhor para você, para que você continue bem de vida, assim como eles.
 É tem razão. Mas e se na hora eu simplesmente TRAVAR e ficar com medo e querer voltar para casa?
 Mas Ryo... Você nunca se acovardou antes. Por que se acovardaria agora? O seu destino é você quem faz, não foi você mesmo que disse isso?
 É... Você tem razão. Eu não vou deixar minhas inseguranças ditarem o meu destino. Eu vou ficar no controle o tempo inteiro. Eu sei de mim e sei que eu posso colaborar para ajudar a salvar este mundo.
 Eu gosto deste mundo. Particularmente, eu sinto que aqui é bem melhor que onde eu vivo. Eu amo meus pais, mas eu ODEIO a escola. Eu me dou mal em todas as matérias, exceto matemática. Eu acho aquilo tudo uma chatice. E eu quero, de fato, salvar o Digimundo. Às vezes eu penso que talvez fosse melhor eu ADIAR esse salvamento, só para eu poder ficar aqui um pouquinho mais, mas do outro lado, a minha família deve estar preocupada comigo e eu não posso colocar a vida dos Digimons em risco só pelo prazer de estar em um mundo em que as minhas obrigações são menos pesadas. Além disso, eu sei que os meus pais se esforçam ao máximo para me dar tudo que eu preciso, não os culpo por sua situação financeira ruim.
 Esse é o outro lado da moeda. Eu sempre tive tudo, você nunca teve nada. E mesmo assim, conseguimos ser amigos.
 É claro, não são muitos os que conseguem suportar esse seu mau-cheiro.
 Aaaah, para! Seu abobado!
 Tudo o que eu mais quero neste momento é voltar para casa. Sabe, eu tenho uma irmã mais nova. Ela ainda é bem pequenininha, minha mãe vive grudada a ela, e o meu pai está sempre fora, à serviço. Às vezes eu penso que não faria diferença para eles se eu desaparecesse, mas quando eu penso que já estou aqui no Digimundo há muito tempo, sei que eles devem estar desesperados atrás de mim. E não só eles como também... Como também a minha melhor amiga, Sora...
 QUEM é essa Sora, afinal?
 É a namoradinha do Taichi, você não sabe?
 Suspeitei desde o princípio.
 Que namorada, que nada! Eca! A gente é criança!
 Aham. Daqui a alguns anos, vocês estarão dando beijo de língua!
 Beijo de Língua? O que é isso?
 Você não vai querer saber, V-mon.
 Para com isso, Hiro! Que nojo! Eu só ou um menino que não me importo em ter uma amizade forte com uma menina. Tem algum problema nisso?
 #militou
 Ah, fala sério, Taichi... Você chama o nome dela enquanto está dormindo. Tem certeza que você não sente NADA por ela? Tipo, algo romântico, assim?
 Nós prometemos nos casar quando formos adultos...
  QUEEE?!?!?!
 É, quando nós éramos um pouco menores, nós íamos para debaixo de um velho salgueiro chorão e fazíamos anéis com galhinhos finos. A gente fingia que era aliança e que estávamos nos casando. Mas a gente sabia que era só brincadeira, então prometemos um ao outro que no futuro nos casaríamos de verdade.
 Aaawwn, que fofo! 😍
 Então... Eu meio que fico pensando que ela deve ter achado que eu QUEBREI esta promessa ao fugir, afinal, já deve fazer algum tempo que estamos "desaparecidos". Eu só queria voltar e pedir desculpas, que não foi a minha intenção deixá-la preocupada, porque eu sei que ela deve estar tão nervosa quanto os meus pais.
 Bom, tudo o que temos que fazer agora é ir até aquele castelo, retirar os nossos amigos de lá (aliás, eu prometi pra mãe do Ken que o deixaria em casa no horário!), derrotar o Neo e depois, podemos voltar para as nossas famílias e todos aqueles que amamos!
 É isso aí!
 Por isso, vamos dar o nosso melhor!
 É uma promessa!
Naquela noite, à meia-noite, a companhia do Castelo HolyAngel estava em frente ao Castelo de Kernel, que desta vez não tinha mais Digimons de guarda na entrada.
 Eles colocaram um script para bloquear a entrada.
 Você consegue abrir?
 É claro. Este Castelo é meu, afinal, e com o poder de 6 das 10 Tags de Domador, não é uma simples aplicação de java que vai me impedir de acessar a minha propriedade.
Kernel coloca a mão em frente aos portões de entrada e o Castelo simplesmente OBEDECE aos seus comandos, abrindo as portas instantaneamente.
 Está tudo tão quieto...
 Que estranho.
 Será que eles estão aqui?
 Estão. Eu sinto a aura de vários humanos no Castelo. Eles estão todos no último andar... Neo, Mari, Sigma, Hideto, Ken, Akira e Rei.
 Então os nossos amigos estão bem?
 Se estão bem, eu não posso confirmar, mas que eles estão vivos, isso é fato. Afinal, se tivessem sido mortos, eu não conseguiria sentir a presença deles.
 Isso é já um ótimo sinal. Vamos entrar!
 Espere. Será que não há nenhuma armadilha?
 Não se preocupem com isso. Eu posso desativar todos os mecanismos de defesa do Castelo.
 Ótimo. Faça isto.
 Feito.
 Agora podemos ir?
 Podemos, mas não se esqueça de que o inimigo é mais forte do que parece, Taichi.
 Eu sei, Lord Dominimon. Eu sei.
O castelo de Kernel estava completamente silencioso. A única coisa que era possível escutar era o barulho de chamas crepitando à distância.

