
No ano de 2021 d.Q. — Dias Atuais, na Universidade de Celadon, Região de Kanto (Japão), onde está localizada a sede da Associação Pokémon...

Uma Reunião está acontecendo entre Red (o líder da Associação) e Looker e X (como representantes da Polícia Internacional, que é a instituição a qual a Associação pertence).

X estava caindo de sono, estava cheio de olheiras, pálido e um pouco abatido. Aquele não era o normal do francês... Dava para ver que tinha alguma coisa muito, mas muito errada
X tenta mentir, mas suas olheiras o entregam.

X abaixa a cabeça. Ele realmente AMAVA o que fazia e não queria parar em nenhum momento. Mas já que eram ordens vindas de seu superior, ele só tinha que aceitar. Ele saiu cabisbaixo da sala de reuniões e no caminho, enquanto passava pelos corredores da Universidade, ele encontra outros colegas de Associação, sendo eles: Z, Yellow e Silver.














Quando X percebe, Yellow, Z e Silver estavam parados olhando para ele, com cara de pidão.


E assim, os membros da Associação partem para a Região de Southern Islands, a fim de descansarem um pouco. Embora X fosse o único de férias, os demais membros da Associação pediram uma folguinha para aproveitarem um pouco do clima tropical do mar sulista.

Em sua viagem, eles acabam indo diretamente para a Ilha Arco-Íris, já que Zack insistiu em conhecer "a Ilha mais LGBT do planeta". Chegando lá, eles não puderam deixar de perceber que o formato natural da Ilha lembrava MUITO um Pikachu e que todas as descrições dadas por Yellow realmente batiam com a realidade do local... Água fresca, muitas plantas tropicais exuberantes com cores inimagináveis e é claro, os vários arco-íris que se projetavam das "orelhas" do Pikachu gigante, fprmadas pelas duas montanhas ao norte da ilha. A única coisa que não se podia confirmar do relato de Yellow foi a presença do Mítico Mew, mas de resto, tudo era perfeitamente formidável, do jeitinho que nossos heróis imaginaram. Não poderia haver lugar mais pacato e paradisíaco... Era um verdadeiro oásis que valia a pena ser desfrutado, especialmente para um workaholic como X, cuja cabeça PRECISAVA ser esvaziada. Era uma questão de saúde.








X pega seu baldinho, uma vara de pescar e um conjunto de iscas e vai para uma pedra próximo ao mar para iniciar a sua recreação.

Assim que coloca a vara de pesca dentro d'água, X percebe que um Pokémon aquático mordeu a isca.
X então faz força e puxa a varinha, trazendo para cima o Pokémon que havia sido fruto de sua pesca...

O Pokémon que mordeu a isca era fêmea. Dava para saber por causa dos bigodes brancos. Se fosse macho, eles seriam amarelos.


X simplesmente joga uma pokébola na Magikarp recém-pescada e a captura é concluída na hora, sem muito esforço. Realmente os Magikarps eram Pokémon fracos, então não era muito difícil adquirir um.
O que X não sabia, no entanto, é que aquela não seria a primeira Magikarp que ele iria encontrar e nem que só existiam daquele tipo...
Minutos após pegar o seu primeiro Pokémon via pesca ali em Southern Islands, outro Pokémon morde a isca. Quando X puxa a varinha, no entanto, ele se surpreende...
Mas esta era diferente da anterior. Suas escamas eram roxas, algo que X jamais viu em qualquer outra região que ele já visitou.
X começa a gritar, chamando seus amigos que também estavam naquela praia, porém desenvolvendo outras atividades de lazer.


X tira a Magikarp da varinha e a segura no colo. Um enorme peixe debatente de lindas escamas púrpuras.




X então pega o seu Poryphone, um aparelho celular que serve como pokédex para aqueles que competem na PML na Região de Pasio. Ele recebeu um desses quando foi para a região participar do torneio.



Antes que a Magikarp pudesse saltar de seu colo de volta para a água, X encosta carinhosamente uma pokébola na testa do Pokémon e conclui a captura.
X então volta a se sentar, e minutos depois, mais uma surpresa: Outra Magikarp aparece. E desta vez, ela era AZUL, tal como a sua evolução, Gyarados.

E assim, o garoto encontrou mais outra...

E mais outra...

E mais outra....

E mais outra...

E mais outra...

E mais outra...

E mais outra...

E mais outra...

E mais outra...

Então...
Após uma tarde capturando Magikarps das mais diversas cores e padrões, X está mais feliz do que nunca.




