Um Digimon com uma parte superior do corpo de um tipo humano e uma parte inferior do corpo de um Digimon do tipo animal. Ele é protegido por uma substância que vem à tona do seu interior e possui uma arma ligada ao seu braço direito. Os tubos que se estendem a partir da sua parte traseira jorram um vapor a alta pressão, ao qual pode impelir de imediato, e é possível que se aproxime da velocidade do som. Tem uma defesa, ataque e velocidade superiores. Ele tem um orgulho muito elevado e não gosta de receber ordens. O braço direito é uma arma usada para atirar em inimigos (Hunting Cannon). É quase impossível de escapar a este ataque, porém usa muita energia.
Um Digimon Chama com o corpo envolvido em fogo carmesim. Por ter sido gerado a partir do "Firewall" defensivo que protege a Internet de entradas ilegais, este Digimon possui um temperamento tão violento quanto as chamas que engolem o seu corpo, tentando incinerar tudo o que toca. Tem poder de fogo superior aos indivíduos da mesma espécie da Ilha Arquivo, pelo que domá-lo é extremamente difícil, e mesmo quando se consegue, pode mostrar os caninos a qualquer altura. O seu movimento especial consiste em encher ambos os braços de chamas e derrubar o inimigo (Burning Fist).
Um Digimon que parece um antigo dinossauro da pré-história. Com a sua cauda gigante e braços bem desenvolvidos, derruba tudo. Por ser inteligente e tranquilo, é fácil de domar. Por esse motivo, é muito valioso para os Tamers iniciantes, que o treinam com carinho. Pode dizer-se que representa a forma mais básica de Digimon. O seu movimento especial é "Fire Breath", no qual descarrega chamas vermelhas, da mesma cor que o seu corpo.
Um Digimon Anfíbio que impressiona com a sua aprazível voz, destoante da sua estranha aparência. Com os três orifícios que tem na ponta da língua e o improvisar da corneta enrolada à volta do seu pescoço, produz acordes que lhe permitem controlar as emoções do oponente. Corre um rumor de que nasce quando um êxito musical é criado num software de composição, o que o torna numa espécie de símbolo de estatuto entre os músicos do mundo. O seu movimento especial consiste em usar vibrações de frequência ultra-alta para destruir o interior do inimigo (Crash Symphony).
Um Digimon Bebê que nasceu do fruto de uma árvore. Diz-se que devolve a esperança àqueles a perderam, aparecendo como seu parceiro.
Um Digimon amaldiçoado criado artificialmente com base nos dados de vários Digimons. A sua natureza é evoluir absorvendo os dados do seu oponente, mas não está claro se possui qualquer consciência própria. Como os detalhes são desconhecidos, está a ser investigado. Os seus movimentos especiais são separar e absorver os dados do seu inimigo (Soul Absorption) e apagar os dados de configuração inimigos (Erase Sickle).
Este Digimon evoluiu pela primeira vez de Arkadimon (Criança). Anexados aos seus braços estão vários tentáculos longos, que absorvem vorazmente os dados dos seus oponentes. Não está confirmado se possui ego ou não.
Este Digimon evolui pela segunda vez, ao absorver os dados sagrados de Seraphimon. A massa muscular do seu corpo aumentou e por isso mudou o seu estilo de combate. Para atingir o Nível Final, precisa de dar mais um passo.
Um Digimon amaldiçoado criado artificialmente com base nos dados de vários Digimons. A sua natureza é evoluir absorvendo os dados do seu oponente, mas não está claro se possui qualquer consciência própria. Como os detalhes são desconhecidos, está a ser investigado, porém pensa-se que a existência de Arkadimon é a maior ameaça do Digimundo, algo que não deveria existir.
0 Comentários
Gostou do nosso conteúdo? Deixe um comentário abaixo! É de graça! Caso você tenha interesse em nos ajudar a manter o blog atualizado, considere apoiar-nos financeiramente. Você pode doar qualquer valor, até centavos, para a seguinte chave PIX: contato.pokemonster.dex@gmail.com. Toda a ajuda é bem-vinda!