Taichi nem pensa duas vezes. Ele e Zeromaru correm diretamente para o último andar e lá se deparam com Neo e a Alias III, aguardando-os de pé em torno de três crianças e seus Digimons amarrados no chão.
 REI! AKIRA! KEN!
 Taichi! Vocês vieram nos salvar!
 Aaah, finalmente!
 Eu estava tão preocupado...
 Mas é claro que viemos! Vocês estão bem? Eles não os machucaram?
 MUAHAHAHAHAHAHAH! Os seus amigos são a sua MENOR preocupação no momento! Nós os tratamos muito bem! Até deixamos que eles comessem os nossos restos, DO CHÃO.
 Grrrrr! Neo, seu desgraçado!
 Soltem os nossos amigos!
 AGORA!!!
 Ou senão ou que? O que um bando de pirralhos como vocês pode fazer para salvá-los?
 NÃO-NOS-PRO-VO-QUE!!!
 Taichi, lembra do plano?
 T-tudo bem!
Taichi se acalma. Eles sabiam que as emoções estariam à flor da pele naquele combate, mas Lorde Dominimon aconselhou os Digi-Escolhidos a manterem-se estáveis, mesmo diante da mais persistente provocação.
 Mais uma vez, nós estávamos à espera de vocês!
 Na verdade, eu os CONVIDEI para vir para cá, não foi? Callismon, Hermmon, Panimon e Lykamon foram entregar os convites, mas não voltaram.
 Se eles planejavam vir nos ver, de uma maneira ou de outra, porque não vieram logo?
 Estamos cansados de esperar.
 E dessa vez, vejo que trouxeram um exército, o exército de Lord HolyAngemon! Que ótimo! Se o HolyAngemon é o governante soberano do Continente Pasta, basta que eu o derrote para tomar o seu lugar e consequentemente dominar o Continente inteiro! E com ele tendo vindo até mim, fica mais fácil AINDA!
 E onde ele está? Onde está esse seu Arkadimon de uma figa?
 Ah, você quer vê-lo? Pra que ir com calma, não é Taichi? Deixa eu chamá-lo, só um instante... ARKADIMON, VENHA! VENHA! O JANTAR ESTÁ SERVIDO!!!
Neo começa a zoar, como se o grupo de Taichi, Lord Dominimon, Kernel e os outros fosse apenas "comida" para Arkadimon .
 *Pensando* Que garoto insuportável!
 Lá vem ele!
Então, com Neo chamando, uma criatura cor-de-rosa desce do teto de pedra do castelo, caindo bem em frente a Taichi.
 AAAARRRRGGGHHH!!! Que coisa é essa?!
 É o Arkadimon! Você não queria vê-lo?
 Pessoal, essa criatura evoluiu!
 Deu pra perceber!
 Evoluído ou não, ele ainda pode ser detido! Esquadrão HolyAngel! ATACAAAAARRR!!!
Lord Dominimon dá o sinal. Como planejado, os três Digi-Escolhidos livres (Tai, Hiro e Ryo) vão para trás, enquanto os Digimons aliados avançam na frente e atacam Arkadimon primeiro. Fazia parte do plano: o exército bombardeava primeiro, os Digi-Escolhidos avaliavam a força do inimigo e só então entravam na luta.
   Chama Neném!
 Raio Solar!
 Bomba de Magma!
 Bafo de Fogo!
 Ataque de Chifre Triplo!
 Berro de Halley!
 Espada Espiral!
 Bomba Magnética!
 Motossera!
 Grande Nuvem de Fumaça!
 Choque Paralisante!
 Tom do Samurai!
   Sinfonia de Colisão!
 Peixes Marchantes!