Então, duas pessoas chegam por trás, acompanhadas de um Meowth de olhos esbugalhados e que caminhava sobre as patas traseiras...








Os membros da Equipe Rocket, ainda em seu uniforme, abraçam-se e começam a chorar, MESES depois de terem sido demitidos, sem ter percebido.








Os três então voltam a chorar e se abraçam, o maior dramalhão já visto. Mas enquanto isso...
A varinha de X começa a ser puxada. O garoto forceja para controlar, mas não consegue sozinho.
Yellow, Z e Silver fazem uma escadinha atrás de X, um segurando nas costas do outro e puxando, fazendo força...
E assim, depois de muito empenho, eles conseguem puxar para fora d'água o tal Pokémon que havia mordido a isca. Mas para a surpresa de todos, não era uma Magikarp e sim um GYARADOS colorido. Ele era enorme, deveria ser do tamanho de uma casa e rugia como um dragão, intimidando a todos.




Meowth aperta um botão e, do nada, o submarino da Equipe Rocket emerge do oceano. Este submarino tinha uma aparência de Magikarp.
O Submarino de Magikarp então estende braços mecânicos que se agarram ao Shiny Gyarados, prendendo-o.
Shiny Gyarados se contorce, mas não consegue se livrar dos braços.





A batalha estava formada, mas antes que qualquer um dos lados pudesse fazer o primeiro movimento...





Z e X então obedecem Silver e colocam Avalugg e Gogoat de volta em suas pokébolas, respectivamente. Isso porque uma grande bomba estava prestes a explodir.

Da boca do Gyarados vermelho jorra um Hiper Raio que atinge a Equipe Rocket (ou devo chamá-los de "Ex-Quipe Rocket" novamente) e os faz decolar junto de seus Pokémon, desaparecendo no horizonte.
E assim, os três trapalhões se vão impulsionados pelo Hiper Raio de Gyarados, batendo boca durante todo o percurso...

Mas enquanto nossos heróis observavam a força absurda de Gyarados, o Pokémon vermelho começa a reunir uma grande quantidade em sua cauda para atacá-los diretamente.


Nossos quatro heróis saltam para a praia, caindo de costas naareia para se desviar da cauda assassina de Gyarados, que parece estar furioso, sem entender o que está acontecendo.










Desta vez, X chama sua Vivillon para a luta.
Vivillon começa a bater suas asas rapidamente, espalhando um pó verde que se alastra rapidamente pela praia. Gyarados então mergulha no mar, onde escapa com segurança do pó, que não consegue penetrar na água.


Com a velocidade aumentada, Gyarados consegue atacar mais uma vez na sequência, trocando rapidamente de Dança do Dragão para Presas de Gelo.

Com as presas transformadas em picolé, Gyarados parte para uma feroz mastigada superefetiva, mastigando e esmagando a asa esquerda de Vivillon, que não consegue mais voar depois disso.

Yellow então se aproxima de Vivillon e põe suas mãos sobre a asa mastigada. Uma energia verde começa a se propagar, passando da humana para a Pokémon, e em instantes, a asa de Vivillon já estava recuperada.



Da boca de Gyarados, projeta-se uma energia devastadora de cor laranja muito vivo, mas X age rápido...
Vivillon então ergue uma barreira de luz, um movimento de prioridade que forma um campo de força ao redor do usuário, protegendo-o por completo do ataque do inimigo. E assim, Vivillon o faz, defendendo-se da ira do Hiper Raio de Gyarados que, caso a atingisse, significaria o seu fim.
Com mais uma camada de pó sonífero, desta vez Vivillon consegue cobrir Gyarados, fazendo o gigante Pokémon raivoso adormecer.

X lança então uma pokébola preta de fecho amarelo. Aquela era uma Bola Luxo, desenvolvida especialmente pela Corporação Devon, na Região de Hoenn.
Com Gyarados dormindo, a pokébola consegue concluir a captura de primeira. Agora X havia oficialmente pego 13 Pokémon na Ilha Arco-Íris na região das Southern Islands.






FIM
0 Comentários
Gostou do nosso conteúdo? Deixe um comentário abaixo! É de graça! Caso você tenha interesse em nos ajudar a manter o blog atualizado, considere apoiar-nos financeiramente. Você pode doar qualquer valor, até centavos, para a seguinte chave PIX: contato.pokemonster.dex@gmail.com. Toda a ajuda é bem-vinda!
Siga-nos no Instagram: @plusmovedex
E não se esqueça: Mantenha o respeito e a cordialidade nos comentários!