 Vai pessoal, vai pessoaaal!
 Huh... É SÓ isso o que vocês têm? Arkadimon, faça a gentileza... Absorção de Alma!
Sozinho, Arkadimon vai à luta, estendendo sua foice a ABSORVENDO todos os dados dos ataques utilizados contra ele. A força do Digimon é tão impressionante, que parecia um buraco negro engolindo todos os golpes de uma só vez, deixando não só os Digi-Escolhidos como também os aliados atônitos.
 AAAAAHHHH!!!
 ELE ABSORVEU TUDO!
 C-C-COMO ELE FEZ ISSO?!
 Quando Daemon disse que Arkadimon sozinho valia por um exército inteiro, ele estava certo. Agora, observem como ele cresce.
Como resultado da absorção de tantos dados de uma só vez, Arkadimon começa a mudar de aparência rapidamente, atingindo o Nível Adulto de Evolução...
 Evoluiu mais uma vez!
 Então Arkadimon cresce absorvendo dados... Isso significa que ele já é bastante forte por si só, já que absorveu o próprio Daemon!
 Se a coisa continuar assim, Arkadimon se tornará invencível! Temos de PARAR de atacar! Arkadimon precisa ser derrotado de outra forma!
 Tem razão!
 Esquadrão HolyAngel, RECUAR!!!
 Não adianta recuar, existem outras maneiras de continuar absorvendo. Vá, Arkadimon, use Punho do Aprisionamento!
Erguendo seu punho esquerdo, Arkadimon começa a "comer" os dados da falange de Digimons que se encontrava à sua frente. Ele começa pelos mais fracos, engolindo os Agumons, passando pelos Gekomons, Centalmons, Meramons e Tyranomons. Todos eles se transformam em PÓ diante de nossos heróis, pó este que é sugado à distância para dentro de Arkadimon, como um potente aspirador.
 Mas o que...?
 Taichi, Pessoal! Este Digimon é Invencível! 
 Vocês precisam voltar! Deixem-nos aqui! Ele vai acabar TIRANDO MUITAS VIDAS!
 É, tem razão! Nós não valemos o esforço!
 DE JEITO NENHUM! Nós não vamos desistir de salvá-los! Além disso, o próprio Digimundo corre perigo com um louco como o Neo tentando estar no controle!
Ao fim da frase de Taichi, Arkadimon já estava diferente. Este era o Nível Perfeito de evolução, obtido por absorver os dados dos Digimons que ele havia acabado de matar.
 Essa coisa está crescendo sem parar!
 E essa foi só uma pequena demonstração do que ele é capaz de fazer. Arkadimon, Ponto Matrix!
Agora sim. Mesmo à distância Arkadimon começa a absorver os Digimons oponentes como um verdadeiro buraco negro distorcendo o espaço digital, e mais espécies são mortas, incluindo Andromon, os Digimons da Fábrica de Metais, Triceramon, Superstarmon e TonosamaGekomon.
 AAAARRRGGGHH! Eu estou me esvaindooo-- *-*
 TRICERAMON!!!
 Por favor, Digi-Escolhidos! Não deixem a morte desta estrela ser em vão-- *-*
 SUPERSTARMON!
 Será que eu vou ver a minha preciosa lagoa de novo? *-*
 Ele é mais forte do que eu pensei! *-*
 PESSOAAAAAALLLL!!!!
Taichi fica chocado com tanta chacina diante dos seus olhos. Há uma coisa em torno do seu pescoço. Ele sente uma angústia muito grande presa ali. Ele sente que precisa gritar, botar pra fora.
E neste momento, Arkadimon atinge a Fase Extrema, exatos cinco minutos depois da batalha começar.
 Dominimon, eu não posso mais me segurar. Eu preciso lutar...
 Veja bem o que vai fazer, Taichi! Ele não é um oponente qualquer.
 Eu sei, mas eu também não sou um humano qualquer. Eu tenho Zeromaru do meu lado.
 ...
Dominimon não esperava por aquela resposta. Ele pensa por uns 5 segundos e pondera.
 Tudo bem. BATALHEM!
 Zero?
 Deixa comigo, Tai! V-mon: Avanço Evolutivo para...
 ...UlforceV-Dramon!
 Valente!
 Elecmon: Avanço Evolutivo para...
 ...Regulumon!
 E Mutante!
 Hagurumon: Avanço Evolutivo para...
 ...Mugendramon!
 Vejam só! Todos conseguiram Digivolver para a Fase Extrema!
 Que incrível! Agora esta luta já está ganha!
 Não sei não, Ken... Se aquele Arkadimon conseguir absorver esses Digimons de Nível Mega, então ele poderá ULTRAPASSAR a Fase Extrema em Poder!
 Oh, oh! Isso será um problema...
 Vamos torcer para que não aconteça...

Enquanto isso...
 Ótimo. Enquanto Neo se distrai com Taichi, Ryo e Hiro, eu e os Digimons restantes iremos RESGATAR os demais Digi-Escolhidos que foram pegos como reféns. Afinal, se os libertarmos, eles também poderão ajudar a combater Arkadimon!

Mas o que Dominimon não esperava era que Neo fosse estar preparado para isso...
 Hideto, Mari, Sigma, cuidem daquele anjo e seu mini-exército. Eu e Arkadimon lutaremos contra aqueles três Digimons da Fase Extrema.
 Certo, chefe!
 Rosemon, recarregar!
 Piedmon, recarregar!
 Omegamon, recarregar!

E assim, o confronto final tem início. Na frente de batalha, Taichi e Zeromaru, Ryo e Valente e Hiro e Mutante contra Neo Saiba e o Arkadimon em Fase Extrema, e na retaguarda, Dominimon e os poucos Digimons que restaram contra a Alias III e seus poderosos Níveis Mega: Rosemon, Piedmon e Omegamon Zwart, tentando resgatar Akira, Ken e Rei, que embora estejam ali, presentes na cena, continuam presos. Quem se sairá vitorioso? O que o destino reserva para Arkadimon e para os Digi-Escolhidos? Não percam, no próximo capítulo desta história...

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.